Um Poema para as Maes Drummond
Eu sei como é a vida sem você. E sei como é a vida com você. E seria uma honra e um privilégio passar o resto desta vida com você.
Quem vai estar lá pra te impedir, quem vai te parar, nada disso importa quando tudo já foi feito na sua cabeça.
Sinta saudades, ame, chore, procure a sua "felicidade", faça isso ninguém liga, apenas não confie no que as vozes dizem, não as ouça como eu as ouvi.
Eu aprendi que cada momento é o seu momento. Algumas vezes são momentos confusos, às vezes são lindos, assustadores ou simplesmente estranhos. Mas são todos seus. Valorize-os.
Viver não é fácil, mas se conseguir superar o medo e as expectativas dos outros, o prêmio é a sua vida.
Enquanto muitos sofrem por relacionamentos e afins, já superei isso tudo com uso de ocultismo, magia, alquimia mental, hipnoterapia e PNL, o único sofrimento que me acompanha é o de viver, esse parece não ter cura.
A verdadeira felicidade vem para aqueles que ousam viver sua paixão, não importa o que os outros lhes digam.
Queria dizer o quanto te amo não com palavras de todos os dias, queria dedicar-te um poema que fosse mais belo que o amor. Ate hoje cobri meu amor com o véu da amizade, amar é novo pra mim. Não posso viver por inteiro o que em mim viverá pra sempre.
Cada um fala aquilo que quer,na hora que quer.Mas um dia receberá ,na hora que menos esperar o que não quer.
Quanta guerra, quantos bonecos de manipulação, quantas pessoas tentando mostrar que estão bem, sendo mal.
Um Novo Dia ,Um Novo Começo,Uma Única Vida,a Metamorfose Do Destino Que Nos Revela,Que a Cada Minuto Que Passa é Um Milagre Que Não Se Renova.
O meu malhor pesadelo é morrer sem ter vivido a vida que tinha para me dar como o amor, não estudar, como perder a çhance de ter uma carreira de militar, como perder o grande amor da minha vida e perder a minha família pela uma bala perdida
E aqui estou mais uma noite, com apenas um celular, um amor, é uma vontade constante de virar uma taça de vinho!
Um dia você vai aprender que é mais nobre provar a sua força com o uso de um sorriso a prová-la com o uso de uma espada.
Amor ao próximo é a maior beleza que um ser humano pode ter,porque não é qualquer um que pode ver,e só é dada para quem merece !
UM TIME UM PAIS..
Muito bom quando se tem verdadeiras opiniões,por um time e a livre escolha de torcer para o qual achar que é melhor,sem mascaras de falso patriotismo,pois se compra uma camisa só pela cor ou escudo ela não representa de forma alguma um pais e sim um time,agora se compra uma bandeira pra sair pela rua em dia de jogo usando como pretexto para encher a cara,causando desgraça a vida do próximo,e por ter perdido um simples jogo muitas dessas bandeiras já estão no lixo que patriota são?então aprenda primeiro a diferença de uma camisa que representa um time com uma bandeira que representa um pais,ai sim saberá que ser patriota é simplesmente deixar de ser um idiota..e com carinho guarde sua Bandeira...
As vezes é um excesso de passado que acaba te acorrentando ou um excesso de ansiedade pelo futuro que te machuca, mas é assim mesmo o homem: sempre esquecendo o presente. As dúvidas nos traem, roubando tantas coisas boas que poderiam acontecer se não fosse o medo de tentar, de arriscar, de simplesmente, ousar fazer o diferente. Por isso, muitas vezes a luz deixa de brilhar, o sol deixa de te alegrar, as estrelas deixam de te inspirar e os dias começam a ser sempre nublados, tristes, cabisbaixos, eis então que um sorriso te resplandece, uma luz te inspira, um beijo te motiva e assim é a vida que se completa aos poucos. Eu gosta das pessoas que brilham, que tem luz própria, que sabem ser sol nas nossas vidas mesmo quando faz-se dias nublados.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
