Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262753 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

⁠É estranho pensar nisto, pessoas incríveis partem tão cedo, enquanto fica por ai, um monte de traste, zombando da vida e do outro.

Inserida por Magant

⁠“É estranho que alguém, mesmo sabendo que seu corpo lhe pertence, pois é apenas um veículo de autoconscientização, age como escravo dele.”

Inserida por mahayoga

⁠Provavelmente já terei escrito nada para que eu me sinta continuamente um corpo estranho, no mundo da arte de humanizar com palavras.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Talvez muitos amigos me achem um pouco estranho! Mas sabem tenho a doença de Parkinson. Eu não assiste a uma igreja! Espero ser respeitado por isso!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠É mui­to es­tra­nho vi­ver em um mun­do on­de a sua mor­te dei­xa­ria as pes­so­as alar­ma­das, mas não sur­pre­sas.

Matthew Perry
Amigos, amores e aquela coisa terrível. Rio de Janeiro: BestSeller, 2023.
Inserida por pensador

⁠É estranho ter que aceitar isto. Na verdade temos dentro de nós um Demônio e o corpo é o grande modelador e transformador dele, se vence-lo em suas investidas constantes.

Inserida por Colicigno

Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.⁠

Inserida por Romam1914

⁠O ser humano é um bixo estranho e complexo, você nunca irá entendê-los conforme-se com isso e viva em paz!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠hoje eu vi um estranho da rua. Eu sabia seu nome completo, sabia sua cor favorita, sabia quando era seu aniversário, sabia do que ele gostava, o que comia e não comia. Enfim, apenas um "estranho".

Inserida por com5amor9anonima

O teatro, não tenha dúvida, exerce um estranho poder de cretinização, mesmo sobre as melhores inteligências.

Inserida por joexis

⁠É estranho que a ciência, que antigamente parecia inofensiva, tenha se tornado um pesadelo que faz todo mundo tremer.

Inserida por pensador

⁠Tornamo-nos especialistas em esquadrinhar as desgraças, e isso com um único objetivo, estranho e controverso, mas com a capacidade espúria de uma sociedade mórbida apta a fazer de um copo d´água a maior tempestade possível. Desde que seja no brioco dos outros!

Inserida por jacksondamata

"Receber uma crítica de um estranho a respeito de sua vida, de seu lar é de mais fácil aceitação, pois crescemos com a situação. O pior é quando tais palavras advém de um parente próximo, ai ficamos sem saber o que falar ou fazer, quiçá responder."

Inserida por JVRDentista

hoje está um dia esquesito, sinto-me estranho e vazio. lá fora o dia promete chuva, mas aguenta-se entre a timidez da claridade do dia e a loucura das lágrimas que procuram o choro. porque será que estou como este dia?

Inserida por henriquenator

O amor pode ser um lugar estranho, mas não é nenhum beco sem saída...só mesmo para quem se perdeu no caminho e fez dele um labirinto!

Inserida por ananeto

⁠Em tempos de ódio, quem vive o Amor, se torna um estranho ser num mundo de pessoas ignorantes que brigam por quem luta por interesses próprios!

Inserida por oliceamorim

⁠Sei que sou estranho, mesmo estranho sendo, melhor ser o estranho que sou, do que tentar ser um outro estranho do qual ficarei estranhando ser. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠...Há momentos em que a gente se sente um estranho vivendo dentro da própria casa. Há momentos em que a gente anda,anda e não sai do lugar. Há quem passa a vida inteira correndo mas está sempre atrasado. Há pessoas que estão sempre presentes na vida daqueles que amam mas acabam não sendo notadas por que há pessoas que preferem viver no passado.

Inserida por WendelBonatti

⁠eu olho pro lado e vejo você , um estranho, vivemos muito para agora sermos apenas estranhos, lembro das noites que vc falava que me amava , esquece , esta amando outra , somos apenas estranhos, estranhos não se amam como eu te amo , estranhos não se olham como eu olho para vc , mais novamente vc é um estranho , e eu não falo com estranhos

Inserida por existo

⁠É estranho... Hoje vim falar um pouco de mim e um pouco sobre você, afinal, nossa história justifica muita coisa. Vidinha, era assim que você me chamava, né? Nunca esquecerei, quatro anos se passaram e ainda sinto nas lembranças a nossa intensidade, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame ou que não te superei, porque disso eu tenho certeza. Na verdade, a saudade que tenho é de mim e de você daquela época, sei que nunca mais vou viver algo como o que a gente teve e nem sei se você sentiu na mesma proporção... Ficaram muitas interrogações e ao mesmo tempo muitas certezas, poxa... Nosso "e se" doeu tanto, mexeu com minha alma o seu abandono, entrei em uma crise profunda e me perdi de mim, as coisas ficaram difíceis e eu me sentia tão mal por não ter sido o suficiente para você, doeu tanto ter a plena certeza de que me deixou pela minha condição social e por esse motivo passei a correr atrás do meu sucesso, é, estou conseguindo me destacar... Sei que está namorando com alguém que te orgulha bastante há um bom tempo e que fez questão de apresentar ela para todos, fico feliz em saber que está bem e que conseguiu alguém bacana, saber que entrou na faculdade e que certamente será muito feliz. Espero um te reencontrar e te mostrar que eu consegui ir além e romper com todas as situações difíceis que passei. Eu te amei muito, endureci depois de ti, mas tudo bem, sua missão na minha vida era me impulsionar para meu destino, olha só o que um coração partido é capaz de fazer... EM uma outra oportunidade continuo esse relato. G.

Inserida por Sonhadora_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp