Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 266558 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Quando a presença do antes amado, não é mais perceptível ou desejada, é um sinal que a vida pede um tempo, para ser direcionada.

“Não fique preso a um mundinho de fantasia; a vida é curta e pode se encerrar a qualquer momento. Volte a contemplar e a viver a realidade: a oportunidade é agora.”

“É um erro devastador pensar que a sorte não nos acompanha quando a vida insiste em caminhar conosco."

“A dor, na perspectiva osteopática, não é tratada como um fim em si mesma, mas como uma manifestação clínica que demanda investigação causal.”

⁠A beleza exterior é como um retrato, só podemos admirar, mas a beleza interior esta sim podemos chegar a ela e amar, pois é eterna

Toda tentativa de evoluir é válida, mesmo se um dia falhar ou várias vezes... Acredite! alguns degraus já estão garantidos.

O canto dos pássaros ao entardecer é um espetáculo da natureza o qual não me canso de contemplar.

Alguém vai se lembrar de você, por um bom ou mau momento, mas não deixa de reacender a sensação que você causou.

Para alcançar a plenitude, devemos primeiro alcançar a autoconsciência, entre um e outro encontramos a liberdade.

O Ser não é capaz de preencher todo um exterior. Ao compreender tal feito, ele se torna pleno e capaz de preencher sua subjetividade.

Nem sempre é necessária a constância, mas sim a permanência, que podemos realizar e eternizar em um ato.⁠

Superar, no fim, é um acordo que você faz consigo mesma: o de continuar sendo, mesmo quando algo ainda dói. É entender que a vida não exige que você esteja inteira para seguir em frente. Exige apenas que você esteja disposta a não desistir de si.

A nossa consciência é como a luz, ninguém a percebi... No entanto, ela ilumina tudo... Cada um é o resultado do que pensa, fala, e do que faz... Confessar que nos enganamos e erramos é sublime; pois sabemos que temos um erro a menos na vida... A personalidade e pensamentos de uma pessoa podem ser mudados; mas o caráter não! Fica a dica...

⁠No meu jardim os pássaros são livres, comem, cantam, reproduzem dando-nos a lição de que um dos eixos para a liberdade interior é cultivar o bem estar e o bem querer, sem precisar mendigar afeto e aceitação de ninguém.

⁠Difícil momento desse país. Tenho um misto de sentimentos borbulhando dentro de mim: compaixão e revolta!

O impacto de um diagnóstico de câncer trouxe lágrimas ao meu coração, mas purificou minha alma de tudo aquilo que não tem real importância.

Quando estamos emocionalmente abalados, a esperança funciona como um remédio que abre portas para novas possibilidades.

Um café quentinho, um abraço apertadinho, um beijo docinho, um amasso safadinho, em um lugar bem escondidinho, é o melhor que tenho para esse friozinho. Bora lá pro nosso cantinho?...(Patife)

Coisas que não se explica. Levamos apenas um segundo para apaixonar, e pra esquecer uma eternidade!...(Patife))

"Sou cafuzo, mas não confuso, um tanto quanto Confúcio, nada luso, talvez nem por andança, nem genes, um afrodescendente, amém!"