Um Poema para as Maes Drummond
Sua calma não era fraqueza; era uma vigilância ardente que seria substituída por um rugido quando necessário.
Tentando ser forte e não deixar um homem me desviar do meu caminho, eu acabei permitindo que um homem ditasse meu destino.
Quando está muito frio, a neve faz um barulho delicioso sob os pés, e é como se o ar estivesse cheio de estrelas.
E o amor próprio que ela sente não tem limites.
Ela sabe que pode se amar mesmo amando um outro alguém.
Ajudar a tornar sonhos reais faz com que juntos construamos um núcleo que emana energia pura, e, além disso, pessoas com motivações diversas conectam as suas vidas neste núcleo e juntas criam oportunidades e mudam suas vidas.
Quer um conselho que vale ouro. Cuidado pra não entrar em relacionamentos rasos, Pense comigo, coisas rasas não dá pra flutuar .😉
A primeira fase de um negócio é a mais difícil e a vontade de desistir diante das dificuldades vem frequentemente bater à porta. Porém, são essas dificuldades que tornarão o empreendedor inicialmente fraco, forte, a partir da sua decisão de continuar, apesar dos pesares. A sua decisão obstinada define o seu sucesso. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Um NÃO dito pode significar um TALVEZ e quem sabe um grande SIM. A resposta pode estar para além do que é dito.
Na primeira fase de um negócio, ocorre a validação do modelo de negócio e da competência do empreendedor no quesito execução. E como passar para a próxima fase? Contratação de mais pessoas e bons números. Consistência das vendas ao longo do tempo também é sinal de evolução. Houve ocupação de uma fatia do mercado. Nessa transição, o empreendedor adquire novas habilidades, em que se torna também empresário. Como empreendedor, ele identifica e gera riquezas, cria o negócio, comunica sua visão e demonstra ousadia. Como empresário, torna-se mais racional e se baseia em argumentos concretos para tomar suas decisões e fazer a empresa crescer e prosperar. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Enquanto um sorriso no espelho ou outro toque em silêncio te lembrar de mim, eu estou aí na pior forma, sem você poder me tocar.
Era um dia como outro qualquer, a abelha (ou o abelhudo) se alimentou de sua cota de mel, energia necessária para voar até um jardim próximo, coletar o polem e voltar. Uma rotina que se tornará quase automática. Mas naquele dia foi diferente, voava aproveitando a brisa quando avistou ao longe uma flor. Apesar de estar rodeado de dezenas de outras flores, aquela era única, balançava com a brisa tal qual uma bailarina a dançar, uma pequena gota de orvalho deslisava por sobre suas folhas como uma lágrima de alegria ou tristeza, um dia iria descobrir...Mas lá estava, um objetivo não planejado, uma aventura por um caminho diferente, que parece qualquer risco, valer a pena. Ele voou até lá, arriscou...por que...amou...o fim desta história...não terminou...depois eu conto
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
Colaborar é como dançar: ousando o jogo da co-criação e fornecendo o nosso melhor, realizamos um lindo espetáculo.
Sim sou um amor de pessoa, o problema é que invocam o meu demônio interior e depois não querem brincar com ele.
Se, por algum acaso, realmente houvesse um Deus. O ser humano encontraria uma maneira de tomar o seu lugar.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
