Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262761 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Quando você pensa que já teve todas as decepções do mundo. Vem um FDP para te dar a rasteira final.

Se o ilícito penal da direito a legítima defesa, o excesso desta legítima defesa configura um ilícito penal, visto que a lei permite defesa proporcional do agredido. Configurado o ilícito em sede de legítima defesa, pode-se aceitar a legítima defesa sucessiva, pois o direito não pode escolher entre um bem jurídico e outro.

Há momentos em que não se consegue encontrar uma única palavrava para expressar um sentimento, fica num vazio... que derrama o meu ser, em não saber, em querer crer, que além querer, exista

Mais grave do que um protesto de gente atacando uma simbologia é ver os próprios (que se dizem representantes de Deus) destruírem o evangelho, difamarem o conceito de uma religião e disseminarem o ódio, a ganancia, a discórdia, a ignorância e a apostasia nas igrejas...

A maior alegria de um homem é ter a certeza de que seus filhos irão honrar o seu bom legado. Eu estou convicto de que os meus filhos irão honrar e dar continuidade as boas ações, por mim praticadas enquanto em vida aqui na terra. Saúde e Paz!

Prefiro que haja um livro meu transitando em mãos desconhecidas do que vê-lo parado em uma estante.

Somos tão pequenos, tão errôneos, tão fracos. E mesmo assim, são raros os momentos em que paramos um pouco e pensamos no que estamos fazendo da nossa vida e o que estamos fazendo por Deus e nossos irmãos. Não basta ser bom, temos que ser melhores todo o tempo. Vamos parar de reclamar mais, parar de zombar mais, parar de "querer mais". Antes de qualquer coisa quando acordar, sente-se, agradeça a Deus por mais um dia, peça a ele que ilumine suas atividades e faça o melhor que puder por você e por quem precisar de você. Assim, terás um dia abençoado.

“A solução para um grande problema pode estar numa sincera oração a Deus. Pena que muitos morrem sem tal atitude, morrem sem orar!

Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.

Sonhar é um dom. É mentalizar o que se quer antes de dormir, mas nunca deixar de ser feliz pelo que já se tem.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Hoje, o amor me dói. Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

"A cada lagrima uma dor,a cada sorriso forçado um desespero,e a cada olhar um pedido de ajuda".

Dizem, que a vida de um adolescente é um mar de Rosas e sem preocupações, porém para mim é um momento de descoberta, onde estamos tomando decisões em relação ao futuro e ao que vem a ser relacionado a ele, o estresse, talvez, não seja uma conta para pagar, mas se tem uma coisa, que você sabe ao passar dos anos é que os problemas tendem a aumentar gerando preocupações por menor, que seja, e não são superficiais e nem tão pouco um mar de Rosas. A mente tende a ser o seu próprio engano e quando não nos esquecemos a essência de uma fase é consequência de injúrias desnecessárias do passado. Adolescente é ser muito mais, que um come e dorme ou pior um rebelde sem rumo, é um viver moderadamente ou não moderadamente, para se descobrir. São apenas, princípios se formando para dar início a uma nova personalidade e a um novo adulto.

Se um cachorro fosse professor... quantas lições num ser que vive do silêncio das palavras, mas sabe ensinar como ninguém como devemos amar!!

Uma foto guarda em si não só a ilustração de um acontecimento, mas um complexo conjunto de infinitos e desconhecidos sentimentos.

Por conta de uma sociedade que se estruturou sobre corrupção como meio de vida, sou um desses sujeitos tidos como “certinhos otários”, ingênuos candidatos a vítimas preferenciais dos “mais espertos”, ou tidos sistematicamente como inflexíveis e fora de contexto, até descobrirem que sou apenas mais um “panaca” que optou por ser honesto.

E as vezes achamos uma grande responsabilidade em cuidar de um órgão que pulsa dentro da gente e nos mantém vivos. Só que responsabilidade maior é ter um coração a mais pulsando no seu rosto, responsável pela manutenção das tuas alegrias e felicidades. Dois corações pulsando em tua vida!

Todas as manhãs ao nos levantarmos é uma dádiva nos depararmos com mais um PRESENTE. Devemos agradecer a Deus por mais uma oportunidade de viver esse presente. Viva com amor! Por alguns instantes acione a câmera lenta. Passe a observar calmamente as coisas, as pessoas, os pássaros, o motorista do carro ao lado naquele trânsito infernal, cantarolando e dançando como se estivesse em uma boate. O passageiro sentado no ônibus com aquele fone de ouvido, canta e dança a ponto de esquecer do resto do mundo por alguns instantes. Tudo isso acontecendo ao seu redor, mas com a nossa correria do dia-a-dia, nem nos damos conta. Crie expectativas para hoje, planeje um jantar, um cinema durante a noite. Viva o presente. Seja feliz todos os dias, pois nunca saberemos quando não mais ganharemos um PRESENTE.

O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.

Estar perto de Deus me faz acreditar que um sorriso ameniza a dor e cura feridas, que o abraço fortalece uma estrutura cansada, que palavras afagam e acalmam a alma e que o tempo de Deus não é meu tempo. Continue seguindo com fé, porque só Deus sabe o momento exato para suas grandes realizações. Por isso, vista seu melhor sorriso, seu abraço mais forte, suas palavras mais singelas e continue seguindo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp