Um Homem para Casar

Cerca de 35851 frases e pensamentos: Um Homem para Casar

O que corrompe o homem nãoé o que entra pela boca e sai pelo ventre, mas sim o que sai dela, porque as palavras revelam o que há no coração.

Uma frase idiota? O homem nasce livre.

"Deus não criou o homem para o pecado, pois Ele é santo e não pode negar a si mesmo, ao mesmo tempo tempo que fez Adão, e tirou uma de suas costelas, para criar Eva, originada e criada por Deus. E, sendo ambos seres viventes e de consciência própria, que viveram no Jardim do Edén, não é porque Eva e Adão pecaram, que significaria que estava predestinados ao pecado e a condenação eterna, abrindo-se mão de até mesmo do livre-arbriteo, por intervenção divina. Mas, Deus permitiu que Eva e Adão desobedecesse; não sendo a árvore do conhecimento pecado, mas a desobediência, por querer ter por usurpação ser o próprio Deus. Quando você quer tomar posse do ser do outro que é único, a ponto de querer aniquila-lo, como foi uma vez entre Deus e Lúcifer, como é que ficaria àquele que é uma pessoa e o Todo-Poderoso, que vive e reina desde o princípio? Porque até Lúcifer assim o fez. Sendo assim, o conhecimento do bem sempre veio de Deus, mas do mal a possibilidade de fazer contra Deus. Contudo, o homem pecou na Terra, e o pecado à preço de vida, mas que o próprio Filho de Deus morreria por todos que encontravam-se em condenação. Pois, a salvação sempre foi pela fé, daquele que justifica, daquele que o ama, ainda que apartou-se como o filho pródigo, ou um dia amou. Pois, toda Humanidade desde Adão e Eva sujeitou-se ao pecado, e não havia quem pagasse a dívida daquele que sabia, e não foi enganado ( Adão ), querendo ter por usurpação ser igual a Deus, tendo vindo primeiro de toda Humanidade. E, a todos quanto estiveram sujeitos ( Como Adão e Eva ), ao pecado e a condenação eterna e irreversível, veio Jesus Cristo para morrer por todos, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Sendo assim, a graça já existia, mas superabundou ao rasgar o véu, e pregar o evangelho aos espíritos cativos, nos dias de Noés, quando a arca estava sendo construída. Como diz 1 Pedro 3:18-22. E, em João 3:16, confirma tudo.

Provérbios 20:5:


"Como as águas profundas é o conselho no coração do homem; mas o homem de inteligência o trará para fora."

O fundo do poço de um homem é a saudade,porque a saudade nos leva ao profundo do sofrimento,a saudade em si corroi nossa alma,destitue nossos sonhos e mina nossas esperanças

Impossivel se refugiar de uma saudade,a saudade praticamente ela entra na nossa vida,sem permissão,aterroriza o nosso coração e disseca uma paixão!

Inserida por viniciusdoreggae

Um homem não nasce vencedor, se assim fosse, todos seriam. Um vencedor se constrói ao longo do tempo, tendo a derrota como a principal matéria-prima.

Inserida por doutorfe

O homem destrói a vida derramando sangue em nome da paz, cuspindo fogo nos inocentes (11/10/2011).

Inserida por Gilneipoeta

Qualquer homem primitivo que adquirisse, algum determinado conhecimento, se tornava deus.

Inserida por cello743

A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.

Inserida por warlesson

A atitude de um homem, independentemente da situação, mostra seu caráter e seu valor.

Inserida por AnaDantas

Nenhum homem chega ao paraíso celeste, senão vivo; e o único caminho e a verdade para se chegar até ele, é somente pela arte.

Inserida por oriebirsocram

Quando um homem pode ter o amor de uma mulher e apenas essa mulher, e escolhe ter várias, e conquistar muitas, e declarar-se pra inúmeras outras, esse homem merece ser amado? Merece a dádiva de ser querido, desejado, respeitado e honrado? Porque conquistar várias mulheres pode ser fácil, mas ser amado por uma mulher que esteja disposta a permanecer ao seu lado, é uma arte que só sabe administrar, quem é verdadeiro. Porque mulher meu amigo, mulher sabe, mulher saca, mulher percebe, presente, mulher sente quando está sendo enganada. E aí, o jogo acaba e você terá perdido, jogado fora sua grande chance de felicidade!

Inserida por patriciafernanda

O pensamento de um homem não deve estar apenas centrado no dinheiro, mas também na felicidade.

Inserida por Deusdedithh

Quando o homem descobriu que tinha asa, um oportunista invetou o desodorante.

Inserida por andresaut

ORAÇÃO

Dai-me forças pra lutar, Senhor, porque, sem Ti, vou ser um pobre homem, não vou ter o que comer, muito menos o que beber. Sem amor, sem carinhos e sem ninguém perto de mim. Por isso que lhe peço forças todos os dias, pra vencer o mal, pra vencer as invejas e o olho grande.
Que o Senhor realize meus sonhos, meus desejos. Não só com os meus, mas com todas as pessoas que tem um sonho, que tem desejos, etc... Muito obrigado, Senhor, por mais um dia de vida e felicidades, que o meu dia amanhã seja com bastante força, felicidade e alegria.
Que o Senhor tenha uma boa noite e até amanhã!
Amém!

Inserida por LeandroGuedes

A oração é a resposta que brota do coração do homem àquele que nos criou.

Inserida por padreisaias

O homem não é uma ilha, mas, às vezes, é um deserto.

Inserida por bentosales

Quem diz que o homem não chora é porque não conhece a minha história.

Inserida por Capuchocoleb

Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?

Inserida por JacqueLobo

Esses dias tenho me deparado com sensações (minhas) que me deixam preocupado... Quando um homem começa a pensar em ter filhos é porque a solidão começa a cansá-lo!

Inserida por kakanascimento