Um para o outro
Sei que os acontecimentos podem parecer injustos, mas se entre um acontecimento e outro, vierem surpreender-nos com momentos fascinantes entenda como um presente da vida para conosco;
Um dia como outro qualquer a tristeza vai embora, nos deixam limpos, de coração vazio, de alma lavada, um tempo onde as feridas permanecem e não nos causam dor, aprendemos a conviver com aquilo que um dia nos fez mal, nos tirou algum sonho... Nesse mesmo dia alguém se apresenta, cuida das feridas, acaba com dor, nos mostra motivos pra sorrir e o amor acontece, é apenas uma questão de tempo, o coração com o passar dos anos aprende que mesmo sendo espedaçado há maneiras de regeneração, de sentir tudo de novo!
Passeemos de mãos dadas para distrairmos as ansiedades de querermos nos entrelaçar um com o outro despertando o prazer infinito;
O meu conhecimento é a minha distração, porém a minha inspiração mora perto das ideias loucas que te faz ser desejada pelo meu querer;
Assim vamos vivendo,curando a dor de um amor com outro até que apareça alguém que não deixe o próximo existir ...
Olharíamos um para o outro e eu escutaria você dizer: Não consigo imaginar a minha vida se eu não tivesse escolhido você.
E eu apenas concordaria, com um sorriso.
Há sempre dois lados, um oposto ao outro, mas somente experimentando dos dois para saber qual o melhor. Mas essa audácia tem um preço, e como tem.
Para quê fincar a amizade se já não existe o respeito um com o outro no desperdiçar das lembranças;
Pois somente você que sempre soube dos meus segredos e como adentrar como uma aventura em meu coração;
Me fazendo o bom do amor que sempre me acalentava com carinhos e atenção;
Mas o erro abalou a confiança que já não mais se erguia por mentiras inventadas tão pessoal;
"A sinceridade de um amigo com outro as vezes machuca,Quando o outro está acustumado a ouvir mentiras dos seus falsos amigos"
Quando o fim vem, dói tanto. Mas, sempre irá ter um sorriso em outro alguém. O amor é assim, nunca se desfaz dentro de ninguém, machuca, sente, se acostuma, mais um dia outro amor vem.
