Um Estranho Impar Poesia
O pior tipo de solidão não é aquela que você se prende dentro de um quarto e ninguém está te vendo, mais o pior tipo de solidão é quando você está em meio a uma multidão e mesmo assim você se sente só.....
E assim vou vivendo um dia de cada vez, sem ter nenhum compromisso com o amanhã, tendo como única responsabilidade minha vida.
Quando alguém te pedir um favor, não reclame! Fique feliz em servir, pois se te escolheram é porque sabem do teu potencial e confiam em ti!
Porque, apesar de não sermos os maiores amigos ou os piores inimigos, a gente é o que cada um de nós têm às seis da tarde de uma sexta-feira no interior.
Mas talvez toda história seja um recorte que veio de outra história. Toda história é parte de uma história maior. A gente sempre chega no meio de uma história e sempre sai antes que acabe. Exceto da nossa história, acho eu.
Tenho ouvido muito esta frase! "Qualquer um tem carro, qualquer um tem moto, qualquer um tem roupa e calçado de marca e qualquer um tem um smartphone" E o pior não trabalham, então fiquei feliz em saber que não sou qualquer um, pois trabalho e não tenho nada disso.
Algumas pessoas amam te ter, mas não te amam. Por isso é preciso trilhar um novo caminho, conhecer pessoas novas, mudar o seu destino e valoriza quem realmente gosta você.
Tão triste ver pessoas refutando serem amadas... Desacretidas do poder de um sentimento sincero; este, que se faz "existir", mas, para isso, requer aceitação (...).
Um passeio no shopping na esperança de encontrar felicidade nas vitrines não vai suprir um vazio que nada preenche.
Não faz nenhum sentido dizer que ama as borboletas, quando suas atividades demostra ser um exterminador de lagartas.
Dentro de você existe uma quietude e um santuário para o qual você pode retirar-se a qualquer momento e ser você mesmo.
A vida é um sopro hoje estamos vivos amanhã talvez não, talvez hoje seja o último dia da sua vida.Ame mais perdoe mais.Se você tivesse apenas 24 horas de vida o que você faria?
O paganismo não é uma horda da natureza... Tudo, no universo é natural! O paganismo é tão somente um estado primitivo da vida humana, resistente às mudanças naturais universais...
Não chame um colega de amigo porque amigo é sinônimo de amor e colega é sinônimo de paixão, logo, logo, o encanto acaba!
A mudança de foco de "eu" para "nós" em um casamento é tão importante quanto a mudança de foco de "eu" para "nós" em uma organização, comunidade ou sociedade.
Todos nós temos um Vírus chamado Pecado, que contagia nossa alma e faz com que a nossa Carne nos afaste da Vida em Abundância que Cristo nos oferece!
A vida é a única anatomia que não precisa de um profissional para entender o que o corpo humano sente.
A vida é o único jogo que tem como finalidade tornar o ser humano um jogador que aprenda a ganhar ou perder cada partida, fase, prélio.
A vida é uma enciclopédia de experiências e inexperiências; um dicionário de reações e ações, um alfabeto com ou sem significado.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
