Um Estranho Impar Poesia
" Um pensador é antagonico ao pensamento de outro se a interpretração for a favor de fuga de idéias do texto."
Um olhar ,um sorriso as vezes basta apenas isso para nascer um carinho especial com muitas sensações boas!
"O amor é com uma pedra preciosa,que nem todo ser que a descobre,consegue ser um bom lapidário,para aprimora-la e lapida-la com perfeição"
"Tentar deixar a pergunta dormir um pouco pode ser a melhor maneira de abrir espaço para a resposta acordar."
As pessoas procuram o Amor como se busca um tesouro perdido, único e valioso – a ser descoberto – mas que no fundo se torna amaldiçoado, pois não se soube utilizá-lo como riqueza e, que no seu fim trágico, evidência sua profunda pobreza. O Espírito padece.
Não olhe para o passado pois ele não vai voltar, as feridas ainda podem doer, e não vai ser com um olhar que você vai mudar o que já aconteceu.
Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.
"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"
Um site deve desempenhar as seguintes funções: 1. ATRAIR pelos buscadores; 2. ENCANTAR pelo visual; 3. FIDELIZAR pela usabilidade e qualidade de conteúdo; 4. POTENCIALIZAR sua visibilidade pelas ações de comunicação integradas a outros ambientes digitais na Internet.
Destino ? nossas atitudes influênciam na construção de um presente e um futuro. Mas será mesmo que temos esse poder ? ou as coisas já são determinadas pelo universo ? bom, eu não sei. Só sei que o destino, e minhas atitudes andam juntamente a mim em minha caminhada. E nela, ja passei por vários lugares, na qual conheci muita gente. Uns amigos, e outros não tão amigos assim. Paixões, que resultaram em corações partidos. Noites mal dorminas. Mas não foi só isso, tenho rido, vivo e aprendido que a vida é um paraiso de mistérios. E é nessa vida que eu continuo minha jornada ... jornada, pelos meus valores e ideais que sempre fizeram parte de mim !
Sei o quanto é bom termos amigos verdadeiros, um olhar sincero, uma mão acolhedora e acima de tudo, uma pessoa que nos diz não o que queremos ouvir,mas o que precisamos ouvir, eu ja possui diversos amigos...amigas que se foram assim como tempo,hoje mi resta as eternas lembrança de pessoas que mi provocaram muitos risos. Amigos que hoje são apenas lembranças. Mas os meus amigos de verdade ainda estão aqui no meu coração eternizados nos momentos inesqueciveis da minha vida....
Amizade é bem mais que convivencia, é bem mais que risadas. A amizade resiste ao tempo. Um amigo de verdade é aquele que está com você nas suas vitorias e fraquezes, aquele que sabe que pode contar quando cair, e sabe que sempre estará sorrindo quando ver suas conquistas, È aquele que te protege, te defende, que te tem como irmaõ. Então, valorize os poucos amigos que fazem isso por você!
Entender e sentir o real motivo da vida. nos faz acreditar em um futuro feliz e um presente de conquistas.
Durante as 24 horas de cada dia faça pelo menos um sorriso no rosto de outra pessoa ser verdadeiro que isso também lhe fará feliz.
Existem pessoas que são tão controversas, que mais parecem um segredo do segredo, ou seja quanto mais você sabe sobre ela, mais você a desconhece | (Almany sol - 03/05/2012)
Mesmo que tenhamos que enfrentar momentos de intensa dor, sempre haverá um lugar onde o brilho do sol iluminará o caminho para um novo sonho.
Hoje é um dia amanha o hoje será um passado,procure fazer o bem porque quando lembrare de hoje ja sendo um passado,iras ver que pelomenos fizeste tua parte de forma possitiva,e que tu ês visto como alguem necessário na sociedade.
Eu te amo como um amor espreito mas, que escapa pelas frestas e toma conta de todo espaço. Te amo perto, sem limitações, sem orgulho, um precisar sem exigências. Te amo no encontro, na partida, num tempo desconhecido. Engraçado que hoje acordei pensando muito mais em você e nem se quer insisti para que isso me levasse para dançar. Fico aqui parado, num momento de aceitação em que eu cedo e você me rapta, tomando conta de todos os meus pensamentos...
"Depois de um tempo, sobre erros e acertos, trancos e barrancos, aprendi eu mesma fazer minha felicidade!
Onde há um belo jardim, há um bom jardineiro. Assim se cumpre a lei do retorno: a natureza sempre retribui com rigor o que recebe.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
