Um Poema para as Maes Drummond
De que adianta um turbilhão de palavras bonitas,se suas atitudes dizem exatamente o contrário!
João Wilson Ferreira de Castro
... uma pessoa pode ter muitos amores, mas precisa ter muita coragem pra escolher viver só com um, o meu marido foi covarde, covarde como o pai dele e como todos os irmãos, mas a escolha foi dele.
"O desenvolvimento tecnológico é como um farol na escuridão, guiando a humanidade para um futuro brilhante, repleto de possibilidades ilimitadas."
O estado e nosso verdadeiro inimigo, e um sistema depravado, sujo, ele nós faz acreditar em suas mentiras, e criar multidões de imbecis, e uma vergonha não ter pessoas qualificadas para administrar de forma correta.
Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.
A leveza do seu olhar me seduz silenciosamente e desperta desejos proibidos por um anjo perfeito.
A Providência tudo vê com um olho, enquanto a Previdência se prepara com dois olhos que nada veem, mas juntas Elas criam o futuro.
Um homem que é capaz de viver feliz mesmo sozinho
Ele é preparado para viver feliz em qualquer relacionamento
A saudade é um relicário, cheio de lembranças bonitas e coisas que a gente não quer esquecer. Coisas que faz a gente querer voltar no tempo, só pra viver tudo de novo.
As palavras agradáveis são como um favo de mel, são doces para a alma e trazem cura para os ossos.
Quando a estupidez se torna mais relevante que a razão, e para provar um ponto de vista você está disposto a usar qualquer método até mesmo distorcer a verdade, é nessa hora que eu acabo a discussão, pois me lembro de duas coisas , não discuto com surdos e nem com fanáticos que precisam acreditar em algo para poder dar sentido a suas vidas miseráveis, e morrer por algo independente se compreendem na visão deles é grandioso, pois acreditar no absurdo aparentemente lhes provocam a chamada contraditória inspiração.
"Assim como um código bem escrito, o desenvolvimento tecnológico desembaraça os nós do progresso, desvendando soluções para desafios complexos."
A vida é cheia de altos e baixos, mas nunca perca a fé em Deus, porque Ele nunca dá um fardo que você não possa carregar ❣️
Você!
Um dia eu vou me casar com vc. Vou colocar a minha melhor roupa, não é muito nova, mas será a melhor. Vou colocar meu sapato q já tem seus três ou quatro anos, vou apanhar as mais belas flores do meu jardim, as do mato é claro, e vou colocar meu melhor perfume, o único quero dizer! Vou me aproximar de vc, pegar sua mão que estará gelada e entrelaçar meus dedos que estarão molhados pelo suor da ansiedade. Vou aproximar meu corpo do seu e apertar você contra mim, até sentir seu coração socando meu peito, anunciando que está descompassado de tanta felicidade. Depois, vou olhar teus olhos bem lá no fundo como se eu pudesse enxergar sua alma, e, notando uma pequena lágrima de emoção se formando em torno de seus olhos junto com a pupila mais que dilatada, vou encostar meu rosto ao seu e dizer com minha voz macia e embargada o quanto a amo e o quanto estou feliz. Você, sem saber e nem ter o que dizer depois de tomada por tamanha alegria, irá me olhar nos olhos e com a sua boca entreaberta, irá me beijar loucamente!
Escrevo como se eu estivesse de luto, não um luto fatal, mas um luto interno. Aquele luto pelo qual eu já lutei. E agora eu já nem sei... Tem uma parte faltando em mim,isso é triste sim. Triste porque ficou um buraco de algo que eu espero, mas mesmo assim eu te quero. Triste porque és frio,mas mesmo assim me arrepio, Triste porque demora, mas não sei porque não chega a hora. As vezes acho que não posso mais esperar... Mas tenho calma e não posso me sufocar.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
