Um Estranho Impar Poesia
Não sei se é saudade, tristeza ou um ódio vingativo, sei que a tua falta deixa um vazio perdido no silêncio jururu da minha solidão.
Talvez não tenha sido um amor verdadeiro na minha vida sofrida e oprimida, largada no tempo sem direção. Mas o que realmente importou foi a atitude de compreender que era um final com fim.
Acordei calmo, paciente e tranquilo, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já passou por mim nas ruas e não nos reconhecemos? Eu não desisto, vou continuar até te encontrar, deusa dos meus sonhos.
Acordei calmo, paciente e sereno, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já cruzou meu caminho nas ruas sem que nos reconhecêssemos? Eu não desisto, seguirei até te encontrar, deusa dos meus sonhos, vem para mim.
Um dos grandes problemas da humanidade é não conhecer a lógica e a razão. Complica-se tudo em diferentes níveis, misturando sem fórmula e sem verdadeira explicação. O conhecimento não é caro para quem realmente deseja aprender.
Dei a você o meu amor sincero, honesto e verdadeiro. Infelizmente, não soube valorizar um presente ofertado de coração puro, feito apenas para ti.
Parece que tudo foi um sonho... Acordei não vi você ao meu lado. Perdi o controle da situação quando já não consegui mais te reconhecer.
Parece que a gente se entende, e isso é tão natural nas sagas e rotinas da vivência de um casal. É fato que teremos momentos de impasses, mas logo a vitória acontece.
Jamais diga que a vida é ruim ou que é difícil vencer os problemas da jornada. A empreitada é um exercício de todos nós. Lembre-se: a vida é o maior presente do Criador, dado para que possamos aprender e evoluir com ela.
O curioso vive em decepção ao explorar o que não lhe convém; a surpresa, então, torna-se um fardo por bisbilhotar caminhos tortuosos.
A humanidade vagueia perdida no deserto da existência, em busca de um caminho. Vive um impasse: afinal, quem procura um caminho não está realmente perdido, ou estará, quando todos os caminhos parecem iguais dentro de uma mente conturbada.
Por que o ser faz o que faz e, mesmo assim, continua fazendo o que faz? Será que há um propósito nesse impasse, instalado no repetido fazer e refazer, onde não existe ainda uma explicação de explosão favorável no faz o que fazem.
Se todo começo tem um fim, onde esteve o início de tudo? E, então, onde será o fim, se tudo um dia acaba.
Não é não. Não é importante um tratamento que faça a pessoa se sentir vaidosa ou orgulhosa a ponto de sair da linha. O que realmente importa é agir como alguém comum, buscando ser melhor a cada novo dia.
O sucesso, quando nasce de um sonho bom, é maravilhoso e agradável. Porém, quando se transforma em fracasso, pode ser pior que um pesadelo.
Um dia somado de muitos dia é um dia anterior o dia do hoje, na roda do tempo a cada volta o passado é agora não a hora passada em relembrar histórias vivendo agora, é um presente está nesta hora contemplando o sol gratidão por agora.
A mente é um divisor de atitudes no estado natural a bonaça e paz, fora do controle uma bomba explosiva sem clareza sem razão.
O medo olhando de frente não é medo, sim um estrategista observandor cauteloso desviando do precipício, desespero não é medo.
O fardo pesado é um incômodo, o fardo leve deixa o corpo manhoso, nem sempre a medida é compatível.
Ao assumir um compromisso você tem a oportunidade de adequar a fusão, a responsabilidade a te en confiado.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
