Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 291586 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Junto com as estrelas eu te darei um sol. Ele tem forma de gente e nome de gente, mas o brilho dele é diferente, emana em forma de amor.

Inserida por tarocodm

Às vezes, do que eu preciso é de um pouco de paz. Não para o meu coração, mas para o meu cérebro que insiste em me levar a um mundo que já não me pertence. E do qual eu tento me esgueirar com todas as esperanças que me sobraram.

Inserida por fabrinaferraz

Não ter conhecimento, e como estar na frente de um abismo,sem um caminho pra seguir...

Inserida por SantosJunior

Quem disse que não preciso de você para viver?
Tadinho não me conhece nem um terço....

Inserida por LeandroNascimento

Não podemos deixar continuar aumentando a distância entre um Estado Rico e um povo pobre!

Inserida por LeandroNascimento

A população do Araguaia quer um ESTADO que seja inteiramente "Araguaia" sem o Nortão. Existem dúbio entendimento, mas a vontade popular tem que ser respeitada!

Inserida por LeandroNascimento

E eu sinto uma saudade enorme daqueles momentos, uma saudade
da qual só se cura com e um remédio: Eu e Você, juntos...

Inserida por RitmoDasEstrelas

Sabe aquele sorriso que eu só dava quando eu tinha você comigo? Ah eu voltei a ter ele hoje, por um momento,quando você escapou pela minha lembrança...

Inserida por RitmoDasEstrelas

Qualquer um pode acabar com um político, isso não é difícil, o difícil? É conseguir escapar depois!

Inserida por LeandroNascimento

Um bom dia para criança que tem dentro de você, as vezes birrenta, outras tímidas, outras brincalhonas, outras tristes, mas ela ainda existe! Libere-á!

Inserida por LeandroNascimento

"Não diga a um velho amor que é tarde, se realmente fosse tarde não teria que dizer isso."

Inserida por Ramona-avril

Comprei um carrinho em miniatura após recomendação do meu médico para tirar o stress!

Inserida por LeandroNascimento

Como a última página virada, descrita por um grande autor, melancólico, frio, triste, indiferente...

Inserida por digao19

na minha mente passam várias , histórias , sentimentos , lembranças de tudo e mais um pouco , coisas que você nem faz noção , meu mundo é meio reservado sabe , não gosto de colocar tudo que sinto , que vivo , que vejo para fora , tem tipo um diário dentro de mim , as vezes incomoda as vezes não , MUITOS NÃO ME ENTENDEM , POUCOS TENTAM , MUITOS ACHAM QUE SOOU VAZIA ,SÓ POR SER QUIETA DEMAIS , RESERVADA DEMAIS ... São coisas que se passam apenas aqui dentro, e que sinto vontade de me liberta disso porque as vezes isso me sufoca...mas são coisas que você nunca vai entender.É uma coisa muito ''eu''.

Inserida por FernandaBerta

Se um dia conforma quem deseja viver dois...Com certeza três dias serão demais para quem é conformado com tão pouco.Queira sempre viver muito mais. Pois só assim quem sabe, viverás pelo menos o que você merece.

Inserida por ClebioCarvalho

Um namorado muito bonito, li uma vez, é como um sofá branco: um convite ao desastre. A questão é que eu gosto de sofás brancos. E desastres têm lá o seu charme."

Inserida por laisprigol

Eu sonho, mas vou atrás. De que vale um bom desejo que só fica na memória? Nada nessa vida cai do céu!

Inserida por RhickCamargo

Quem faz um partido não é a sigla, e sim as PESSOAS que estão dentro do sistema Partidário!

Inserida por LeandroNascimento

Se um dia alguém te oferecer um óculos sem lente, tome cuidado: pode ser uma armação!

Inserida por julianagommez

Não, eu faria um grande favor sumindo, ai não tem mais porque achar nada complicado, as pessoas mentem e tem um grande poder de enganação, incrível.
A vida é muito mais que isso, você cai e vai continuar caindo. À medida que as coisas vão mudando o tempo vai passando também é o que te impede de fazer com que elas aconteçam de novo, do mesmo jeito. Então você nunca vai persistir exatamente no mesmo erro. Mas se o tempo passa e você acha que tudo passou e comete o mesmo tipo de erro, ai certamente ha muita coisa errada nisso, revendo tudo, tem que mais é descartar quem não te faz bem, existe uma coisa chamada amor próprio e eu preciso desse amor, pelo menos hoje e até ter senso e pés no chão.

Inserida por Luizaschuhmacher