Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 291136 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠A vida funciona como um espelho que devolve o que projetamos. Se as respostas que estamos recebendo não nos agradam, é essencial refletir sobre as atitudes e palavras que estamos emitindo. Tal como um eco, a existência responde de acordo com as vibrações que enviamos. Portanto, para alterar o que recebemos, devemos primeiro ajustar o que oferecemos ao mundo.

Inserida por ProfessorMarcos

“As vezes o elefante só tá com um espinho no pé e, você pode ajudá-lo retirando o espinho ou irritá-lo mais ainda para que sinta mais dores e se torne agressivo”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠"Você prefere ser um EXECUTIVO: estudioso, trabalhador, interage com os outros e os respeita, ser humilde (gosta de aprender), otimista, esforçado etc..ou EXECUTADO: preguiçoso, arrogante, pessimista, sabe tudo, não acredita que através do estudo pode melhorar, não respeita os outros e não acata orientação etc.." Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠""Imaturidade" é um dos nomes da experiência não transformada em conhecimento".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Existe tanto amor, dentro e fora de mim. Em cada batida do coração, no bater das asas de um pássaro, no desabrochar de uma flor... Só sentimos quando estamos em uma frequência amorosa. Abra o seu coração e se deixe transformar em amor.

Inserida por Calmanaalma

⁠"O pecado é um espinho cravado na alma, nos lembrando constantemente da dor
da nossa imperfeição."

Inserida por macjhogo

⁠"Mesmo sendo pequenos e insignificantes, como grãos de areia em um deserto infinito, Deus escolheu nos amar."

Inserida por macjhogo

⁠O passado é um meio de transporte perigoso que além de nos afastar do presente, não chega em lugar nenhum.

Inserida por ednafrigato

⁠"O pecado impõe ao homem a carregar o peso da vergonha como um fardo, se
curvando sob o julgamento de si mesmo."

Inserida por macjhogo

⁠Quem te quer por perto te faz sentir em casa e pede para você ficar um pouco mais.

Inserida por JaneSilvva

⁠Exibir um bom status não é garantia de conquistar alguém. Não é uma questão de prestígio, isso seria interesse. É uma questão de tocar a alma ou não. Sentimentos independem de status, eles são espontâneos.

Inserida por JaneSilvva

⁠Felicidade é olhar um certo olhar e sorrir de contentamento por causa deste encontro.

Inserida por JaneSilvva

⁠A vida dá um pouco daquilo que vc quer muito, pra que vc veja seu prórpio comportamento

Inserida por Brunopensador

⁠As palavras deflagradas são como um sino, não é possível "destocar" um sino.

Inserida por JaneSilvva

Eu me agredi por muitos anos, até que um dia passei a fazer apenas o que me faz sentir bem. Aprendi a me respeitar e comecei a me colocar em primeiro lugar.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Todos nós cometemos erros, depois de um tempo a conta chega e é justo pagar um preço."

Inserida por JaneSilvva

⁠O olhar mais sincero é o daquela pessoa que um dia te admirou e passou a te desconsiderar.

Inserida por JaneSilvva

⁠A sociedade empresarial é um casamento sem amor, o que explica as constantes crises.

Inserida por bentosales

⁠A forma que eu me vi na infância criou um trauma de bermuda, sempre achei bonito em outra pessoa menos em mim, minhas pernas eram curtas e não ficava bem me olhando no espelho, porém depois de adulto com meu cérebro de 25 anos lembrei do meu tamanho naquela época, não era eu, mas sim a bermuda que era grande demais para mim, e se ela fosse do meu tamanho? Será que eu gostaria mais? Eu não sei, mas depois de refletir sobre isso, passei a valorizar as experiências e o viver da vida, ao invés de apenas me limitar em coisas que aparentemente não fica belas em mim, hoje eu me dou a chance de experimentar.

Inserida por GraceCarneiro

⁠"Construir um mockup em modelo em escala proporciona uma leitura correta e interpretativa. Contudo, a construção em escala real demanda um investimento significativo de tempo e talento, além de espaço e logística. O resultado analítico e racional permitirá a mitigação de riscos emocionais no processo construtivo."
Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura