Um Estranho Impar Poesia
Esperança é dar um passo à frente, no vazio das minhas impossibilidades, certo de que o Criador perfeitamente desembaraça o meu caminho.
Quando nos apaixonamos, vemos o mundo como um lugar lindo, mas, quando nos decepcionamos com esse amor, o mundo se torna sombrio!
Se eu tivesse que lhe dar uma nota de 0 a 10, eu nao daria. Pois apenas um numero nao seria capaz de representar tanto
E apesar de tudo ela continua vivendo, não sabendo que já está morta...até que um dia ela perceberá que não pertence mais a este mundo.
Em um relacionamento entre um homem e uma mulher o mais sensato é que o homem dê o máximo de si mesmo, se a mulher cair nas graças dele, mil maravilhas..., se não, esqueça e parta pra outra!!!!
Todo mundo tem um mestre, ele sabe tudo que é bom para você, ele jamais erra. Vou seguir meu mestre, vou seguir meu Coração.
Companhia ao alcance da mão:Garçom?Um conhaque!Garçom?Uma mulher,duas mulheres,três mulheres!garçom?Um charuto!Garçom?Leve-me embora todas estas mulheres.
BETO Me apaixonei por um homem facinante,com um sorriso de parar o tempo,com um coraçao enorme,cheio de alegria de viver,descolado,inteligente,forte,culto,gentil...essas coisas que uma mulher como eu adora,mais acabou.E nao estou triste que o "AMOR"acabou mais pelo homem que nao existiu..TEM HORA QUE PARA REALIZAR OS SONHOS TEMOS QUE ACORDAR..
Por um longo tempo pensamos que a vida é cheia de defeitos, mas se cairmos na real, quem tem defeitos somos nós, mas que mesmo assim, culpamos a vida, porque pensamos que ela não tem como dizer a verdade, mas é ai que estamos enganados, porque a vida nos prega armadilhas que a gente mesmo cria, e um dia de nossas vidas, não conseguiremos escapar e somos pegos de superpresa, e ficamos presos e nunca mais conseguimos sair, plantando neste local o fruto da discórdia e da repugnancia, onde acabam congelando nossos corações e levando para sempre nas armadilhas de nossos defeitos.
Um ato de violência, para mim, não só se dá ao fato de agredir e machucar, mas também ao fato de acordar alguém, já que o sono é o estado de espírito mais pacífico do ser humano.
...Um dia ouvi dizer que precisamos sempre ter alguém para ser Feliz, descobri o contrario não é preciso de NADA e nem de Ninguém para ser Feliz, basta olhar dentro de nós mesmos e veremos mais de mil motivos para ser Feliz!!!
“Não pare pra pensar em um amor antigo, não procure saber da vida dele, não faça as coisas pensando nele, porque no final das contas veras que estas vivendo em função dele. Ocupe-se! Não deixe a sua mente pensando besteiras que só irão te machucar ainda mais. Não se maltrate, pois você é a única que realmente quer o seu próprio bem. Não acredite tão fácil nas pessoas, pois elas mentem com bastante facilidade.”
O que você consegue com um olhar eu tento expressar com palavras...o que você consegue com um sorriso eu faço com as minhas proprias mãos...o que pra você é apenas mais um momento pra mim é um desejo de eternidade...o que pra mim é amor pra você é apenas uma amizade.
Amar uma amiga mais que uma irmã ou um irmão é coisa que não se pode explicar. Porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mas os verdadeiros amigos carregam consigo até a sepultura os nossos segredos.
Olhe para mim de longe e verá um menino, encoraja-te, dá-me a mão e descobrirá o homem existente nele.
Stephane Hessel, uma aula de Ética e Estética, um Grande Presente que recebi na tarde do dia 07 de novembro de 2009 na Conferência de São Paulo sobre como Repensar a Governança Mundial rumo à constituição de uma identidade Humana. Merci Beaucoup Monsieur Hessel au revoir...
Cada Ser Humano é diferente, assim como a dor que ele sente, cada alma é singular, e cada um ama, como sabe amar
O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.
Todos possuimos um mesmo tipo de força, tanto para ganhar muito dinheiro quanto para ter bons relacionamentos. Eu chamo de força do pensamento!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
