Um Homeme duas Paixoes
Como matar um mentiro? enfiando na cabeça dele a verdade bruscamente até que ele perca todo o pensamento maléfico e fique sem palavras pra retorno, experimente fazer isso!!!
O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.
Faça da tua vida um currículo. Simplifica tuas qualidades, resuma tuas funções, minimize as experiências e exalta bem o que você quer ser realmente.
O Rumo que tomamos, somos nós mesmos que plantamos com as nossas atitudes, então, qualquer um pode optar pelo certo ou errado, podendo colher coisas boas ou ruins pra sua vida. Como fazer a mudança em sua vida?
É somente, tomar as decisões e atitudes do bem que seu coração e intuição falar mais alto.
A culpa não é do outro que nos usa para satisfazer o ego, ou simplesmente para dá um "UP" na vida amorosa. Não, definidamente não é do outro... A culpa é nossa! De nós que acreditamos, de nós que nos permitimos.
Vim aqui para espresar oque sinto por vc
por-isto aqui estou um poema a faser
gosto de como é e do seu jeito de ser
quando olho em seus olhos só amor,
consigo ver ...
Você se foi,desistiu,deu no pé,foi embora. Deveria ter me feito um favor antes de ir embora: levar essa saudade chata com vc :/
Um bom lider é aquele que não trça metas para os seus seguidores, mas sim depositar confiança deixando os mesmo fazer o que deve ser feito com base nas suas capacidades.
Tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito.
Jesus foi açoitado, humilhado, recebeu uma coroa de espinhos e morreu crucificado. Tinha poder para ser rei absoluto da Terra, mas não o usou. Seus propósitos estão relacionados na Bíblia e são muitos, não havendo dúvida alguma de que sua vinda e a forma como viveu e agiu e a sua morte modificaram fantasticamente a humanidade para melhor.
Quem é FELIZ, vive de graça... ser TRISTE custa caro!
Quer pagar essa conta?... talvez custe uma vida toda, voce quer?
eu já disse tanta coisa errada pra esconder um erro, pra tentar fazer você voltar atrás na sua decisão. mais sabe o que eu consegui? só te fazer mais infeliz... bom seria se eu nem tivesse insistido em uma coisa duvidosa como você... oh decepção..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
