Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290862 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠A paz mundial começa quando o coração de um só homem se recusa a odiar e decide amar como se o mundo inteiro dependesse disso.

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Encontrei na retratação um caminho de reconhecimentos para os erros cometidos, que com humildade e simplicidade podem ser corrigidos.

Inserida por leandersoncamilo

⁠Tomem nota:
Um dia a minha mãe disse: "as palavras serão para sempre", e o meu pai disse que a saudade será eterna. Eu tenho saudades de ouvir e escutar.

⁠"Há um propósito que arde no meu coração: ser músico. Não é fácil — tocar um instrumento exige disciplina, paciência e fé. Mas eu me agarrei a esse chamado, porque sei que não é apenas sobre música, é sobre cumprir algo maior. Mesmo nas dificuldades, acredito: vai dar certo."

Inserida por Shadrachserra

Quem demite um talento maduro ignora o valor da experiência — e reforça uma cultura que descarta antes de cuidar.

Inserida por estermorgan16

Demitir um profissional aos 58 anos é condená-lo a um destino cruel: velho demais para o mercado, novo demais para a aposentadoria, e invisível para a sociedade.

Inserida por estermorgan16

⁠Um era a correnteza do outro neste rio profundo onde o pé nunca alcançava o chão.

Inserida por pensador

⁠Lidar com música, com poesia, eleva um pouco. Tira a gente desse chão meio duro de ser vivido.

Maria Bethânia
Vanini, Eduardo. Bethânia relembra fases da carreira e fala sobre amores: 'Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem ou mulher'. O Globo, 1 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O êxito tem início em um ideal, que se transforma em meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e desta para a conquista. As conquistas são obstáculos árduos de transpor, muitas barreiras serão encontradas no caminho, porém o autêntico vencedor possui um espírito combativo, visionário e estratégico. Permanecerá sempre avançando e superando todos os impedimentos. A gratificação está no empenho dedicado, não no resultado alcançado. O esforço integral é a vitória completa. Hoje se inicia um novo ciclo em minha tão almejada aprovação na OAB, na qual obtive sucesso. Agradeço a Deus por ter me conduzido a abrir aleatoriamente uma página de minha CLT e justamente nela encontrar a peça cobrada, o que resultou em minha aprovação no exame da OAB! Estou extremamente orgulhoso de mim mesmo e pretendo comemorar muito esta conquista, pois é um direito que me assiste! A satisfação está no esforço, não no resultado alcançado. O esforço integral é a vitória plena.
NOIR

Inserida por noirimoveis_1101101

⁠Quem tem um amor não necessita de outro e se precisar é porque não tem nenhum.

Inserida por Chikinhosm

⁠A inveja é um dos sentimentos mais prejudiciais que existem, tanto na Terra quanto no plano espiritual. Ela se manifesta por meio de um conjunto de emoções que drenam a alma e afligem o corpo humano, levando a consequências devastadoras. A inveja está associada à falsidade, à hipocrisia e à mentira, e, em muitos casos, pode ser capaz de causar um dano irreparável à vida de uma pessoa.

Inserida por ideraldo_machado_1

⁠"Ser um Pacificador no Reino de Deus, não significa ter uma disposição branda e sempre pacífica. Não significa amar a paz, mas promovê-la com a sua vida".

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠"O Manso é gentil e moderado em suas causas próprias, mas é um defensor fiel das causas do Reino de Deus e na defesa dos menos favorecidos".

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Não se trata de romantizar a dor, mas de entender que o sofrimento pode ser um sinal de que algo precisa mudar.

Inserida por I004145959

⁠Você que tem um negócio próprio, não consegue se questionar se realmente há outras saídas de como estender para o meio virtual e poder vender mais além do físico? Já pensou em vender os seu produtos ou seus serviços usando sites de comércio eletrônico e até redes sociais? Pode ser que aumente o campo de visão de quem busca algo relacionado ao que você faz de melhor?

Inserida por tarsis_campos

⁠A confiança é realmente um elemento-chave para construir relacionamentos duradouros. Quando há confiança, as pessoas se sentem seguras para se abrir e se comunicar de forma autêntica. Isso pode levar a uma conexão mais profunda e significativa com os outros.

⁠"Totalitarismo é um sistema político ou uma forma de governo que proíbe partidos de oposição, que restringe a oposição individual ao Estado e às suas alegações e que exerce um elevado grau de controle na vida pública e privada dos cidadãos. É considerado a forma mais extrema e completa de autoritarismo. Nos Estados totalitários, o poder político é geralmente detido por autocratas que recorrem a extensas campanhas de propaganda difundidas por meios de comunicação de massa detidos pelo Estado."

Inserida por andrey_oliveira_1

⁠"Um cristão verdadeiro não é apenas bom... ele é firme. Ele se opõe ao que Deus odeia, não por raiva humana, mas por zelo santo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Que eu possa ser mais grata pelo dia de hj,pois é um presente q Deus nos dar...

Inserida por Elainegoncalves

⁠A beleza de cada um nunca esteve na pele, mas na história que carregamos dentro de nós.

Inserida por Heriberto