Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 259282 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Chegue mais perto eu vou te mostrar, o nosso beijo faz tudo melhorar, então não vá embora, fique um pouco mais. Não pense em nada, deixe tudo para trás.

Um dia a gente aprende que não dá pra ficar acrescentando vírgulas ou reticências em pessoas que já viraram ponto final.

Você só sente que o final realmente chegou quando um novo começo chega trazendo novamente a esperança que havia se perdido.

Um dia, quando a gente menos espera, o passado começa a fazer sentido. As peças se encaixam, a ficha cai, as verdades ganham fôlego, a covardia abandona a mente, o perdão é consentido e o coração finalmente começa a se sentir em paz.

É... Às vezes tudo parece tão simples ate bater um aperto no coração. A vida é difícil de ser compreendida. Queria poder decifrar esse mistério. Às vezes tudo fica tão claro, mas têm horas que me vejo perdida nos meus pensamentos, tudo fica de cabeça para baixo.

Se você for assistir um filme mau, são duas horas. Se você estiver vivendo um filme mau, são dois anos.

A iniciativa de um burro geralmente é trágica, quando não leva a falência causa estragos difíceis de reparar, portanto, averigue bem o burro do seu lado antes de da-lo autonomia nas suas decisões .

Comparamos a vida a uma grande colcha de retalhos. A cada ano acrescentamos um novo pedaço. Uns menos, outros mais coloridos, até a sua confecção final.

Na minha vida muita coisa aconteceu. Descobrir o reggae foi um presente de Deus. Ainda bem que eu tenho a certeza só Jesus olha por nós e nessa ideologia nunca estaremos sós.

ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13

Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!

A atitude mais sensata que um ser humano pode ter é de ouvir sua consciência quando o ódio ofuscar sua visão.

Você sabe que ele não presta. Não como eu prestava. Pode até dar pro gasto, pra acalmar um pouco da carência que a tua alma anseia ou para servir de curativo pras tuas feridas. Mas ele não presta. Ele te faz sorrir, mas não gargalhar. Ele te alegra, mas não te faz doer a barriga de tanto rir. Ele te dá forças, mas não te revigora. Não estou aqui para julgar o que ele te causa ou o que acrescenta no teu dia. Na verdade, eu quero que você seja feliz. Mas não consigo te ver tão feliz assim, não depois de ver como nós eramos. Não que ele seja ruim, mas no fundo, no cantinho abandonado das tuas lembranças, você se lembra muito bem que o teu sorriso ao meu lado causava inveja nas outras pessoas. Que tinha um brilho de felicidade pura. E que o teu olhar revelava o amor pra vida toda. Então, nada contra o que a vida nos reservou ou os caminhos que trilhamos. Nada contra as tuas escolhas e as consequências delas. Nada contra quem te faz feliz e o que esta pessoa significa para você. Nada contra a tua nova vida, meu amor, nada mesmo. Mas deixa eu te sussurrar uma última coisa no teu ouvido? Ela seria melhor de mãos dadas com a minha.

Quando um homem cai na desgraça, a imaginação dos outros homens fabrica sempre provas de seus imaginários crimes

Victor Hugo
Os Trabalhadores do Mar

Ele nunca compreendeu a atração exercida por um caos de manchas ou por um quadrado preto, mas os tinha defendido com o risco da própria vida. E nunca tinha parado para se perguntar o porquê. Talvez por que temesse não conseguir obter uma resposta, e isso reduziria a nada qualquer sentido que sua vida pudesse ter.

Noah Charney
CHARNEY, N. The Art Thief. New York: Simon and Schuster, 2008.

Tem gente que tem um mau hálito tão forte que eu fico com dúvida se dou um Halls Preto ou um papel higiênico.

Faça da alegria um hábito em sua vida, mesmo nos momentos difíceis, porque assim estará eliminando as energias nocivas e amenizando os males de seu interior

"A beleza de um escritor não está na preciosidade do falar; mas sim na sensibilidade ao escrever."

O ignorante vive em um mundo de incontáveis utopias, pensando que foi posto aqui para usufruir das coisas inimagináveis mesmo sem ser absolutamente nada. Já o sábio, sabe que tudo isso é possível, mas para que isso possa ocorrer, ele precisa tomar forma sendo aquilo que o ignorante não quis ser. Desta forma, o ignorante vive iludido por sua mente que nunca foi capaz de reconhecer sua incapacidade, e, em contrapartida, o sábio sabe que nunca foi nada, o que, automaticamente, o faz ser tudo.

De muitas coisas que doem na alma feminina, a principal são palavras ditas que ferem o coração de uma mulher.