Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262519 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Coloquei meu fone de ouvido e dei play em um mundo só meu. Me balançando em uma rede barulhenta num tedioso domingo, o tempo se passou e o dia anoiteceu. Ouvindo letras sonoras, as verdades batiam em minha porta. O coração escuta com toda atenção; alguns momentos que ando vivendo em forma de canção. Meu olhos se fecham, enxergo em minha frente um espelho negro. Meu corpo fica em pausa, meu rosto não sabe se sorri ou transborda lágrimas. O passado em alguns segundos volta, meu presente fica parado por algumas horas. Meus pés entram em sintonia, minha voz grita, o coração acompanha no ritmo da batida. ''Uma droga chamada música, as vezes fere ou as vezes, cura.''

Fala um pouco em meu ouvido que sentiu saudades de mim. Abre um pouco desse teu sorriso que parece um branco sem fim. Encara um pouco meus olhos, me fala como foi seu dia. Dá aquelas gargalhadas que eu gosto, deixando minha tristeza vazia. Olha pra mim, sei lá, fala qualquer coisa! Mesmo no inicio da conversa ou no fim, fico hipnotizado por sua boca. Me dá um pouco de amor, um barquinho de segurança. Me diz, por favor, que aos poucos o nosso a-mar se avança. ''Por pouco que seja, seja o pouco que preencha.''

Para um crente fiel não haverá fim, haverá um novo começo. O início de uma nova vida. Eterna; com Deus.

Quando acordas nervoso, As vezes um simples Bom Dia (seu) a alguém, muda completamente seu estado de animo. Uma magia Divina vinda a te abraçar e confortar.

Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.

Mundo de sonhos e fantasias, aqui nada é real, pessoas manipuladas vivendo em um mundo que não existe, apenas fantoches manipulados contracenando a peça da vida real.

E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem. Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso.

Tu és um homem que muitas pessoas gostariam e sonham em ter na vida, romântico, carinhoso, atencioso, sempre a surpreender, um homem que se encaixa no papel de amigo e companheiro, uma combinação perfeita... sabe ouvir, aconselhar, dar bronca RS, e todas de uma maneira atenciosa, de se fazer suspirar

Felicidade é um colar de pérolas raras, construída lentamente com a simplicidade de pequenos acontecimentos.

Dê valor no que você tem,talvez seja oque muitos querem,poucos terão e por um descuido você nunca mais o terá!

Tem pessoas que deveriam nascer com um bilhete assim: "Desculpe, te devo um cérebro, assinado: Deus"

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.

Não me venha com definições para o amor. O amor tem mil e umas formas de amar. Porque cada qual é um ser e cada um tem seu jeito de amar. Tente olhar fora do seu Eu. Procure entender e respeitar a forma de Ser de cada um e o amor perdurará.

Tudo pode estar um caos, posso ter os maiores problemas do mundo, mas um sorriso teu, é o bastante para se resolver tudo.

Um dia eu amei a fúria das suas palavras e a intensidade das suas ideologias. Amei você do início ao fim, e também todo o meio. Amei o arrepio frio que provocava na minha pele. Amei você bem mais do que devia, e bem menos do que podia. Amei as suas mentiras sinceras, e também as suas brincadeiras mais sérias. Amei o teu ridículo, pois até o ridículo em você era bonito. Amei quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, mas odiei quando amei o desencontro deles também. Amei o seu tudo, e o seu nada. Eu amava inclusive a confusão que você criava no meu pensamento. Eu amei quando quis te odiar, mas odiei quando percebi que o meu destino mesmo era te amar. Eu te amei até mesmo quando insistia em não querer mais te amar.

Eu me coloco aqui, diante de vocês, não como um profeta, mas como um humilde servo de vocês, o povo.

Nelson Mandela

Nota: Discurso da sua libertação na Cidade do Cabo, 11 de fevereiro 1990

A Aids é um grande problema a ser enfrentado pelo mundo todo. Lidar com ele requer recursos muito além da capacidade de um continente. Um único país não tem a capacidade de lidar com ele.

Nelson Mandela
"Conversations with Myself", Nelson Mandela, 2010

Mãe, hoje nessa data especial, eu só queria estar ao seu lado, pra te desejar pessoalmente um feliz aniversário e dizer que te amo.

momentos são únicos, pessoas são inesquecível, mas aquela pessoa em q sentimos um sentimento verdadeiro, são além de ser única e inesquecível, são especial por nos mudar e fazermos nos sentirmos feliz ao seu lado!

Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp