Um Poema para as Maes Drummond
Para um bravo soldado apenas a vitória e declarar honra e glória a seu general, bastam para que seu caminho seja satisfatório.
si eu tivese grana para comprar o play 4 eu ia compra logo um mini bug pra leva as gata pro rolé hahaha
A vida não é um filme e não é uma partida de Football, então não adianta tentar escrever ou mesmo torcer...é preciso ir a luta para fazer acontecer se você quiser vencer.
subimos mesmo chapa, viajamos juntos, e o destino é individual, mas um dia cada um recordar há que subiu mesmo chapa com esse ou aquele!
Poderia ter sido tudo diferente, uma outra vida, um outro futuro, mas escolhi esse caminhO, cheio de obstáculos, de alegrias, de dor, mas também de muito AMOR!
A alegria de um educador, é poder trasmitir os conhecimentos presenteados pela constante busca no seu dia-a-dia, infelizmente a constatnte busca pelo seu reconhecimento seja lhe negado quando mais se precisa. JPMonteiro
Percebo que a humanidade realmente precisa realizar um retrospecto sobre o seu modo de vida, dai sim, poderá sentir-se bem consigo mesma e na sociedade em que vive. JPMonteiro.
AME! AME MUITO, MAS APENAS DEUS. POIS SE AMARES MUITO O TEU PARCEIRO (A) FARA COM QUE UM DIA COMETAS
E TE FARA NÃO ENTRARES NOS CÉUS.
Um dia me perguntaram como eu via você, eu falei que via você como qualquer um mais com um toque a mais, e ai que eu vi que eu sim estava gostando de você de verdade.
Era um entardecer de céu avermelhado, findos de outono, mas com brisas de inverno. O cheiro das folhas caindo se misturavam ao cheiro de jasmim no quintal, fechei meus olhos e por um instante senti o seu cheiro, cheiro de saudade. Mesmo sozinho com talvez, uma ou duas estrelas pontilhando levemente o horizonte, estendi meus olhos por sob a grama. Gramado verde, assim como seus olhos ficavam quando ficava ao sol, uma linda lembrança. E, assim, as folhas escorriam pelo chão e se dissolviam do meu olhar, da mesma forma que as lembranças do meu coração.
Eu busquei em você o amor, eu queria sentir sua voz sussurrando em meus ouvido, um abraço de urso, e um beijo de cinema, eu queria você aqui, e você não estava aqui.
...e tem dias sim que a saudade borra minha maquiagem, mas dai a gente faz um acordo, onde eu fico e ela segue viagem!
Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cincoenta,
Mas um dia afinal eu toparei comigo...
Não busco o que me comove como um guia para o meu caminho, busco a vida, que mesmo diante da adversidade consegue ver a beleza do ser.
Quer um conselho? Quando estiver triste e com vontade de chorar, não fique se lamentando em redes sociais, sabe o que você faz? Desliga o computador e vá falar com Deus, Ele te conhece melhor que ninguém e alivia sua dor!!!......
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
