Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262770 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

é galera, NUNCA imaginei que com 21 anos eu estaria formada, com um emprego na área que me formei, vivendo relativamente bem, com amigos maravilhosos, sendo muito feliz.

TALVEZ, o fato de conhecer algumas pessoas baixas, sem escrupulos, mentirosas, falsas e psicopatas, me fizeram pensar que a humanidade não teria jeito e que deveriamos ser todos exterminados...
PORÉM, veio a mim, outras tantas
pessoas verdadeiras, carinhosas, amigas, sinceras e capaz de amar, essas pessoas julgo AMIGOS, que fariam por nós, nós é muita gente, que fariam por mim, muitas coisas, e estão fazendo...
DE FATO, algumas pessoas podem ter inveja, "olho gordo", e tentar destruir tudo que consegui e conquistei, mas que fique bem claro, tudo que conquisto e conquistei, deixo e deixei, nas mãos de Deus, então por favor, não me venha com indiretas, o que é MEU ninhuém tira, o que NÃO É, qualquer "pessoinha" pode ficar a vontade de levar!

Comigo só quero os verdadeiros, coisa que se conquista e não precisa de NADA em troca. #FicaDica

A inovação surge no justo momento que um gênio acredita numa
loucura e desenha nas folhas da realidade o que viu sonhando...

Palavras de um coração triste
De olhos que choram
Da mente atribulada
Com rosto abatido,
Corpo pesado
Relatadas por mão obediente
São verdadeiras, sempre
Se com sinceridade for.

Depoimento de um Jovem em 2018:
Enfrentamos situações sócio-ambientais muito dificiéis de serem resolvidas, mas de que importa, Vimos passar pelo Brasil uma copa e uma olimpíada, estamos completos.

Depoimento do mesmo já Adulto em 2020:
Privatizaram o Cristo redentor para construir uma Fauna superficial, e estádios de futebol, não entendo essas mentes conturbadas.

Depoimento, já idoso em 2035:
Sinto sede, a aguá no Mundo se acabou, o primeiro pais afetado foi o Brasil, Meu Deus, se eu pudesse voltar no passado para mudar a consciência do povo para o que os espera concerteza não viveríamos novamente essa situação.

Prepare um café, sente-se na sua melhor poltrona ou sofá e permaneça por alguns minutos pensando sobre o dia de hoje. Reúna todas as suas memórias em um espaço de sua mente e destaque qual foi melhor momento de todos e reflita.
Então, este é o momento no qual você está pensando e abre um sorriso (Acertei?). Pronto e ai está, este é o melhor momento do seu dia.

Tem vento dentro de mim
E uma faísca perto do coração que me assusta
Um caracol de vento se formando bem próximo
Tem vento dentro de mim
Vem com pressa, depressa.
Corre!

Lágrima

Ela nasceu...
Assim como nasce uma criança
Singela e inocente
De um lindo ato de amor

Mas nasceu
De uma forma diferente
Dolorida e bruscamente
De uma pequena grande dor

E viveu uma vida curta
Correndo sutilmente
E dançando suavemente
Uma linda dança sem cor

E morreu
Num curto espaço de tempo
Singela e docemente
Como se não sentisse dor

E sumiu assim
Em meus lábios rapidamente
Aquela pequena lágrima tão doce
Que tinha gosto de amor

Pisciana em um Dia de Melancolia

Ela só queria encontrar um amor verdadeiro e correspondido, onde então se sentiria segura e feliz, mas naquele dia em especial ela não visualizou esse amor, assim, durante aquela noite mergulhou seus pensamentos no sentido de que para seguir o dia teria que aceitar a ideia de que vivemos num mundo egoísta, onde as pessoas não se importam sempre com os sentimentos umas das outras, pois geralmente vivem de aparências onde infelizmente muitas vezes prevalece o desamor.

Quero um amor apimentado. Um sentimento GRANDE que meta medo. Nunca quis uma ilha deserta, a não ser pra passar ferias, ferias curtas, só isso e mais nenhum um segundo!

Quero mesmo é um amor de deixar maluco, viciado. Um amor movimentado. Não me atacou ainda aquela idade que exige calmaria, brisa mansa, edredom... também os coloco na mesma situação das ilhas desertas.
Não quero certezas certas, mas não vou me afastar das guerras que travo pra tê-las. VAI QUE UM DIA eu mude de opinião (e devo mudar), mas agora quero tempestade, quero chama, quero furacão, quero também um inquieto coração chamando o teu nome e fazendo tremer a carne inteira... Quero calafrio, suspiro, sabor de todas as cores, cores de todos os sabores... quero amores? Não! Quero teu amor de muitas... e quando digo muitas, imagine a maior quantidade que puder ...quero teu AMOR de todas maneiras possíveis. QUERO TE FAZER ARREPIAR ENQUANTO EU TAMBÉM ME ARREPIO POR COMPLETO. Quero você por inteirinha só pra mim.

'Soneto Dos Sentimentos'
O amor é um tesouro,
Um sentimento duradouro.
Companheirismo para a eternidade,
Uma paixão, uma amizade.

Algo a mais que um beijo,
Um sorriso, um desejo.
Com carinho e ternura,
Leva à loucura.

Quem já teve uma paixão?
Quem não teve não sabe quão
O sentimento é forte e provoca ebulição.

Deixar-se levar, dar-se uma chance.
Mergulhar de cabeça em um romance,
Nem que seja só mais um lance.

Segue a sinceridade. Sê o que pareces ser. Não sejas como os remadores, que olham para um lado e remam para outro. Não olhes para o céu, com tua profissão de fé, para, então, remar em direção ao inferno, com tuas práticas. Não finjas ter o amor de Deus, ao mesmo tempo que amas o pecado. A piedade fingida é uma dupla iniqüidade.

Que teu coração seja reto perante Deus. Quanto mais simples é o diamante, tanto mais precioso ele é; e quanto mais puro é o coração, maior é o valor que Deus dá à sua jóia. O salmista disse sobre Deus: “Eis que te comprazes na verdade no íntimo” (Sl 51.6)

Canivete não cai do céu, dinheiro também não. Então, aqui vai um conselho útil?! Levanta a bundinha e VAI TRABALHAR.

Pai rico não dura para sempre e fortuna só aumenta na mão de quem sabe administrar.

21 de Setembro de 2012
Um dia memorável,o dia em que nossos lábios se tocaram pela 1ª vez e talvez pela última.
Um dia que por mais que eu queira não vou conseguir esquecer e também quem disse que eu quero?
Eu quero lembrar desse dia pro resto da minha vida,lembrar do 1º toque dos nossos corpos,dos nossos lábios,dos nossos corações.
Lembrar de como nos dois estávamos felizes e certos do que estávamos fazendo,apesar de nos estarmos errados.Mas pro amor nada é errado.
Seu perfume é perfeito ainda mais quando estava na minha blusa,seus olhos são como duas safiras olhando fixamente pra mim...
Seu jeito de bobo alegre me cativava,a nossa foto? A coisa mais difícil para tirar,lógico você não parava quieto por um segundo.
As mordidas?Inesquecíveis,podiam restar até hoje suas marcas para eu lembrar com mais realidade ainda esse momento.
Tudo entre nós foi muito rápido,a aproximação,o beijo,o amor,o distanciamento,enfim o sofrimento...
Foi tudo muito rápido,mas inesquecível.

Um dos grande problemas do relacionamentos, é a falta de comunicação aberta, franca - onde podemos dizer tudo de coração aberto.
Algumas pessoas, não falam, não verbalizam, e acham que o outro tem que adivinhar o que ela esta pensando, ou querendo.
Mas o pior, é jogar a culpa, ou achar por vezes fazendo joguinhos, que a culpa é do outro, que não percebeu ou não adivinhou.
A vida não é um reality show, é uma realidade viva.

Tenho uma necessidade implícita de fazer por onde, ser mais do que um rosto no meio da multidão, mas nem sempre. Por vezes desejo apenas existir e passar pelas pessoas sem lhes causar grandes estragos. Por vezes, mesmo com todos os riscos desejo estar perto. Ouço falarem de amor com tanta prioridade que me pego pensando, o quanto sei de amor?
O suficiente para saber que cada amor é único e existem várias formas de amar, um irmão, um amigo, um homem. Amar é aceitação, aceitar cada defeito, cada qualidade, é não concordar com tudo, não passar a mão na cabeça sempre, mas estar perto independente das decisões tomadas.
Não dá para perdoar sem magoas, desculpar através do esquecimento, mas me permito justificar e com isso acalentar erros. Essa sou eu querendo você, querendo estar com você, independente de tudo. Tem horas que amizade é superior a coisas supérfluas como o desejo, só que amizade é uma via de mão dupla, pra ir, tu tem que no mínimo deixar a passagem aberta.

Chega um dia em que somos obrigados a nos enxergar.

-Você não concorda?
Acredito que esse dia ainda não chegou pra você.

Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira!!

Quando tudo acordar, e o mundo
perceber que aqui existe seres
humanos e não macacos. Cada um
viverá o valor que se tem diante da
sua responsabilidade!

Querido mundo, por favor me enviar um Chuck Bass apaixonado ou me disponibilizar um salário melhor.
Obrigada.

Vamos esclarecer umas coisinhas:

Se o seu Namorado/Noivo/Marido é um safado e você não consegue controla-lo, largue dele ou surte com ele, não tenho culpa de chamar a atenção até de gente comprometida. Fique feliz por eu não ser uma FDP qualquer que dá bola pra qualquer otário. Tenho a concepção de se ele faz isso contigo, imagine o que faria comigo, por quem não nutre nenhum sentimento, além do desejo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp