Um Estranho Impar Poesia
Crer em um potencial que habita no próprio âmago, como crédito de autoconfiança. Este procedimento é muito eficaz e ao mesmo tempo, importantíssimo, no que diga respeito a seguir em frente, quando há em mente, um grande sonho que posteriormente possa ser realizado.
Querer algo e obtê-lo seria como, uma meta imposta a si mesmo, isto é, um autodesafio. Aí é que entra o seguinte pensamento: “De que um desejo somente é possível, de ser concretizado quando nele há a crença de pôr em prática, toda uma grande convicção, de vê-lo materializado e sem perder a esperança”.
Ter um ou mais pensamentos voltados para o próprio bem-estar psicoemocional, sem dúvida alguma é uma grande avanço. No que diga respeito a ter um melhor e amplo direcionamento de ideias, com relação ao próprio destino. Isto pelo fato, de haver sempre, um universo paralelo, entre a razão e a emoção, aliás, quando ambas estão no prumo, aí sim, há um todo, em termos de harmonia.
Cuidado com os que fingem ser, um dia você vai descobrir que eles nunca foram o que você pensava um dia ter sido...by.fmayoral
Você é do tamanho dos seus sonhos..... Logo, aqueles que tentam te desanimar só serão um pequeno grão no olho do furação se Você e sua força de vontade for muito maior do que um simples comentário ou opiniões.
HOJE VI UMA ESTRELA CADENTE CAIR DO CÉU; LOGO PENSEI EM UM PEDIDO, PENSEI EM UM “CARRO”, MAS O CARRO QUERO TROCAR TODOS OS ANOS, PENSEI EM “DINHEIRO” SÓ QUE O DINHEIRO DESVALORIZA COM O TEMPO, ENTÃO PENSEI EM “VOCÊ” E PERCEBI QUE TE QUERO TODOS OS ANOS, E POR MAIS QUE O TEMPO PASSE VOCÊ SEMPRE SERÁ A MESMA.
Um dia em nossa vida é um dos melhores presentes de Deus, saibamos, pois, aproveitá-lo na prática de boas ações e atos.
O facebook é um livro aberto onde escrevemos aquilo que sentimos...é um espaço democrático para todos.
Advogado que não age com honestidade e com imparcialidade, não é advogado, é um bandido que deve ser expulso da ordem a que pertence.
Doses diárias de otimismo é a solução para muitos dos nossos problemas, e com um detalhe: não têm contraindicação.
O apoio à cultura começa em casa, quando incluímos em nossa lista de compras, a aquisição de um bom livro.
O cultivo íntimo, de todo um sentimento que tenha a motivação como principal condutora e incentivadora de tudo que envolva a autoestema, direta ou mesmo, indiretamente. Aliás, tudo passa a ter sentido, quando compreendido com profundidade, isto é, quando há uma codificação que seja adequada e precisa, de tudo aquilo que tenha como meta, um desenvolvimento mútuo entre a mente, a alma e o coração, em uma só frequência.
Conciliar atos, sempre que possível. Isto porque, quando estes estão sintonizados, entre si; há um melhor aproveitamento, dos mesmos, em um amplo sentido. Como em toda e qualquer situação que exija realmente, um direcionamento focado no intuito; de tomar decisões importantes.
Crer em um potencial que reside; intimamente, no fundo do coração. Certamente, é o que faz uma diferenciação, no que diga respeito; em querer ir ao encontro de um objetivo. O qual consequentemente; resulte no sucesso
Cultivos são feitos na vida, com relação às ações praticadas, aos sentimentos e de um modo geral. Estes são muito significativos e podem definir com exatidão; todo um padrão existencial. Mas tudo depende exclusivamente, da polaridade; em que estes estão sendo direcionados. Ao serem armazenados: “No coração, na mente e na alma, em altas doses de positivismo”. Os resultados, sem dúvida alguma; são extraordinários e também, indescritíveis.
Um governo hipócrita é aquele que dá algo para o povo, mas visando uma recompensa mais tarde e, o povo, como é ignorante, já acha que isso é uma grande coisa, quando é um crime eleitoral.
A ventania vem durante um dia para anunciar as chuvas que estão próximas, mas não existe sinal melhor do que as próprias chuvas para a certeza de uma boa colheita.
Acordei de um pesadelo onde você me falava palavras duras, e me vi em um pesadelo onde via você virando as costa e simplesmente indo, sem olhar para trás. Me pergunto quando vou acorda dessa realidade?
Se lembra que um dia ficamos juntos. Agora so são lembranças , E oque mais gosto de Lembra é que um dia eu Realmente Gostei de Alguém .
Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
