Um Poema para as Maes Drummond
Desculpas podem ser um passo para resolver problemas, mas só têm valor real quando são acompanhadas por ações.
Quando o favor é benéfico, não gera mais que um sussurro de gratidão, mas quando o mal é feito, até as flores murcham de dor.
A arte é um lugar que transcende todas as leis do homem e da natureza. Um lugar onde a imaginação de um louco é sã, a criatividade de uma criança é vista com seriedade, um lugar que não julga cores ou formas, onde você pode ser triangular e lilás.
estou cansada de estar cansada, como se meu cérebro estivesse a procura de um habitat artístico só dele...
Ângela é ainda um casulo fechado, como se eu ainda não tivesse nascido, enquanto eu não abrir em metamorfose, Ângela será minha. Quando eu tiver forças de ficar sozinho e mudo – então soltarei para sempre a borboleta do casulo.
Estender à mão a quem precisa pode não ser uma obrigação, mas com certeza é um belo gesto de expressar humanitário.
Eu me admiro em te ver,um ser tão abalizado de tais coisas,e ser alienado por tais pensamentos.........
Cheguei em um estágio da vida que nada mais importa,exceto minhas metas o vazio me consumiu,não sou ninguém,somente existo.
Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.
O amor ardente,aquele que sem conhecer se apaixona,é uma nova cor em um céu cinza,onde tudo é escuro,onde tudo é abstrato,algo novo,algo real,um abalo sísmico no coração vazio...
Entrei em um poço sem fim, sem luz, que Não sei mais quem sou ou quem está em volta, só vejo a solidão, tudo desmorona, a dor em meu peito aumenta cada vez mais e só vejo solidão.....
Um ser desprezível, iludido pela ânsia de encontrar razão para continuar vivendo, tamanha angústia sufoca minha alma das errôneas tentativas de viver, como descobrir os prazeres da vida, se os prazeres a mim são ignorados…
É normal no ser humano querer ter amigos leais, um amor verdadeiro, em outras palavras, uma vida perfeita - só que aí está o problema.
O grande problema nos relacionamentos é tratar o outro como um objeto e as alianças de compromisso como coleiras de bicho de estimação.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
