Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 291252 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Sou um adolescente com pensamentos tão profundos e sombrios sobre o amor que nem o mais maduro e apaixonado dos homens seria capaz de compreender.

Inserida por LukasCordeiro

Saudade é um imensurável espaço desabitado em nós que só a presença é capaz de povoá-lo.

Inserida por ednafrigato

Nunca se julgue um miserável, quando se tem o coração a transbordar de Amor.
Pobre é todo aquele que a única coisa que tem para oferecer é dinheiro.

Inserida por JCNarciso

Tem um momento na vida... depois que passa a dor da morte, que um sopro revigorante vem em sua direção, te empurrando forçosamente a superar e seguir!
Confie. Deus está com você!

Inserida por SukytaSimon

O problema em ser dono da sua própria vida é que a morte pode tirar ela de você em um segundo. Deixe que Jesus seja o dono da sua vida.

Inserida por Nando1984

Sou um daqueles matemáticos loucos que vivem calculando a possibilidade de fazer o impossível.

Inserida por Sol061

Brumadinho... Um cemitério esculpido a lama. Por causa da maldade e ambição de homens miseráveis, que jamais atentou para o seu próximo, causando uma tremenda desgraça e manchando o Brasil com a lama da maldade.
Solidariedade e consolo é o que nós reles mortais temos a ti dá oh Brumadinho...

Inserida por charleslins

A vida é como um rio prestes a secar, quanto mais aproveitamos dela, mais ela se aproxima do fim.

Inserida por thiagolacerda_y

Demoramos anos para conquistar um amor que pode acabar em apenas um piscar de olhos...

Inserida por thiagolacerda_y

A força de um homem não consiste em seu porte físico, mas em ter um bom coração.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ser um grande homem, não é ser um homem grande. Um grande homem, não é medido por sua altura, mas pelo seu caráter.

Inserida por RoneiPortodaRocha

As vezes me sinto como que um carro aquaplanando esperando o guardrail para me fazer parar...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Um dia decidi reuni somente pessoas meigas, bondosas, amigas, dóceis, generosas, de boa índole amáveis e fiéis para uma festa.
Por que será que ninguém apareceu?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Há quem se ache dono do mundo, não teme nada e é capaz de desferir sobre outros, saiba que um dia a vida lança de volta todo mal.

Inserida por Cacio01

Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!

Quando damos um único passo, já não estamos no mesmo lugar... o incrível, é que com este mesmo único passo, você pode viajar pelo mundo...

Inserida por CDPSICANALISE2019

Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...

Inserida por marinhoguzman

"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."

Inserida por CleitonAzevedo

O mundo é um paraíso louco, porque nele vivem homens ignorantes. Se discorda, então proteja a biodiversidade

Inserida por Dionisioconjo

O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"

Inserida por Dionisioconjo