Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 291692 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.

Inserida por JessinhaMartins

Minha limitação é semelhante a um prisioneiro e a um escravo: que no afã de ser livre, não - o poderá ser, pois, às barras de ferro o impedem de ir onde seu coração deseja e simultaneamente alma reproduz os falquejos e manquejares resultantes dos golpes do azorrague deferidos pelo braço do feitor, que o castiga por estar sujeita sua vida como uma propriedade, sem vontade e sem querer, assim se sente o homem sem opções. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles

Agradeça a Deus por mais um dia vencido! Seja sempre grato por mais um dia vivido!

Inserida por MiMeneses

Causa-me estranheza ouvir pessoas falarem de paz no mundo vivendo um guerra íntima.

Inserida por celiofaria

Um coração bom e um espirito reto não se encontra em qualquer pessoa porque tais virtudes são cultivadas ao longo tempo e recepcionadas por aqueles que consideram importante telas em sua vida. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles

“Se alguém almeja que sua vida seja um eterno mar de rosas, as rosas murcham e só ficam os espinhos, para sempre.”

Inserida por RuideSouzaCunha

Namore um cara que pegue na sua mão no meio da multidão, um cara que te deixe livre pra ser você mesma, sem precisar mudar para agrada-lo, e esse mesmo não mude, pois ele é do jeito que você imaginava, alguém que queira um futuro ao seu lado, não somente alguém que te aqueça por uma noite, mas alguém que traga calor ao seu coração, alguém que aumente a sua frequência cardíaca so de ouvir o nome ou saber que ele esta chegando, um alguém que puxe seu cabelo na hora certa, e que o alise sempre que for necessário, alguém que seja descomplicado que não tenha imprevistos pra te ver, alguém que tenha prazer de acordar todos os dias ao seu lado, alguém que faça as coisas de casa junto contigo, que ambos se divirtam, se amem, se deixem, mas que não sabem viver um sem o outro, que sejam completos separados e um par quando estiverem juntos, que tenham filhos e cachorros, e mesmo depois das bodas de ouro continuem se olhando como no primeiro dia, que não sintam solidão, pois sabem que um tem ao outro, mesmo que separados por alguns momentos estarão juntos para todo o sempre.

Inserida por umhomemeumacaneta

O poder de um olhar pode traduzir e transmitir toda força e verdade que sua boca não pode

Inserida por chefdimanno

A DONA de casa tem que ser a mulher mais linda na vida de um homem, e contudo a que tem maior importância.

Inserida por umhomemeumacaneta

"Dirão-me: era um gênio travestido de louco. Jamais um louco travestido de gênio"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Cuide do corpo! no entanto, não esqueça da alma. Um corpo não vive sem alma, mas uma alma saudável segue além do corpo.

Inserida por celiofaria

"Ser um mano", nos faz "Ser Humano". Só isso que Deus requer de nós, mais nada.

Inserida por bjardim

Melhor do que ter o holofote voltado para si, é ser um holofote voltado para o outro

Inserida por bjardim

Vivemos em um mundo que é "como pode ser", e não em um mundo "que deveria ser." Este cenário não comporta mais respostas dogmáticas, mas sim práticas.

Inserida por bjardim

Deus nos presenteia com uns espinhos na carne a fim de furar nosso ego inflável. É um dos meios Dele para nos esvaziar de nós mesmos.

Inserida por bjardim

Mesmo sabendo que Deus exalta os humildes, não se deve buscar a humildade com o intuito de um dia ser exaltado. Humildade é fruto do Amor e como tal, tem que ser incondicional.

Inserida por bjardim

Para cada:"basta a cada dia o seu mal". Existe um:"o pão nosso de cada dia nos dá hoje".

Inserida por bjardim

Ser um "portador" da esperança, implica em "portar a dor" dentro de si, senti na pele, para então ter o que passar adiante.

Inserida por bjardim

A Eleição incondicional, nos faz amar de forma incondicional. Ela não é um fim, é meio. Em Sua Soberania Deus escolhe alguns para que por meio de nossa responsabilidade todos sejam amados.
O Amor vai além da Eleição, é a segunda milha que somos chamados a correr.

Inserida por bjardim

A igreja está no mundo para encontrar e realçar a Graça em meio a um cenário que jaz no maligno. Semelhantemente a pomba de Noé, que foi enviada para achar um ramo de oliveira em meio aos cadáveres pós dilúvio.
Por isso que temos que ser simples como a pomba. Ela é cirúrgica, entre um cadáver e outro, ela acha um rastro da Graça e o realça, gerando assim o vínculo da paz.

Inserida por bjardim