Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 265679 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

A maneira mais inteligente de afastar um homem não é dá um fora nele.

Sheillynha Campelo

Inserida por sheillynhacampelo

Quando Voce Ver Alguem e esse Alguem para seu coração por um segundo.. tome cuidadu.. voce pode estar com problema no coração, quem sabe o seu principe encatadu, ja nao passou, o amor da sua vida ja morreu, e vc fica estagnada esperando ele chegar em seu cavalo.
E quando voce for da conta já e tarde de mais pra recomeçar a vida.
o tempo nao para.
os amores vai e vem. voce nao foi feita para trabalhar. e sim para Amar.

Inserida por gugaGUGU

"Tanto que te quero bem"

Queria tanto,
mas tanto, tanto...
queria um só momento junto a ti,
para dizer somente
que te quero ainda,
tanto, mas tanto mesmo,
que nem sei dizer
o tanto que te quero bem.
As palavras dizem pouco;
menos do que um olhar,
menos, muito menos do que um sorriso.
As palavras são tão pobres,
tão vazias...
falam menos do que as mãos,
quando se encontram;
muito menos do que os lábios,
quando se beijam.

Queria tanto,
mas tanto mesmo...
queria um só momento,
para te fazer entender
o tanto que te quero bem,
o tanto que te amo!

Inserida por VanessaBenetti

Dez segredos para a felicidade
1 - Fazer a cada dia um amigo.
2 - Fazer do amor a chave dessa vida.
3 - Saber que é preciso estudar.
4 - Liberdade.
5 - Dar um tempo pro planeta respirar.
6 - Cuidar do corpo para ter saúde.
7 - Cuidar dos bichos com muito carinho.
8 - A cada dia ler e aprender.
9 - Esperança.
10 - Te encontrar e ser feliz só com você!


Inocência, pureza e sinceridade.

Inserida por nanssy01

Todos os dias o Universo traz para junto de nós um pouco do céu. Decidi há muito tempo que vivo num paraíso e assim flutuo, voo, sonho e conquisto de uma forma inequívoca os meus desejos.

Todos nós estamos destinados a ter uma Vida Maravilhosa!

Inserida por luistiago

Vida

Um rio corre sem descansar
Seu leito não para de chorar
As margens dá segurança
A quem nunca teve
As águas não param de lutar.

Inserida por Lalax

Que eu fiz pra vc. . .
Que eu guardei pra você
pra voce não esquecer
que tem um coração que é seu
tudo mais que eu tenho

tenho tempo de sobra,
tenho um jogo de botão


Tenho essa canção.



[Nada pra Mim]

Inserida por nanssy01

Ê saudade ! ! !
que bate no meu coração...


olha nos meus olhos...
vem me dar um beijo, vem!!!
quando eu te vejo eu te quero demais

vem deita no meu colo,
me faz de travesseiro

tudo é tão perfeito do modo que a gente faz...



tinha que ser pra sempre!



[Ê saudade]

Inserida por nanssy01

Num futuro distante. . .
estaremos nós
e me dá um nó
porque sei que o presente
É incerto e ausente
e a realidade dói....


onde não há o tempo
pra separar...



[Águias]

Inserida por nanssy01

Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...


e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.



[Bittersweet Symphony]

Inserida por nanssy01

Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!

Inserida por laizavirgolino

Em cada um de nós há um segredo. O meu é querer descobrir alguém em uma estrela. As estrelas guardam muitos segredos. E sabe que eu até tenho medo que um dia todos possam as ouvir como eu ouço.
Tenho medo que elas possam contar tudo de mim, dos segredos mais íntimos até os mais malucos.
"Você tem olhos de luar..."
Elas dizem...
"Não precisamos contar o que seus olhos denunciam..."
E eu que achava que andava ficando tão boa nisso.

Inserida por thalitab

Quero amar vc pra sempre,» Se alguém me dissesse, como fazer pra
esquecer um dia de sol, um beijo na chuva, pra onde
vou eu penso que você vem, e meu corpo também, eu
já não sei viver, sozinho sem você, falta alguma coisa
aqui, é você perto de mim, eu vou além por você

Inserida por nanssy01

Se acreditares que é um fracassado, será um.
Mas se acreditares que é um vencedor, ninguem poderá te provar o contrário ... Porque os vencedores antes de tudo, acreditaram.

Inserida por NayaraNeves

UM DIΛ VΘCÊ VΛI MЄ ΛMΛR ...

   ❤   Um dia você vai parar pra pensar, e vai perceber que eu estava aqui o tempo todo, toda vez que você sorria, toda vez que você chorava. Eu tava aqui do seu lado, te dando meu ombro amigo, tentando mostrar o melhor pra você... o tempo todo tentando conquistar o seu amor, mas um dia... você vai perceber e eu vou ver que, nada disso foi em vão.


    ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙    ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙     ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙

Inserida por nanssy01

Um dia mim deram um consenho , mais desse conselho Euu fiquei em duvida mais quem não ficaria em duvida nas coisas que eu estava vendo , niguem , fui burro e acreditei que aquilo poderia afasta ela de mim, com minha maneiras de ser eu entendi que aquela voz que saia da boca dela estava sendo verdadeira, então eu acreditei , agora eu falo pra mim mesmo que nunca vou duvida de nada que ela fala , nunca mesmo , por que apesar de tudo eu a amor muito .
((Viviane ))

Inserida por CarlinhosVivianee

Amor...

O amor é um sentimento
Onde se encontra a felicidade
Ele satisfaz feito um alimento
Saciando a alma em sua necessidade

Inserida por wsanches

ANTES:

Lembro do passado, sofro no presente, esqueço que tenho um futuro!

Agora:

Esqueço do passado, vivo alegremente o presente,e quero ser imensamente feliz no futuro!!

Inserida por taluanmaia

As vezes é difícil de demonstrar até mesmo mostrar o que um simples momento ou ate mesmo uma pessoa especial faz uma pessoa se sentir estonteante de alegria por um pequeno momento depois de bastante tempo.
Depois daquela pergunta que você me fez me perguntando o que sentia por você esta ali comigo,tentei por em palavras mais não as encontrei,momentos como esses como você não da pra explicar com palavras, mais sei que se prestarmos atenção num simples olhar de uma pessoa com tanto sentimento junto num momento desse saberíamos nem que seja um pouco o que sentia no momento.
Ainda não sei se aquele momento todo foi realidade ou uma um grande sonho como os outros! Só sei que seja realidade ou mais um sonho, foi um dos momentos mais felizes que vivi, e um dos melhores por você, não to sabendo mais expressar as coisas que sinto somente sei que eu realmente sinto por você é real!

Inserida por aalmeiida

Sim eu quero meu príncipe encantado montando em um belo cavalho branco , sorrindo apaixonada-mente para mim.
OK...
Não eu realmente quero um homem que cheire a colônia barata,chiclete de hortelã e cigarro, que tenha um bicicleta barata, e que me olhe como se eu fosse verdadeiramente o amor de sua vida.

Inserida por carh