Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64366 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

Algumas pessoas simplesmente valem a pena. Outras é melhor abandonar a causa.

Inserida por camilabill

Estou num nível que até para cumprimentar, é melhor não pegar na mão.

Inserida por camilabill

É tão simples pedir desculpas e se expressar melhor, mas não, magoar com o "descaso" é mais fácil. O que era pequeno torna-se grande. E o descaso continua desta vez em forma de silêncio.

Inserida por camilabill

Gosto de jogo limpo. Ou melhor, não gosto de jogos, é tudo muito racional e frio. Gosto do que é caloroso, sentimentos, emoção e impulso.

Inserida por lolamarie

Ninguém é melhor que ninguém. Esses que se julgam superiores no dia do juízo final é que vão ver se essa falta de humildade vai permitir o andar de cima que tanto dizem permanecer.

Inserida por lolamarie

Me pergunto se é melhor ser feliz ou viver buscando a felicidade.

Inserida por AleffRibeiro

" Só critique se você souber fazer melhor . "

Inserida por JeriksonSoares

Quando alguém está disposto a não entender, é melhor não tentar explicar.

Inserida por Biaakel

Mude suas atitudes e você fará um mundo melhor..

Inserida por CONDIOLOV

Não é fácil sorrir quando estamos triste,mas se você quiser combatê-lo, o sorriso é o melhor remédio!!!

Inserida por Viniciusvighini

Realmente eu acredito que o dinheiro mova o mundo,e isso é a melhor maneira para eu entender a tamanha bagunça em que vivemos.

Inserida por brendoguedes

Não quero ninguém que não seja melhor que a minha solidão. Convença-me com grandes atitudes que caminhar juntos ainda faz sentido. Neste momento, me interessa ser um pouquinho egoísta.

Inserida por andreiass7

Desejo que o seu ano inicie da melhor forma e que a felicidade, esperança e sonhos sejam renovados. É neste momento que fazemos uma retrospectiva de nossas vidas, de nós e para nós. Faça a sua! Eu desejo um ano mais fraterno, com mais justiça e amor para todos!

Inserida por andreiass7

Na Contra-mão?

Anti-material.
Fico melhor, assim,
Nas nuvens...

Inserida por FrancismarPLeal

Se for para construir uma Amizade com intimidades desnecessárias é melhor não tê-la.

Inserida por EricoTeixeira

Viver e saber levar a vida da melhor maneira, e tambem saber errar e compreender, Viver e facil mais nao pra muitos,
Poucos sabem o motivo da verdadeira sabedoria da vida.

Inserida por Diovane

Conhecer-te e fazer-te o teu amor é melhor de todos os que me sucedeu nunca,e o mais puro que te antecederam.

Inserida por GmFontes

Te ver é a melhor e mais estranha sensação de todas.É como se acontece-se uma explosão de sentimentos,todos eles misturados e ao mesmo tempo tão únicos e distintos.

Inserida por BarbaraVerly

Qualidade é muito melhor que quantidade...

Na vida, vale muito mais a pena ter nem que seja apenas UMA pessoa ao teu lado, do que várias. Sabe porque? Porque essa única pessoa vai ser capaz de te preencher de uma tal forma, que nem momentos superficiais com 50 pessoas conseguiriam preencher.

A diferença entre ter um bom amigo, e ter vários colegas é que: esse bom amigo vai sempre te perguntar como você está, e realmente se importará com sua resposta; te olhará nos olhos ao conversar, escutará todos os detalhes de suas histórias e estará sempre ao seu lado, afinal, vocês são uma dupla.

Já os seus "colegas", perguntarão se você está bem por educação, nem sempre se esforçará em te transmitir confiança pelo olhar, escutará apenas as partes de suas história que lhes interessam e nem sempre estará ao seu lado, afinal, para eles, você é apenas mais um.

Inserida por lorenhelen

Não mudo pra agradá-los...
MUDO PRA ME FAZER MELHOR...
mudar é necessário...
E estou sempre mudando...

Não faço sempre o que gosto... tento fazer sempre o que sei ser melhor pra mim...

Não me dedico no que mais gosto de fazer, acho que sempre é no mais viável, rentável, cômodo e produtivo... e creio ser o certo!

Paixão deixo sempre pra correr atrás depois que conquistei meu chão...

Não temos necessariamente que fazer da vida o que sonhamos... temos que fazer o que nos permitirá alcançar nossos sonhos -Somos o que somos e o que queremos, mas a vida não, esta é sempre como ela é... pra ser feliz: foco força e fé!

Inserida por caiobetuel