Um Poema para as Maes Drummond
Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."
O caminho não é uma avenida, nem uma via e nem uma rota, mas é o único meio de se chegar a um objetivo, não importa a distancia nem o percurso. Só é preciso caminhar.
Há pessoas que a mídia não conheceu, mas que merecem um titulo de honra. Elas estão ao nosso lado como pessoas comuns até quando é o de interesse de alguém promovê-las.
Enfim , chega uma hora, ou um minuto, ou uma ação que faz com que a gente esqueça os momentos vividos até aqui.. Sabe , aqueles momentos? Então, você apaga e vai buscar outros momentos e com outras pessoas e com outras historias e é ai você se tocar de que tudo pode voltar a ser tão bom..
Olhar apenas para aquilo que te dói, é um jeito egoista de ser, temos que pensar em dois, pois somos um casal, eu te amo e quero vê-la bem ao meu lado, você faz parte de mim, da minha história, sem você eu sou tão imperfeito!
Nosso maior defeito é buscar entender de um tudo, quando na realidade seríamos mais felizes se sentíssemos demasiadamente e houvesse escassez de buscas por entendimento de sentimentos que jamais tivemos antes
Gosto de me sentir livre e leve.Gosto de me sentir livre pra ir à lanchonete à tarde, e tomar um copo de coca-cola de 500ml com um hambúrguer delicioso, recheado de queijo cheddar. Gosto de me sentir livre em fazer novas amizades. Gosto de me sentir livre em ir à uma biblioteca e passar horas escolhendo livros. Gosto de me sentir livre em ajudar uma senhora a carregar as sacolas do supermercado e atravessar a rua. Gosto de me sentir livre em tirar fotos fazendo caretas ridículas e me achar linda, mesmo que ninguém ache. Gosto de me sentir livre em ser feliz. Do meu jeito. Mesmo que esse jeito seja estranho e exagerado. Que seja o meu jeito livre e leve de ser feliz.
As vezes acho que é bom esquecer um pouco esse “século vinte e um”. Essa hipocrisia. Essa coisa fingida. Coisas antigas me fascinam. Livros antigos com folhas amareladas. Ouvir um velho flash-back. Palavras mais verdadeiras. Sentimentos mais sinceros. Onde o romantismo não é considerado “coisa de gay”. Onde ficar em casa lendo um livro e tomando um café quente seja mais atraente do que ir a uma festa onde as garotas estão seminuas, e os garotos estão afim de pegar todas e se saírem como galãs. Onde não exista essa coisa de preconceito. Essa coisa de competitividade. Um querer ser melhor que o outro. Onde o que mais interessa é ler um bom livro. É ser sincero em palavras. Em sentimentos. Em ações. Em ser você mesmo.
Meu pai me levou em seus braços quando eu era criança,e um dia vai chegar o meu momento de carrega-lo ♥.
não preciso que me pergunte se estou bem , não preciso de sua solidariedade , não preciso de um telefonema, não preciso que me mande sms , não preciso de carro, de dinheiro , de viagens , Pois só estarei bem , feliz, e só será perfeito , se "Você estiver aqui comigo "
Na boa, é muito foda viver em um mundo assim. Tem gente que só machuca os outros, tem gente que não sabe amar.
Meu pensamento anda pagando propina para um cocheiro levá-lo numa carruagem ao mundo encantado. Só pode!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
