Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 439080 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Na verdadeira política, o que realmente importa é o serviço genuíno. A cada dia, vemos uma multidão crescente descrente da política, pois nos deparamos com tantos exemplos de políticos que adentram esse campo em busca de seus próprios interesses, indo de encontro ao propósito original que é o de servir. O verdadeiro político não está em busca de privilégios, mas sim de oportunidades para servir, de se dedicar ao bem coletivo, de ser um instrumento de mudança. Ele não busca ser servido, mas sim servir.

E é essa inversão de valores que nos leva à reflexão:

Até que ponto estamos valorizando e apoiando aqueles que verdadeiramente se dedicam ao serviço público? E como podemos incentivar uma cultura política baseada no verdadeiro sentido de servir à sociedade?

Inserida por Marcelocorreia

⁠O Rei está voltando.
Assim como as nuvens anunciam que vai chover, e a alva anuncia o raiar do dia, de igual modo o grande dia do Senhor tem os seus sinais.

Inserida por FernandoAlva

⁠Fechando a semana com muito trabalho e gratidão a Deus.
Em meio ao caos há esperança, o dia ficou escuro para muitas famílias, mas em meio a escuridão uma luz de socorro e determinação.
Toda ajuda faz a diferença, o seu mínimo se torna muito quando somado com o de outras pessoas.
A defesa cível está recebendo doações para ajudar às famílias do Sul , faça a sua parte.
Existem várias postos de coletas, doem roupas, calçados, alimentos e água.

São doações meus amigos que precisam ser feitas por amor ao próximo e empatia , doe o que você sabe que está em boas condições de uso.

Gratidão!
Deus abençoe os seus lares.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Bom dia!


Lembre-se de ser o melhor de si mesmo, de confiar, de amar intensamente e de encontrar a sabedoria na simplicidade da vida.

Que suas ações sejam permeadas pela compaixão e pela busca constante pela evolução espiritual.

Que você encontre paz e serenidade em meio aos desafios, sabendo que cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento.

Que seu dia seja repleto de amor, compreensão e gratidão.

Inserida por MDP007

⁠Dia 18 de dezembro, guerreira você conseguiu, e do ventre do amor da minha vida você saiu.

Inserida por jhonatas_reis

⁠O dia de hoje é para celebrar
Com aquela que tem o dom de cuidar,
Que dedica sua vida para nos ensinar,
Que é sinônimo de amar!
Feliz Dia das Mães!

Inserida por thaiscritocomamor

Mãe além do universo




Mãe...
É o verbo amar,
Que nos dá orientação,
Para continuar,
Diante do seu olhar.
Por tudo o que nos ordena,
A sua presença em nossa cena,
Com certeza absoluta,
Por meio de sua conduta,
Mãe é altamente gratificante,
Por fazer tudo de coração constante.
Mãe é nesse reconhecimento,
Que eu vivo esse momento,
De ouvir os teus sentimentos.
Com essa atitude em mente,
Semeando virtudes
Em nosso ser coerente,
Mãe é uma conexão
Permanente,
Em nosso mundo existente.
Mãe além do universo,
Do seu dia diverso,
No poema do teu verso,
Na poesia do teu ser imerso.
Com sua palavra segura,
Qual o filho que não te procura?
Em sua vida diária,
Por ser tão imaginária,
Mãe uma mulher
Hospitaleira,
Fiel e verdadeira,
Mãe é um capítulo
Á parte,
Dessa sua história
Que eu faço parte.
E que o seu amor
Por nós a tudo se reparte.
Mãe que veio cumprir,
O seu dever de existir,
Que ama ardentemente,
Tão espontaneamente,
Mãe é um ser preciso,
Para ver o teu sorriso,
No meio de tudo isso.
Mãe que permite
Conhecer,
A vida no teu ser.
Mãe que nos ensina
A não murmurar,
Com o tempo de vida passar,
Que nos disciplina
A não julgar,
Outros que estão a errar.
Mãe um ser transparente,
Que sem ressentimento
Quer sempre estar
Presente.


Poeta Mbra ✍️
Direitos Autorais Reservados .
D.A.9610/98
Brasil🇧🇷

Inserida por marcos_brasileiro_

⁠Eu decidi me tornar uma árvore. Deste dia em diante não sentirei saudades, mas aceitarei minha água e meu sol conforme me forem dados. Viverei em comunhão ininterrupta com meu solo sagrado, agarrando-me firmemente às minhas raízes. Permanecerei alto e constante de acordo com minha natureza, independentemente da consideração mundana por mim. Vou me curvar ao vento e ser um coração aberto para o que vier descansar ou aninhar-se em mim.

Não lutarei contra as estações, mas deixarei cair minhas folhas no devido tempo e ficarei em silêncio quando o inverno me pedir descanso. Adquirirei idade em anéis anuais que mostram minha textura crescente e não terei vergonha. Darei sombra aos cansados ​​e ampararei os fracos. Vou receber uma audiência de cigarras e deixá-los falar. Não vacilarei diante da opinião das massas nem questionarei meu florescimento peculiar. A autoconsciência não me conhecerá, pois estarei mergulhado nas correntes imaculadas do ser e não terei dúvidas dentro de mim.

Eu não vou temer. Serei refém do Amor verdadeiro. Darei frutos fiéis do ventre brilhante do santuário. Minhas feridas se transformarão em nós retorcidos de transformação e revelação. O céu abençoará minha nudez com os elementos que escolher, e não procurarei abrigo. Não esquecerei meus antepassados, não atacarei meus vizinhos nem usarei uma língua ofensiva. Vou assobiar nas rajadas, rir das crianças e vagar ricamente na tempestade. Chorarei minha seiva livremente e usarei minha casca com ternura. Quando o jovem Amor esculpir seus sonhos em meu lado indefeso, eu permanecerei.

Crescerei onde quer que minha semente brote e deixarei minha história me embelezar. Vou desembainhar minha fragrância e liberar minhas mudas para sua própria representação, meus galhos nunca atrapalhando. Não vou invejar as serras e os machados, nem me atormentar quando os rancorosos vierem me irritar. Eu desaparecerei no Amor e não serei tocado.

Carregarei modestamente minha folhagem e suportarei o orgulho das criaturas. Em meio a todo o barulho e rangidos nocivos, permanecerei em silêncio e sorrindo, minha cadência firme e ainda assim sem sela, nenhum arreio desamarrado, não ficarei confuso. Eu serei a Paz. Eu serei amor. Estarei no caos, ainda, e no momento, enquanto outros trocam suas almas por atrações de carnaval, ainda estarei, uma árvore.

Paulo Salah Din 🌳🇸🇦🇵🇸

Inserida por PaulHBenz

⁠⁠⁠Neste dia de luz e alegria, uma homenagem com amor e poesia, A mãe que nos guia, com doçura e valentia, És a estrela que brilha, nossa eterna melodia.
No teu colo, encontramos abrigo, Nas tuas palavras, sabedoria e abrigo, Mãe, és o sol que aquece nosso abrigo, Com ternura e força, enfrentas cada perigo.
Teu amor é um laço que nunca se desfaz, És a razão de nosso sorriso e paz, Mãe, és a flor que desabrocha na primavera, Feliz Dia das Mães

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Bom dia!

Que Deus me conceda coragem para superar as dificuldades e paciência para lidar com minhas fraquezas.

Que eu aprenda, através desses desafios, a confiar em Sua sabedoria e a entender que cada obstáculo é uma oportunidade de fortalecimento da minha fé.

Que eu possa enxergar Suas mãos guiando-me, mesmo nos momentos mais difíceis.

Inserida por MDP007

⁠FELIZ DIA DAS MÃES
Para uma Mãe que navega pelas águas da Maternidade Atípica com coragem e resiliência, enfrentando desafios com amor incondicional!

Inserida por sukapriscile2015

Minha Mãe,
você é o Diamante do meu coração!!
Te amo para todo Sempre!!
Feliz Dia das Mães!!!⁠

Inserida por ediescritora

⁠Bom dia!

É difícil ver como as coisas mudaram, especialmente quando a amizade costumava ser tão profunda.

A saudade dos tempos em que éramos inseparáveis é real.

Às vezes, as pessoas mudam e as prioridades se reorganizam, mas as memórias dos abraços longos e dos sorrisos sinceros ainda são preciosas.

É importante valorizar o que foi compartilhado, mesmo que o caminho à frente pareça incerto.

Inserida por MDP007



Na agonia da insônia, numa noite sombria, trago a correria do dia a dia como companhia.

Os ponteiros do relógio giram na mente trazendo a agitação do dia. A insônia persiste, sem dar trégua ao tormento que tanto aflige.

Oh, como anseio pelo descanso tão merecido, longe do frenesi que impede dormir.

Que o silêncio acalme a tempestade em meu peito, e que o sono, enfim, traga o alívio perfeito.

Inserida por I004145959

⁠Não importa o quão difícil o dia possa ser, olhar nos olhos da minha filha Autista me lembra do que realmente importa. Ela me salva todos os dias!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Nem todos os dias são fáceis, mas cada dia traz consigo uma nova oportunidade para amar, aprender e crescer.

A jornada da maternidade atípica é única, repleta de desafios e vitórias singulares. Lembre-se de que você é uma mãe incrível, forte e capaz.

Cada pequeno avanço e cada sorriso do seu filho são provas do seu esforço e dedicação.

Nos dias difíceis, permita-se respirar, pedir ajuda e lembrar que você está fazendo o melhor que pode.

Você não está sozinha nessa caminhada!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Bom dia!

Que hoje possamos valorizar não apenas o que temos ou somos, mas principalmente o que realizamos com isso com a orientação de Deus.

Que deixemos um rastro de alegria por onde passarmos, mesmo sabendo que lágrimas podem surgir, pois a beleza e a alegria de ver são preciosas. 🌟

Inserida por MDP007

⁠Ao terceiro dia
Ele ressuscitou
A culpa que era minha
Ele em si levou

Marcelo Markes

Nota: Trecho da música Redentor.

Inserida por pensador

⁠A Enchente



Uma cidade,
Arruinada,
No seu dia castigada,
Com as forças,
Das correntezas,
Que levou a cidade,
Em extrema pobreza.
Nesse momento,
De alerta,
Para uma vida,
De segurança incerta,
Nesse momento,
Preocupante,
De cada dia a todo instante,
Nesse estado do Brasil atuante,
Nessa busca por sobreviventes,
Resgatando um ser humano impotente.
É a união e a luta pela vida,
Nesse tempo de despedida.
De uma tragédia conhecida,
Que causam medos
Em muitas vidas.
Nesse cenário de morte,
Só Deus pode mudar
A nossa sorte,
Um povo sofredor,
Chorando a sua dor,
São vidas Desabrigadas,
Entre outras desesperadas,
São vidas separadas,
De suas casas destruídas,
No meio dessa jornada.
São tantas coisas
Perdidas.
Pela inundação,
Dos rios de sua morada.
A chuva com a frente fria,
Causam deslizamento
E alagamento,
No acontecer,
Da sua triste poesia.
São pensamentos,
De tormentos,
Em meios aos ventos,
Essa calamidade,
Que tomou conta
Do estado,
Que deixam abrigos
Lotados.
Nesse espaço,
Desconfortável,
De um ambiente
Tão desfavorável,
Onde tudo segue alagado.
Porém existem,
Voluntários,
Que são solidários,
Nesse cenário,
De seu tempo diário.
Pois muitos são orientados,
A deixar o seu lugar,
Com a dor no coração,
De que tudo vai passar,
E a vida continuar.
Essa cena de tristeza,
Foi o aviso da natureza,
Avisando ao homem
Do pecado,
Tudo o que ele tem negligenciado.
Nessa terra de sonhos
Frustrados.
Há esperança,
Para o coração desejado,
A viver o que o Criador tem preparado.


Poeta Mbra ✍️
Direitos Autorais Reservados .
D.A.9610/98
Brasil🇧🇷

Inserida por marcos_brasileiro_

Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.

Inserida por thaina_souza_2