Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 344975 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

1528
"Duas coisas que não sou e nunca fui: 'Entendido' em Deus e em Religiões e Mentiroso. Uma dessas entre aspas, naturalmente!"

1548
"Mais duas coisas (ou situações) que nunca fui (passei) nem pretendo: Poeta e Cantor de Ópera. Se não sou, por que eu diria? Ou não diria? Hum!"

Caráter e humildade, duas coisas essenciais na vida.

Inserida por italopinheiro

"ME FALARAM" ...
Foda é o estrago quando essas duas palavras se juntam...

Inserida por alfojr

Quando se bate duas vezes com o mesmo automóvel,o problema não está no mesmo,mas sim no condutor.

Inserida por RainMaker007

Não existem dois "sois", ou duas "luas"... Não existem dois "rios", o mesmo rio banha ricos e pobres, grandes e pequenos, da mesma fonte de água todos matam a sede...

Inserida por Marieci

Tô fazendo uma dieta diferente em duas semanas já perdi 14 dias! kkk

Inserida por EdelziaOliveira

Duas coisas me intrigam: O amor sem toques e toques sem amor.

Inserida por danilogutofeli

Sentimentos desencontrados, duas almas pelo tempo assim como o dia e a noite quando sonham estão de mãos dadas quando acordam jã estão perdidos.

Inserida por Waldetes

Deixe de viver alienado, viva descomplicado, pois a vida se resume em duas palavras:
PAZ e AMOR

Inserida por CalebeAsaphe

Errar uma vez é humano.<br/>
Errar duas vezes é burrice.<br/>
Errar três ou mais, é amor.

Inserida por biancavasconcelos

“Sabe quando duas pessoas se conhecem e uma delas começa a sentir algo? Sabe o que é acontecer isso? Sabe como é ver que a tal pessoa não é sua, não tem muita explicação,apenas digo, corra disto, pois é a pior coisa que tem, amor não correspondido já parece algo tão clichê, mas não, ainda existe, existe de verdade, a duvida é, “será que o amor é verdadeiro?”, enfim, mesmo não amando, um sentimento forte apenas vindo de um dos dois acaba com tudo, nos destrói por dentro.”

Inserida por JuninhoSouza

Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*

Inserida por RebecaNascimento

Dois pesos e duas medidas.

Às vezes me pego pensando, escrevendo e criticando as falhas morais das pessoas como se eu não tivesse nenhuma.
Certamente não é isso. Devo ter meus pecadilhos, dos quais não preciso falar, os outros que se encarreguem se tiverem coragem e competência.
Por enquanto vou dedilhando e criticando a falsidade, pecado que não tenho e nunca tive o privilégio. Digo privilégio porque quem é falso consegue esconder todos os outros defeitos sob uma aparente manta da santidade.
É falso que tem duas caras, que julga os outros e comete o mesmo pecado, quem usa dois pesos e duas medidas para avaliar a conduta dos demais.
É notório que amor com amor se paga, ladrão que rouba ladrão não deve ter cem anos de perdão e que quem parte, reparte e fica com a melhor parte quase sempre está metendo a mão onde não deve.
A balança da justiça amparada por uma mulher cega quer dizer que todo mundo deve ser julgado pelos mesmos parâmetros.

Inserida por marinhoguzman

Ferir é muito pior que ser ferido, pois proporciona duas dores!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando cometer o mesmo erro duas vezes, é o momento de parar e refletir o que está errado.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Os Dez Mandamentos

Enunciados a Moisés e inscritos por Deus em fogo em duas tábuas de pedra. Versão resumida dos mandamentos, que podem ser lidos na Bíblia no livro de Êxodo, capítulo 20, e em Deuteronômio, capítulo 5.

1. Não terás outros deuses diante de mim.

2. Não farás para ti imagem de escultura, não te curvarás a elas, nem as servirás.

3. Não pronunciarás o nome do Senhor teu Deus em vão.

4. Lembra-te do dia do sábado para o santificar. Seis dias trabalharás, mas o sétimo dia é o sábado do seu Senhor teu Deus, não farás nenhuma obra.

5. Honra o teu pai e tua mãe.

6. Não matarás.

7. Não adulterarás.

8. Não furtarás.

9. Não dirás falso testemunho, não mentirás.

10. Não cobiçarás a mulher do próximo, nem a sua casa e seus bens.

Inserida por legacysalty77

Muitos sonham, outros vivem...Mas poucos fazem as duas coisas.

Inserida por midianavila

Temos duas saídas: perdoar ou armazenar amargura em nosso coração.

Inserida por grigasbar

Duas coisas em que odeio em minha escola:
1.Educação Física;
2.E Educação Física;

Inserida por RafaelPeter