Um Estranho Impar Poesia
Não existe silencio quando ao menos um grita, não existe abuso quando alguem protesta, nem segredo quando alguem observa.
Alcançar corações humanos é tão complicado! Um dia, acertamos o passo, no outro perdemos o prumo... E quando deixamos o orgulho falar mais alto, entramos num labirinto, caimos num poço sem fundo... Basta uma palavra mal interpretada, um olhar duvidoso e já era a sintonia. Amar é maravilhoso, mas a convivência dá um trabalho! Seja com quem for... cônjuge, pais, filhos, irmãos, amigos... Amar é viver na corda bamba das emoções!
Mas é bom saber que em cada pedaço de céu há sempre um pouco de realidade, para que os pés continuem a tocar o chão.”
Viver é como cuidar de um jardim: às vezes é preciso deixar que uma planta morra para aprender a lidar com ela.
A ideia de mundo subjetivo fez de nós um bando de sardinhas enlatadas, que precisa viver do mesmo jeito, basear-se nos mesmos exemplos, ser idêntico em seu caminhar. Mas eu não quero ser feliz como todo mundo. Eu quero ser feliz de verdade.
Verdade é um ingrediente indispensável para artistas que confeccionam obras,mesmo convertidas em modo literal elas conseguem axiomatizar-se.
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
Em um país civilizado e desenvolvido, o transporte público é uma opção e prioridade de todos.Todos pegam ônibus,trens, metrôs etc, para se deslocarem e, até mesmo a bicicleta é um transporte salutar para todos.Não é porque fulano ou cicrano é governador, presidente, prefeito ou ministro que não possam usufruir desses transportes; todos nós devemos fazer uso dos transportes públicos, tanto ricos quanto pobres.
Todos os dias Deus nos permite a oportunidade de um novo começo, mas o final quem determina somos nós. Tudo está bem ali na nossa frente!.
O facebook é um local onde você pode falar mal das pessoas, educar as pessoas ou destruí-las;tudo vai depender do uso que você possa fazer desse veículo de comunicação.
Um copo de vidro, ou qualquer coisa semelhante, quando é quebrado, nunca mais volta a ser o mesmo. Você pode juntar as peças, colá-las com supercola, mas nunca segurará o mesmo conteúdo. Ele se esparramará devagarzinho pelo chão. Os nossos sonhos, também são assim. Quando são destruídos, tudo passa a ter menos sentido.
imagine um mundo onde todos podem uzufluir coisas boas mais para isso acontecer so depende de voce,voce tenhe o poder de ajudar,ajudar a melhorar tudo de forma onde sua bondade vai prevalecer e vencer,acredite em voce e descobrira seu verdadeiro poder.
Um bom dia inesperado das pessoas mais influentes em sua vida, pode sim alternar a maneira de você se sentir e como ver o dia...
Não tenho um partido politico, não sou de esquerda e nem de direita e nem sei em quem eu vou votar. Acho mais importante saber em quem não votar mais!
Estamos no mesmo barco, cada um com o seu remo, ou a gente rema na mesma direção e sai do lugar ou ficaremos para sempre neste mar... Não que precisamos ter as mesmas opiniões, mas acho que se chegarmos á uma conclusão isso irá nos ajudar.
O coração sabe quando é amor. Não se engane! Fuja, antes que a ilusão de um momento dure uma vida inteira. Acredite na sua verdade. Acredite em você.
Em cada espaço, cada pedaço de vazio nesse colosso de lamúrias, cabe um pouquinho de esperança. E essa esperança, apenas essa esperança, é o que nos mantém de pé enquanto tudo o mais desmorona.
vejo o tempo como um fato que e capaz de modificar todas as coisas,tempo com seu poder modique e aperfeçue meu jeito de ser pra melhor e so me modifique tempo obrigado
Durante a trajetória da nossa vida ,surgem diversas pessoas em nosso caminho, como um amigo que lhes estenda a mão, ou uma palavra de um irmão que te diz: Você é mais que um campeão.
Um papel e uma caneta é o que preciso neste momento, momento em que me encontro num desespero. Vivo a sonhar em um mundo de pura ilusão, onde o que eu sei é o que realmente é imaginário. As cores se confundem e me confundem junto, o meu pensar é absolutamente distinto de qualquer outro pensar. As arvores entram num balançar absurdo de melancolia junto ao vento que as sopram, e meu mundo que não mais o vejo acaba se transformando em um espetáculo alienar da minha vida e tudo isso junto faz-se transformar no que realmente eu sou, um poeta que usa uma caneta e um papel pra escrever tudo que se sente.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
