Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 265953 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

A motivação é um quesito que dá a vida, um melhor direcionamento. E por outro lado, proporciona a mesma, uma melhor qualidade de vida.

Você tem dois motivos para continuar correndo atrás dos seus objetivos. Um deles é você olhar pra trás e vê quanta coisa já conseguiu conquistar até aqui e que jamais acreditou que fosse possível conseguir. O outro motivo talvez seja o fato de pensar que você mais fracassou na vida do que venceu. Não importa a sua posição, se você se enxerga no espelho como um campeão ou um perdedor ou se é assim que acredita que as pessoas te enxergam. O que importa é que sempre haverá o tempo de recomeçar, acreditar em si mesmo e que você nem sempre deve ouvir as críticas, pois algumas delas te constroem enquanto outras querem apenas te destruir. Você pode até não conseguir mudar o mundo, mas ao menos terá feito a sua parte e sentido o gostinho de dever cumprido.

Sempre ore para ter olhos que consigam ver o melhor nas pessoas, um coração que perdoe o pior, uma mente que esqueça o mal e uma alma que nunca perca a fé no bem,

Malcolm: Eu sei que você quer acreditar que exista algo em mim do que um assassino. Mas, na verdade, não tem.

Essa explosão de loucura é pra confortar a decepção da lucidez em ângulos que se contradizem, por um abstrato que faz mais sentido. Dê: Sem você Para: Você com alguém.

Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.

Um dia a professora me perguntou em quem eu me inspirava, eu respondi em mim, porque só eu mesmo vivendo a vida, poderia aprender a ser algo tão grande,quanto qualquer outra pessoa, não acho justo mascar o chicletes de um ídolo, seria como cuspir no próprio prato,somos todos iguais, disse eu a ela, ela não me entendeu, mais eu já me entendia.

Compreender cada fase da vida, como um grande avanço. E de igual modo, pelo fato de subir sempre, um degrau a mais, na escada que conduza rumo à própria evolução.

Prefiro ser uma flauta solitária ignorada por muitos a ser mais um entre inúmeros instrumentos numa orquestra regida por interesses sórdidos e inconfessáveis.

O que é o som da flauta em comparação ao de uma orquestra? Mas um dia a orquestra se silenciará, e minha flauta doce ecoará no coração inquieto dos inconformados.

Continuar lutando por um amor que nunca irei ter é a única esperança que tenho de um dia poder conquistá-lo.

Fazer aniversário é olhar para frente com a perspectiva de um encontro com Deus que se aproxima a cada dia, no qual diremos a Ele pessoalmente: obrigado pelo dom da vida!

Nunca diga adeus pois e uma frase triste e sem esperança, diga até um dia mesmo que não pretenda voltar.

Quando um pecador faz a mesma pergunta a pessoas diferentes por causa do seu mal caminho. nada anula sua culpa diante do Deus vivo Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e não as respostas que procura nos homens.

Como o hidrogênio e o oxigênio, um tão diferente do outro, que se encontram e mudam suas propriedades essenciais e formam a água, fonte da eterna vida. Assim também são as pessoas, uma completamente diferente da outra, quando encontram seu par ideal, transformam-se, evoluem, e jamais voltam a ser o que foram...

Nunca quis ser perfeito, se crucificaram Jesus cristo que é um coração divino,imagine eu um coração de instintos.

A Filosofia é um saber mais profundo, um conhecimento abrangente que, desde sua origem, é pautado pela incessante busca pelo motivo das coisas.

O lírio nasce até dentro de um pântano,porem não se contamina,assim somos nós,convivemos com diversos tipos de pessoas na face da Terra,porem devemos permanecer nos valores éticos e morais do nosso aprendizado.

Fico na duvida se é burrice ou se meu coração é masoquista, por sempre tentar um final diferente, repetindo os mesmos erros...

"A diferença entre um sábio e um ignorante é que o sábio tem noção de sua ignorância, enquanto o ignorante tem certeza de sua sapiência"