Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 344931 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

SABRINA SEUS OLHOS

Eles são gotas de cristal cheias de mistério
duas estrelas ocultas na madeira nobre
trazem um infinito em seu brilho sério
e uma luz que sua escuridão encobre

Eles envolvem sua existência no mundo
duas lagoas que em suas obscuras águas
escondem o amor em seu bem calmo fundo
e esquecem de tantas mal curadas mágoas

Eles também agem como chamas acesas
duas labaredas queimando eternamente
mantêm em sua íris os meus como presas
para serem assados em uma brasa ardente

E perdido, totalmente a eles me entregarei
procurando me perder em sua infinidade
e sem me queimar neles eu me aquecerei
e então mergulharei em sua eternidade

E se durante a noite me fitam no escuro
me contando coisas pra me enlouquecer
eterno enfeitiçado, me ajoelho e juro
não os esquecer, em todo meu viver

E na madrugada em que ficam cerrados
a velar seus sonhos após cansado dia
beijo esses olhos que são meus amados
para os proteger da madrugada fria

Quando se abrem despertos a degustar a luz
em um novo dia vindo para nos deliciar
envoltos de um mistério que a mim seduz
me mantêm na cama em tênue sonhar

E para um longo dia em que longe dos meus
sofrerão com duros olhos que hão de encará-los
levarei meus olhos pro fundo dos seus
como se meu amor pudesse confortá-los

E no findar da tarde, vendo o sol caindo
na cortina do horizonte em rubro clarão,
eu abraço seus olhos como que pedindo
que aos meus respondam se os amarão

E seus olhos brilham quando em noite revolta
trocamos mil segredos entre nossos lábios
vejo em seus olhos quando assim tão solta
toda nossa história escrita em alfarrábios

Aonde estão seus olhos quando os procuro
no meio das cobertas de uma cama vazia
eu me perco relembrando o seu brilho puro
e acordo sozinho no raiar de um novo dia

Mas bastam suas pálpebras saírem a me piscar
para que exultante meu coração seja saciado
então eu volto a nos seus os meus olhos jogar
e nossas bocas deixarão as palavras de lado

Seus olhos são o início de meus pensamentos,
o doce meio pelo qual os meus esperam viver,
e da procura o fim que sonho ver há tempos;
todo meu mundo, todo o sonho do meu ser ...

Quando entre duas pessoas existem conversas a evitar
o que se deve evitar, não são as conversas.

O amor verdadeiro surge quando duas pessoas são uma só em todos os seus sentimentos.

Para que haja vida é necessário a cooperação de duas pessoas envolvidas por amor.

Mais vale uma caneta verde na mão do que duas batatas voadoras nadando.

Sempre que uma mulher faz o melhor que pode, deve fazer duas vezes melhor que o homem para ser considerada apenas 50% à sua altura. Ainda bem que não é difícil.

Certa vez, duas moscas caíram num copo de leite. A primeira era forte e valente. Assim, logo ao cair, nadou até a borda do copo. Mas como a superfície era muito lisa e ela tinha suas asas molhadas, não conseguiu sair. Acreditando que não havia saída, a mosca desanimou, parou de nadar e afundou. Sua companheira de infortúnio, apesar de não ser tão forte, era tenaz. Continuou a se debater, por tanto tempo, que, aos poucos o leite ao seu redor, com toda aquela agitação, foi se transformando e formou um pequeno pedaço de manteiga. Aí a mosca tenaz conseguiu, com muito esforço, subir e dali alçar vôo para algum lugar seguro.
Durante anos, ouvi esta história como elogio à persistência, que, sem dúvida, nos leva ao sucesso. No entanto, tempos depois, a mosca tenaz, por descuido ou acidente, novamente caiu no copo. Como já havia aprendido em sua experiência, começou a se debater, na esperança de que se salvaria. Outra mosca, passando por ali e vendo a aflição da companheira, pousou na beira do copo e gritou:
- Tem um canudo ali, nade até lá e suba por ele.
A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior e, continuou a se debater até que, exausta, afundou no copo cheio de água.
Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de notar as mudanças de ambiente e ficamos nos esforçando para alcançar os resultados esperados, até que afundamos na própria falta de visão? Fazemos isso quando não conseguimos ouvir aquilo que quem está de fora da situação nos diz. Pense nisso!!!

Curta a vida porque a vida é curta,não pense duas vezes,vá em frente,se você tem que ligar para alguém ligue pois se ligar depois talvez possa ser tarde demais,se tem que agradecer,elogiar alguém ou dar alguma opinião,fale,diga exponha seus pensamentos,viva todos os dias intensamente como se fosse o último de suas vidas,ri,chore,dance,cante, brinque,pule,viva!independente de idade ou de qualquer outra coisa que lhe impessa de ser feliz,negue a infelicidade,não tenha vergonha, em nenhum momento, de ser FELIZ!!!

O casamento é a união de duas divindades para dar nascimento a uma terceira na terra. É a união de duas almas num amor tão forte que possa abolir qualquer separação. É aquela superior unidade que junta as metades antes separadas, de dois espíritos. É o elo de ouro de uma cadeia cujo começo é um olhar, e cujo fim é a eternidade. É a chuva pura que cai de um céu perfeito para frutificar e abençoar os campos da divina natureza.

A inspiração apresenta-se sob duas formas: uma pessoal, e outra mais ampla, transmitida pelos espíritos elevados, que retiram para a arte elementos das mais puras fontes e comunicam seus efeitos a um ser que os põe em obra por seus meios próprios e naturais.

A distância é uma linha reta de duas pontas contrárias,ao mesmo tempo que ela te une, ela o separa.

Quem come e guarda, põe a mesa duas vezes

A pessoa que é rejeitada acredita no amor e na existência de duas vidas em uma só, tolo sim é quem rejeita esse sentimento para buscar algo indomável.

Quando duas pessoas fazem amor,
Não estão apenas fazendo amor,
Esta demonstrando que confiança uma na outra.

Almas Tristes

Duas almas
Duas gerações
Duas vidas
Separadas pela vida
Encontro e desencontro
Amor covarde, bandido
Almas aprisionadas
Escolha confusa
“Até que a morte os separe”
Ou não!
Almas confusas
Almas aprisionadas
Almas tristes
Almas!
Encontro e desencontro
Almas!
Duas almas
Almas em conflito
Almas tristes!

A penas duas coisas na vida valem a pena.
Viver além do amor.
E amar além de viver.

existem duas regras para se ter sucesso na vida:

1º: Não ensine tudo o que sabe

2º:

A tristeza nos mostra a vida de varias formas diferentes e duas delas sao como talves tenhamos tudo e nao estamos dando valor, como talves tenhamos tudo e estamos valorizando demais .

Quando duas pessoas se amam tem que haver uma renúncia de alguém, quem renunciou tudo na nossa história fui eu, e nao ganhei nada em troca.

Enquanto uma vida é mal aproveitada, duas mil são sacrificadas. Enquanto seus sonhos são destruídos, surgem dois mil novos sonhos. Enquanto você diz ter perdido tudo e não ter mais nada, outros dizem ter tudo, mas não têm nada.