Um lugar Melhor no Céu
Olhar para o céu e não sentir uma profunda reverência é o mesmo que estar no meio de um jardim florido e não conseguir sentir o seu perfume.
Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.
"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"
No horizonte uma terra com árvores e um céu azul.
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que viver, amar e ser feliz é simples...
Como os quatro elementos:
Ar, água, terra e fogo são essenciais para a vida.
Suas palavras ainda se encontram numa foto nossa, ainda no tempo que vivíamos felizes como nunca vivemos. Suas lembranças ainda estão gravadas na minha memória como as estrelas ficam coladas no céu. As recordações ainda reinam no meu coração.
Para mim, tu é o ser mais lindo que ja vi
Muitos dizem que estou errada sobre isso
mas mal sabem a beleza que vejo em você.
Sua beleza é única
cada tom de pele sobre seu corpo
cada pinta
cada marca
cada milímetro…
Além dos seus belos olhos castanhos, os quais me apaixonei
Sua boca é uma obra de arte com as curvas mais lindas
O jeito que seu maxilar fica marcado acima de um pescoço extremamente sexy
Suas mãos, marcadas com veias que me contornam fazendo-me sentir segura…
E sua voz tem o som mais gostoso que ja ouvi.
Eu podeira elogiar cada detalhe seu, mas iria demorar demais e uma hora não teria mais adjetivos para definir sua perfeição
Mas afinal, isso são só partes de sua beldade
Ah! seu interior é o que mais me faz te amar
O jeito que me respeita
a forma como me trata
o carinho que demonstra
o cuidado
a preocupação
ou até mesmo quando me faz sentir uma euforia diferente, uma excitação que ninguém nunca conseguiu me fazer sentir.
Você é unico
O único
e meu único
amor
Te amo, meu pedaço de céu
O deserto é lindo. Suas dunas aveludadas, moldadas pelas mãos de Deus, parecem tocar o azul puro e imperturbável do céu. Céu e terra estão casados, felizes eles se beijam. Existe muita felicidade no deserto. Por mais que eu me esforce, não encontro lugar para esta paisagem no meu quarto.(Walter Sasso)
Em um mundo de mudanças constantes o que foi já não é, e o que é se torna incerto. Mas o que seria certo?
Se até o nascer do sol é incerto. Em seus olhos logo me perco em um labirinto de sentimento ocultos. E logo me encontro em seu sorriso bobo. E percebo que a única certeza que tenho é que seu sorriso , me faz bem.
E num canto junto a lareira, decifraram que você é
Aquela manhã nublada com uma pitada de sol para abrilhantar o
nascer de um sábado
Aquele pedaço de bem estar misturada com a satisfação no olhar
Parece que os sobreviventes só de pensarem no seu pedaço de céu pintado de arco-iris já revigoraram suas forças
Encontrando uma brisa em cada olhar e acalento da alma, acharam você
O teu sorriso parece a natureza do universo se ajeitando e dizendo sobre o Deus que a criou;
Mesmo com todas as chuvas que sucederam nas últimas semanas, seu brilho é refletido diante da luz da lua
O belo olhar de uma jovem cujo destino está bem traçado em sua mente é o pequeno iceberg diante de toda a sua imensidão;
Sublime e radiante felicidade que vem ao seu encontro
Esse é um dos mais importantes encontros que a vida te reservou
Aproveite cada momento, pois para alguém especial, não há como receber algo menor do que isso.
Do céu plúmbeo
cai copiosa a chuva…
E que bom é ouvir chover
É como se o céu solidário
Chorasse todas as minhas lágrimas
Sofresse todas as minhas mágoas
Lágrimas a inundar caminhos
E a lavar da alma
O pó de caminhos calcorreados
Na esperança vã de encontrar…
E nesses caminhos alagados
Vejo espelhado o céu….
É como se tudo tivesse invertido
E o céu tivesse descido
E eu tivesse subido…
…subido feito Lua!
O céu, o purgatório e o inferno devem ser lugares maravilhosos, pois todo ladrão, safados, vigarista, chato e egoísta que morrem começam a ter virtudes já aos primeiros minutos que vão nesta direção.
Enquanto nuvens rabiscavam o azul,
um avião riscou o céu sobre o monte.
Então, o entardecer entrou em cena
e foi tingindo de outono o horizonte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade