Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 284307 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠Novembro tem um gostinho especial para mim, pois além de ser o mês do meu aniversário, também é do aniversário da página. Peço a Deus muita saúde para comemorar esse momento quando chegar. E desejo parabéns para todos os aniversariantes do mês de novembro. Que nosso presente maior seja a paz que almejamos junto com quem amamos.

Inserida por JosyMaria

⁠Muitas pessoas se sentem por um fio tantas vezes, dói aqui, dói ali. Emocional, psicológico em frangalhos. Tantas fragilidades, tantas vulnerabilidades, em um mundo que cobra força o tempo todo, cobra sorrisos e flashes perfeitos. Onde não se pode chorar, onde não sabem lidar com a dor alheia, ou não se importam. Somos essa força que conduz a vida diariamente, porque ser forte não é não chorar, ser forte é sobreviver aos abismos diários de nós mesmos, ser forte é conseguir levantar da cama quando não se tem força nem para comer ou tomar um banho, mas se levanta, faz o que pode e sobrevive até que as coisas melhorem. Ser forte é lidar com tudo que dói dentro e com o mundo que não acolhe e só machuca diariamente e mesmo assim a vida segue. Ser forte é levantar, estudar, trabalhar e segurar o choro, seguindo os dias quando tudo que nos mantém de pé é nossa fé em Deus. Ser forte é sobreviver e não desistir quando não se consegue fazer nada. Então, choremos, nossas dores, nossas fragilidades e tudo mais que só Deus sabe. Somos essa força que carrega um tijolinho por dia, que para muitos parece pouco, mas para nós é o bastante para a construção e reconstrução de nós mesmos diariamente.

Inserida por JosyMaria

⁠Mas o leão, reagindo rapidamente, evitou as presas venenosas da mamba com um salto na hora certa. O ataque da mamba errou o alvo, deixando o leão ileso.

Inserida por Bissueque

⁠Consegues ver aquele destino à nossa frente? Ali é um lugar onde as almas são guardadas e preservadas, é ali onde está guardada a alma do teu querido pai. Ele foi assassinado, por um crime cometido por alguém a quem foi confiada autoridade, entre as sombras sem a razão e a colisão do abuso. Ele amava, sorria e falava o que quisesse falar e pronto, viveu, viveu, trabalhou e morreu.

Inserida por Bissueque

⁠Vem querido, vem, não passes daí, não passes, não é qualquer um que passa por aí, vem daqui e vamos viver em busca do caminho que devemos trilhar; mesmo que, por alguma providência divina, as asas nos tenham sido arrancadas.

Inserida por Bissueque

⁠Encontramo-nos à beira de um precipício no tempo, onde o poder curativo na sabedoria é escasso, com pouca educação no ensino e muita punição na educação.

Inserida por Bissueque

⁠Não era um ato de caridade, mas as vidas eram envolvidas. Custo de reivindicação alto, habitação precária, metodologia definida e esforço de integração sem progresso.

Inserida por Bissueque

⁠Respostas com golpe em perguntas, um progresso em rotas perigosas, e corações bondosos, em terras afligidas, erradicados sem piedade.

Inserida por Bissueque

⁠Eu nunca quis fazer parte de um movimento baseado apenas em aplausos, só se tudo ao fim da tarde, não tivesse preço algum.

Inserida por Bissueque

Judite era uma donzela como tantas outras, com um sorriso resplandecente que iluminava até os dias mais sombrios, mas a violência, esse flagelo que atravessa gerações, não se comove com sorrisos. Corta alegrias, silencia vozes, deixando apenas o eco do silêncio onde antes ressoavam risos.

Inserida por Bissueque

Ela tinha um futuro diante de si e um vasto mundo a explorar. Mas a violência, esse mal invisível que se opõe nas entranhas da sociedade, não reconhece futuros. Aniquila esperanças, aprisiona sonhos, deixando apenas um vácuo onde antes pulsava a vida.

Inserida por Bissueque


A política parece um jogo em que o vencedor é sempre quem tem as regras na mão.

Inserida por Bissueque

⁠Dizem que a Nigéria é o gigante da África, mas um gigante que tropeça em seus próprios pés pode cair. Cai mesmo.

Inserida por Bissueque

⁠Ah, que delícia foi acreditar que éramos irmãos e que havia amor. Um prêmio para a minha estupidez, por favor!

Inserida por Bissueque

⁠Quando o trono é mais importante que o povo, o poder torna-se um veneno que envenena até o próprio trono.

Inserida por Bissueque

⁠Numa surpreendente reviravolta, a mamba e o leão decidiram deixar as diferenças de lado e formar uma aliança. Juntos, protegeriam a savana e garantiriam a harmonia entre os seus habitantes.

Inserida por Bissueque

O limite segundo o dicionário: " . Que atingiu um ponto máximo ou extremo"
Para os sonhadores, limite é algo bem diferente! Muito diferente!

Inserida por ItamarRoter

Quando eu partir, não chorem, celebrem, pois tudo o que vivi merece um brinde e não lágrimas!

Inserida por ItamarRoter

⁠O respeito alheio é um sentimento de multi caminhos, o auto respeito só percorre um!

Inserida por ItamarRoter

⁠A procrastinação é a maior amardilha do cérebro, mas ela por si é um sintoma, a causa é a raiz a ser trabalhada.

Inserida por ItamarRoter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp