Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262835 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Aquele amigo que se vangloriava em estar mostrando como um troféu a foto de uma determinada filha adolescente, dizendo, no entanto, que não sabia aonde andava, só fez. Um dia ela descobriu seu paradeiro e telefonou dizendo desejar conhecê-lo. Ele, com toda má vontade do mundo, combinou encontrá-la em frente às Lojas Americanas na hora do almoço. No outro dia deu um pulinho ao encontro combinado. Voltando, no entanto, mostrou-se indignado dizendo ter entrado na loja e comprado para ela um presente bom. Alardeou enfático: "um play station 2" - presente de menino, cá entre nós. E para sua surpresa, ela não aceitou. Disse-lhe que pensava que ficaria com ele a tarde toda, ora! Sentariam numa mesa e comeriam uma pizza como fazem os outros pais e filhas comuns, quanto mais eles que nunca tinham se visto antes, desde então. Se conheceriam melhor, dariam risadas, falariam sobre a longa ausência, a emoção natural do encontro, essas coisas, entende? Mas não, ele foi logo embora. Mais tarde, o mundo dá voltas. Ele casou com alguém e quis um ter um filho como todo casal, segundo a ordem natural das coisas. Acontece que a mulher era estéril. E aí só restou adotar um menino, ironia do destino, gesto nobre com o filho não sanguíneo, dando de tudo que não deu a biológica, boas roupas, presentes finos, o filho de outro enchendo de mimos.

Nunca duvide da sua capacidade. Principalmente se for diante de um objetivo que não interferirá no livre arbítrio dos outros, que não causará dor a quem quer que seja - direta ou indiretamente - e que seja justo, digno, edificante e construtivo. Só devemos duvidar de nossa capacidade de desarmonizar cenários para conseguirmos o que queremos.

Pergunta mais comum em consultas de Tarot: ‘estou me relacionando com um homem casado, e quero saber se ele vai se separar para ficar comigo’. Foi a pergunta feita em mais de 5 mil consultas no ano de 2018. Resposta em cerca de 97,5% dos casos após uma profunda avaliação: ‘não, não vai se separar por sua causa nao’. Claro que não funciona igual para todos e nem podemos generalizar, mas as estatísticas estão aí para pelo menos servirem de alerta.

A arte é com uma válvula de escape para que possamos nos afastar por um breve momento desse mundo louco. E de sua repugnante realidade.

É verdade, todos temos medos, desejos e vícios. Temos amor, traumas e um compromisso. O que nos diferencia são as prioridades.

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.

Em um mundo cheio de caos ; temos que ser raios de luz determinados a iluminar aqueless que estão na laterna dos afogados.

Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.

Não faça esforço por um resultado que pode conseguir sem, a menos que haja vantagens como diferença.

A internet, sendo um sistema multimídia baseado em mensagens e interrupções, tem uma ética intelectual que valoriza certos tipos de pensamento utilitários, voltados para a solução de problemas, que encoraja as multitarefas e a rápida transmissão ou recepção de migalhas de informação.

Um dia ainda deixarei um livro com toda a minha vida escrita nele.os segredos Os Medos as paixoes os sentimentos. As Dores os desgostos. Aquele amor que nunca morreu . E mais um pouco .Meu mundo solitario e ao mesmo tempo carregado. De emoçoes

A trave, apesar de ser infinitamente maior do que um cisco, não incomoda mais aos olhos dos que já se familiarizaram com a própria maldade.

Deus ama a simplicidade e a humildade de um coração que é consciente e não se acha melhor que ninguém!!!😊❤️✨

Um dia espero ser um dos motivos por qual vc chegou lá no topo, mas nunca, nunca esqueça de mim, pq quando vc chegar no topo eu posso precisar de uma mãozinha então n negue e me ame como amo vc e me ajude como ajudei

Ninguém pinta a beleza da vida se não estiver disposto a procurar no meio das desilusões um lápis colorido.

Muitas mulheres estão preferindo ficar solteiras porque estão cansadas de fazer de tudo pra ser um mulherão da porra pra homem que não é porra nenhuma.

Um grande homem não é aquele com boa estatura mais sim aquele que faz a diferença, pois pequenos gestos fazem grandes efeitos.

Homens são como sapatos para as mulheres, passam a vida sob os seus pés, existe um pra cada ocasião, o preferido nunca está em casa, sempre numa vitrine, se um dia tu se tornar o favorito, logo será o mais usado, com isso, descartado mais cedo.

"A jurisprudência é a arte de atribuir a cada um o que lhe é devido, para manter a sociedade humana".

Eu quero um lugar aconchegante, onde o meu coração possa repousar. Um lugar onde não falta o amor. Onde o sorriso é espontâneo. Onde posso ser eu mesma. Onde o medo não invada a minha alma. O lugar onde a minha intimidade seja preservada. Onde o bem prevalece. Onde o corpo fique livre. Onde posso fala sem ser reprimida. Aconchegante é o lugar onde posso caminhar e parecer que ando sobre as nuvens. Onde a paz exala perfume de jasmim. Onde o silêncio nunca é interrompido. Este é o lugar onde quero estar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp