Um Estranho Impar Poesia
Um corredor pode alcançar uma medalha de ouro, mas para conquistar a Coroa Eterna das mãos de Cristo, ele precisa se tornar primeiro um vencedor em Cristo Jesus.
Há prazer em envergonhar fundadores de outras religiões, quando há um só Salvador, Jesus, que falou do único Manual de Vida Eterna.
Um novo amanhecer pode ser o início de uma nova conquista, se o dia for vivido com uma fé determinada em bons propósitos.
Na hora do sofrimento, no leito de um hospital, o pecador lembra-se de que a vida inteira ele, desrespeitando a Deus e deixando de ouvir os Seus santos conselhos, agora precisa sair de lá com orações, recuperado, cheio de fé, para entrar na vida eterna.
Uma liderança sem tampas é aquela que tem a visão de seu crescimento em grupo e evita um líder tapado, que só abre seus ouvidos para a mediocridade.
Quem acha que já pode ser feliz comece com um sorriso, cujo sentimento é uma certeza provável do coração.
Um leitor assíduo se edifica mais com seus ouvidos ao silêncio de um livro do que um eleitor que dá atenção à políticos barulhentos com palavras fictícias..
Se alguém mandar você esperar, leve um livro e leia, esperando as grandes oportunidades.virarem as páginas de sua vida.
É irritante a gente ouvir um homem elegante, preocupado com o elefante da gente, quando ele nunca montou em um rinoceronte.
Se o tempo é ouro, os dois ponteiros juntos indicam o trabalho unido às oportunidades, formando um só diamante com hora marcada para o seu sucesso.
Deus abrangeu todos os Seus pensamentos principais para a salvação dos homens em um só livro, a Bíblia.
Se pudéssemos medir o poder da fé de um cristão fiel, justo e temente a Deus, que guarda os Seus mandamentos no coração, eu descreveria uma grande montanha, vibrando sozinha durante a sua oração, pronta para virar um monte de pedrinhas, caindo no solo como britas número zero.
Até os demônios são olímpicos e treinam: aparecendo um santo na corrida, acompanhado do anjo do Senhor, eles batem em retirada até perderem-no de vista, para ver quem vai ganhar em primeiro lugar as Olimpíadas da Medalha do Medo.
"A sua mente pode se tornar um mensurável protótipo! Sabe aquele que te permite tornar-te excepcional, modelo a ser seguido, copiado, desejado, ousado!"
"Eu já te disse hoje que o universo sempre organiza um jeito para que as coisas cheguem até você? Faça a sua parte e confie!"
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
Vivemos em um mundo perdido nos sentimentos, romantizam o amor em fúria e desprezam o amor cuidadoso.
Infelizmente vivemos em um mundo onde é necessário pensar como um psicopata para fugir de certos perigos.
O pôr do sol ao mesmo tempo que é belo é triste, pós é um fim de um dia, para renascer o outro dia... Porém a noite é sombria e a tormentosa. Mas vale a pena passar por ela, e renascer novamente.
O nascer do sol é tão lindo e prazeroso... Mas, nada se compara a um fim de tarde, com um por do sol a sua vista; o prazer de felicidade e tristeza que transmite é tão confuso que o torna tão perfeito.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
