Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 345215 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Ou você fala tudo que tem que falar, ou se orienta no silêncio da fé, essas duas tem horas que deixam a gente com aquela sensação de alma lavada.

Inserida por GabrielaStacul

Na vida, voce possui duas opções: Ser feliz, ou se importar com a opinião dos outros.

Inserida por DiegoMarciel

Só existem duas trilhas: Loucura ou hipocrisia

Inserida por WeslleyPereira

A vida é curta demais para viver o mesmo dia duas vezes!!

Inserida por beatrizconstante

Você já parou pra pensar quem é você,pois na vida tem dois caminho é na alma tem duas pessoa quem é você?

Inserida por rute35anjo

Pergunto-me todos os dias quem sou eu? Sou uma garota bipolar sou boa sou chata sou duas partes sou imperfeita sou perfeita não tenho medo de lutar pelo o que quero mais digo não me julgue por que sou assim sou quem sou só Deus pode me mudar!

Inserida por rute35anjo

Quando olho para você, me sinto viajando pelo espaço.. sendo guiados por duas lindas estrelas que são seus olhos.

Inserida por vitorsousa

Kelyana duas em uma a Kelly amava a vida e a Ana vivia a vida com amor !
Essa é a história de uma linda menina
Que a prefiro chamar de flor!

Inserida por AlissonQueiroz

Duas descobertas:
1ª - A coisa mais veloz que existe é a saudade, viaja mais rápido que a luz.
Então me dizem: mas saudade não é coisa!
2ª - É coisa,pois aperta o coração com mãos invisíveis, mas com força real.

Conclusão:
"Saudade é uma coisa veloz!"
Traduzindo para o nordestês:
"Ô bichinha danada de ruim esta tal de saudade!

Inserida por IreneAguiar

Os nossos ossos e as nossas escolhas têm duas propriedades em comum. Elas são invisíveis e duram mais tempo que as nossas vidas.

Inserida por marcelodecastro3

Depois os dois se abraçaram e se deram beijos nas duas faces e como duas pessoas que não se vêem há muito tempo atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda, criatura, ou exclamações como: mas tu não mudou nada, ou reticências tão demoradas que as filas chegavam a deter-se um pouco, as pessoas reclamando e uma hesitação entre mergulhar nas gentes entre um beijo e um me telefona qualquer dia e ficar ali e convidar para qualquer coisa, mas um medo que doesse remexer naquilo, e tão mais fácil simplesmente escapar que chegou a dar dois passos. Ou três.

Inserida por ClauAlema

Só existem duas verdades e uma não é a sua.

Inserida por hideraldomontenegro

O segredo da paixão, não é simplesmente unir duas pessoas, é fazê-las respirar como uma só.

Inserida por paulogranato

Cansei de ser usada, de ser tratada como segunda opção. Agora vai ser assim: ” Uma vez magoada, Duas vezes mais fria. “

Inserida por suellensantos

O amor não pode ficar confinado apenas a duas pessoas.

Inserida por hideraldomontenegro

O sofrer por antecipação é sofrer duas vezes sempre.

Inserida por paulogranato

Lutas resultam em vencedor e perdedor.
Discussão de ideias resultam em duas pessoas mais inteligentes.
Vencer discussão é coisa de ignorante. Ego não pensa.

Inserida por danielibar

Duas tangentes iguais até o ponto que se permitiram mudar, ou que não mudaram. Pessoalmente, percebo que apenas uma mudou, enquanto a outra se conservou intacta até nas maiores tempestades da vida. Aonde encaixar as lembranças remotas e recentes sem ao menos sentir um vazio que seja, por não ter feito acontecer, por não ter feito ... apenas viver ? Eu reclamo da vida, do todo, de tudo, somente por ter deixado passar, e ter deixado de somar .Subtraí das esquinas dos meus pensamentos, vontades, anseios e até pesadelos. Me entorpeci, me deixei esquecer, para menos sofrer. Sem sucesso, perdendo já as vezes de reclamar dos revezes. Eu queria somente acreditar e parar de sonhar ... sabe, acontecer. Eu poderia ser uma cega ou me fazer de uma só pra não te encontrar. Tenho criado várias barreiras anti-vulnerabilidade, obstáculos para tornar mais difícil o sucesso das tuas investidas e tenho tido bons resultados. A cada noite, eu traço rotas de fuga, planos para te despistar e penso em novos esconderijos. Recuo, a longo prazo, de nossa guerra particular, não cogito a idéia de contra-atacar. Somos o passado e o futuro eqüidistantes, como sombras de um mesmo corpo. Contra a luz, semelhante essência. Somos ângulos iguais, em alturas diferentes e ainda, a mesma estatura de alma com pensamentos distintos. Edificadas pela atuação do tempo, da distância, e da linearidade da vida. Uma de nós ficara estacionada em lembranças, e esquecida por vezes reduzidas; enquanto a outra continua seguindo adepta a novas mudanças, munida de instabilidade. Como é viver sem lembrar?

Inserida por Natalilopes

Acredito que o Planeta Terra dança rodopiando,como duas mãos se dando, e que em uma dessas voltas colo em você pra não soltar mais

Inserida por LianJack

"À noite quando me deito, me divido entre duas sensações, a do remorso pelo que não tentei, e a da satisfação pelo que me atrevi a fazer. Destas, sei que apenas a primeira irá me atormentar o suficiente para que, num confronto comigo mesma, eu remonte minhas idéias. Se isso me deixa feliz? Sim, absolutamente. Pois é neste breve momento do meu dia que descubro de maneira clarividente meus motivos de felicidade!”

Inserida por SanLiscofre