Um Poema para as Maes Drummond
"Ela se sentou e olhou a sua volta, pessoas desesperadas correndo de um lado pro outro sem tempo, talvez quando elas realmente prescisarem de um tempo, não o encontrem mais " falta de tempo"
“O dia que fizerem com você, o que você anda fazendo por ai, você vai descobrir o quanto dói ter um coração enganado”
Simples assim...é um sorriso...sincero de se apaixonar...se realizar...e poder passar o mais simples dos sentimentos...trazer a alegria no ar...sorrir para amar....sorrir e conquistar!!!
De que adianta, Se um dia vai acabar? Por um tempo, para que? Para ser feliz? A unica felicidade que me importa é a sua. E para que todo esse desejo de ter você? Não sei.
Você não pode mudar um pensamento, porque é uma verdade vista por seus olhos, mas pode conduzi-lo em outras direções para que não tome o pior dos caminhos.
Acreditamos em um amor que e quase impossível de se acontecer, mais mesmo assim acreditamos e confiamos nesse falso amor.
Amamos pessoas que não nos amam e assim nos fazem sofrer.Nos ligamos a falsas esperanças de um dia poderemos viver esse amor.
A paz de alguns é chamada de violência por outros. Do mesmo jeito que a justiça de um, pode não ser a justiça de outros; Por isso existe a lei.
A mulher de dezesseis anos é na vida um botão de rosa; e o homem de dezoito, no máximo, o tato agreste do cajazeiro impetuoso.
Eu esperava e esperava a esperança, que um dia a lembrança pudesse acontecer, e um dia finalmente esse dia era um sonho de um dia que um dia... Eu lhe veria.
" A vida é um total e agonizante DESCONFORTO; qndo desfrutamos do chamado prazer; estamos somente anestesiando nossos sentidos, de modo à não sentí-LO."
Preciso de um detector de estômago vazio. Sempre acabo achando que estão, mas encontro caroços de azeitona engolidos por acaso.
A felicidade de fazer um livro é a felicidade de saber que alguém vai ler, e até tirar uma moral de vida!
Compreendi que viver é um universo dualista e querendo ou não, temos que enfrentá-lo. Temos que lutar nesse universo sem armas tão propícias, com a coragem que não temos, criar calos nas mãos para provar um nada a não se sabe quem.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
