Um Homem para Casar

Cerca de 35576 frases e pensamentos: Um Homem para Casar

O coração do homem é mais sombrio e tenebroso que a escuridão e o silencio da madrugada.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Quando o homem começar a viver sem almejar troféus, diplomas, status quo... terá dado o primeiro passo para encontrar a verdadeira felicidade e se tornar um ser realmente civilizado.

Inserida por kal_angelus

Fraqueza do homem é ele próprio e todo tipo de vicio que ele se apega durante toda sua vida efêmera.

Inserida por TiagoAmaral

O homem é odiável em sua ação, independente de sua nação.

Inserida por EdersonSouza

Se a humanidade não mudar, chegará o dia em que somente o surdo suportará existir e somente o cego suportará enxergar.

Inserida por moloki

Ela olhava um homem
que olhava uma mulher
que não o olhava.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

O homem já pisou na lua, mas o coração do homem quem o conhecerá?

O homem que não procura buscar um objetivo para seu crescimento, não há razão para o seu viver.

Inserida por Rita1602

Comparando no todo o homem e a mulher, podemos dizer: a mulher não teria o gênio para o ornamento, não tivesse o instinto para o papel secundário.

Inserida por AdagioseAforismos

Se eu vir as lágrimas de um homem, saberei que ele é bom.

Inserida por leovcastro

Basta olhar a foto na primeira carteira de trabalho para o aposentado verificar que o trabalho envelhece o homem.

Inserida por josecoutinho

“O homem que sonha alto não tem medo de voar, a mulher que lhe acompanha não tem medo de cair”.

Inserida por DAmico

O homem é a esperança do homem sem esperança.

Inserida por walef_walaf_barbosa

Nem só de pão vive o homem: morre também.

Inserida por josecoutinho

O homem tem tudo para crescer na realidade antes de cair nela.

Inserida por elanklever

Deus criou o homem do pó da terra. E o homem vive querendo criar seus deuses com o mesmo material.

Inserida por elanklever

Quero dizer para me tornar um homem, e se eu conseguir isso, vou ter sucesso em todo o resto.

Inserida por vitor_cavalcanti

O Homem ama com os olhos e a Mulher com os ouvidos!!
💗💗 O Homem ama com os olhos, ele olha por fora e imagina por dentro. os olhos devoram, viajam, fotografam, apreciam o colorido, e tudo que lhes agrada é arquivado no cérebro, nem sempre é levado ao coração, fica no arquivo, de vez em quando ele vai lá e tira, pra chegar ao coração tem alguns segredos que a mulher conhece muito bem!💗

💗💗A mulher ama com os ouvidos, tudo de bom que ouve armazena no coração! Mulher ama palavras doces, de incentivo, mulher adora elogios, do cabelo, da cútis, que é especial e que é linda, do trabalho, ou daquele bolo feito com todo carinho só para agrada-lo e vê-lo devora-lo como um menino guloso!
O homem não precisa ser lindo ou rico ou sobrenatural! Mas tudo que diz, há isso vai ser levado em conta, porque a mulher mesmo que viva mais de cem anos nunca vai esquecer, o que foi ou não sussurrado ao seu ouvido, porque a mulher tem consigo o segredo de sempre lembrar e jamais esquecer.!!!💗

Inserida por ejane

Não ficaste preocupado com a ação tola de um homem, mas com o seu pensamento que o faz agir assim.

Inserida por igorfaskyrius

Deus fez o homem e a mulher. Quis Deus que fossem dois e não somente um a transmitirem aos filhos o lado masculino e feminino da afeição, do respeito, da caridade e do amor que deve reger um Lar. Quando a humanidade se conscientizar de que os Mandamentos das das Leis de Deus devem ser aplicados em todas a situações, não admitindo qualquer exceção às legislações iníquas que campeiam na terra, aí sim, todo o mal será varrido da nossa crosta.
Que Deus seja conosco!
☆Haredita Angel - 05.12.13

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp