Um Poema para as Maes Drummond
O passado, como você tão bem colocou, é um professor. Ele nos ensina, nos molda, mas não nos define.
Quando ambos valem a pena em um relacionamento, o casal se reconstrói, se reinventa, se reinicia e se acertam para que um possa fazer o outro feliz e vice-versa!
A obediência é um fardo por parecer obrigação a outros. Então, seja fiel que diz tudo sobre a essência do próprio caráter.
Sempre estou a te imaginar me acordando, com sua voz leve e fofa dando-me um saudoso bom dia. Você me abraçando até eu quase explodir, me beijando até eu cansar e cantar para mim sonetos para me acalmar.
Palavras às vezes me falham quando tento expressar o quanto te admiro, mas sempre encontrarei um jeito de te escrever.
Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.
"Em algum lugar do mundo...neste exato momento....um olhar...uma palavra trocada...um toque suave...um beijo delicado...lábios molhados...sedentos de amar...mata está sede...sede de amar...se entregar...se afogar num breve e gostoso suspirar...doce é saboroso...é seu beijo..me entrego...ao desejo...suplico...teu ser...você. "💞
Não gostaria que meu coração fosse um aeroporto... Onde todo mundo passa..
Quero ser a última parada... O destino final para que quem passar por lá fique e faça morada...
Hoje me encontrei com um anjo, e lhe perguntei por que as pessoas ruins se dão tão bem e as boas tão mal. Ele me disse que o X da questão está nas pessoas boas, que tratam a todos bem e esperam algo em troca.
Às vezes se afastar é melhor, nem sempre vale a pena ficar, pode ser uma braçada linda, mas há um espinheiro também. 🌹🌵
Compartilhar um livro é um ato de amor e generosidade. Comprar um livro é um ato ainda maior de respeito, apoio ao autor e investimento no seu próprio conhecimento.
Estou famélico pra te dar um amplexo e um ósculo bem gostoso pra fazer esse dia maçante ficar plácido!!!
Se deuses um dia existiram, com o passar do tempo foram sendo esquecidos, dissipando-se como poeira ao vento. Cada pessoa que nasce carrega traços dessas antigas ciências: ora o deus da guerra, associado àqueles que buscam o conflito; ora o deus Apolo, inspiração para quem se dedica à medicina; ou ainda a influência de bruxarias nas pseudociências. Mas há também a deusa Afrodite, cuja essência de amor e beleza parece ter envolvido você por completo.
"Hoje é possível comprar uma boa estética, em uma infinidade de clínicas...
já um bom caráter, não"
Por trás de um sorriso, pode ter alguém chorando. Por trás de uma lágrima, pode ter alguém sonhando.
"A vida é como uma corda. Um dia ela se rompe sozinha ou nós a rompemos com as nossas próprias mãos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido