Um Homeme duas Paixoes
As portas se fecharam? Não temas, segue adiante.
Porque quando Deus fecha uma porta, Ele abre duas
janelas, só que na maioria das vezes estamos tão
tristes e envolvidos com nosso sofrimento e com
nossas lamúrias, que não vemos a nova possibilidade
que está embaixo do nosso nariz...
Sem você.
Essas duas,pequenas palavras ficaram ecoando na minha cabeça ,sem parar. Cada eco parecia fazer seu significado tornar-se cada vez mais intenso,mais triste e mais verdadeiro.
É incrível como duas pequenas palavras podem machucar tanto e fazer tantas lágrimas rolarem.
Frequentemente tenho usado duas palavrinhas mágicas: "Obrigada!" e "Foda- se!".
Uma eu costumo pronunciar e a outra apenas penso. Mas, acredite, se a segunda for pronunciada isto será um bom sinal. Significa que eu estou tão bem, mas tão bem que apenas pensar não será o bastante, será preciso me expressar! E se eu chegar ao ponto de me expressar com ela, obrigada!
Perdoo uma, duas, três vezes se necessário. Afinal sei que você também é humano e assim como eu também erra. Porém permanecer no mesmo erro já é sacanagem né? Você faz, refaz a mesma coisa, do mesmo jeito, várias vezes. Chega uma hora que não dá, simplesmente não dá para aguentar mais. Então quero deixar bem claro, se você persistir no seu erro. Não irei brigar, nem te mandar embora. Eu mesmo irei arrumar minhas malas e dá o pé para longe. Não vou fazer nenhum drama, não quero te ver me pedindo pra ficar. Só espero que você consiga viver sem mim, porque quando sentir minha falta. Já pode ser tarde demais.
Às vezes
não é depressão.
É só alguns momentos
em que precisamos usar duas
muletas, álcool e música.
Amar, às vezes, significa perdoar.
Outras vezes, significa se afastar. E as duas decisões podem nascer do mesmo lugar: a vontade de não perpetuar a dor que um dia você recebeu. Porque, em Cristo, sua história não precisa repetir aquilo que te machucou.
Sabe o que eu desejo pra voce?
Duas coisas importantes:
TUDO e NADA
Tudo que te faça muito feliz nessa nova semana
E nada que te faça sofrer e nem tampouco estrague
sua felicidade e roube a sua paz de espirito.
Concluí que o mundo se divide em apenas duas classes de pessoas: as confiáveis e as não confiáveis. Estas últimas irão passar a maior parte de suas vidas convencendo um monte de gente de que são ótimas, e as primeiras até cometendo erros em incontáveis momentos. Contudo, a única certeza é a de que a rasteira levada de uma é questão de tempo, e as confiáveis, por mais que errem, estarão permanentemente atentas para que seus erros não atinjam ninguém à sua volta.
O Silêncio nos ensina duas grandes lições:
É por ele que somos CURADOS. Dê uma pausa, respire e aí vem a segunda lição o APRENDIZADO, o silêncio nos ensina que devemos deixar Deus falar por nós e quando você menos esperar Ele vai te honrar.
A noite surgiu com infinitas estrelas. Escolhi duas adotando-as como sendo os seus olhos. Sãos lindos!
Quando duas almas se encontram, não faz-se necessário estarem juntas a todo instante, pois sabem que estarão sempre lá, uma para a outra...em qualquer tempo, em qualquer época.
"Daí, tem duas semanas que você conhece a pessoinha.
-Ela já te chama de amor, e ainda fala que te amaaa?
Eu em?
- Te orienta vaso de Deus!"
Aprecio duas
ciganas dançando
No firmamento
feito de ônix,
As estrelas
girando no céu,
Da Lua e de Vênus
escorrendo
- um puro mel -
Um soneto deslumbrante,
Feito de Lua,
Feito de Vênus,
Feito de estrelas,
Feito de ônix,
- Um soneto eclipsante! -
Com as duas
ciganas danço,
E nos preservo
de tudo,
Não nos abandono,
nos oculto;
Canto baixinho,
sussurro:
- Um soneto feito
de céu,
De luar,
De estrelas,
De Vênus a platinar
Intensos e sensuaisversos
Para você
inteiramente mergulhar.
As flamencas violas,
Não param tocar,
Vênus e o luar
Não param
de dançar,
Antes eram
duas ciganas,
Lua e Vênus,
Agora, a poesia
a eclipsar:
O amor está no ar
O meu coração não
para de bater,
Estou apaixonada
por você;
Desenhei este soneto
só para aquecer.
TAÇAS DA PAIXÃO.
Duas taças, dois amantes, dois amores,
Duas paixões sem limites, um único desejo,
Dois lábios que se encontram, com ardores,
Duas bocas que se unem num só beijo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
