Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Te desejo uma semana abençoada!
Bom dia, uma nova semana se inicia...Tenhamos a fé de que tudo será diferente. Acima de tudo, faça o que for necessário para ser feliz, Mesmo que você ache que a batalha está perdida, Levante a cabeça e siga em frente. Deus que te escolheu em meio a muitos, você é escolhido dEle. Um feliz domingo e uma maravilhosa semana repleta de paz e muita Felicidade.
*NADA*
Saber da existência é utopia
Ela se renova a cada dia
Não é possível explicar
Somente vivenciar.
Nada e nem ninguém
A tudo explica,
Pois existe o inexplicável...
Que tudo sabe e criou
E nada de nós cobrou.
Que o hoje lhe traga paz,que sossegue seu coração e pensamentos.E que deixe seu dia leve e feliz.Chegar ao pico da calmaria não é fácil,mas pode ser leve a escalada se com empenho e dedicação você usar uma regra simples: Hoje eu mereço ser feliz!!!
Bom dia 25/09/2016 (domingo)
Continuar caminhando independente de se está exausto ou não é questão de como se prepara para cada situação, não conseguirá caminhar dez milhas se já começa a ficar ofegante em sua primeira milha. É necessário traçar sua estratégia de caminhada seja ela longa ou curta.
Pensamento do dia 25/09/2016 (domingo)
Pode mudar em tudo que possível for para alcançar sua nova qualidade de vida, a dor da aceitação é extremamente dolorosa e quase insuportável, porém se não fizer um minucioso inventário de seus defeitos de caráter, todo sacrifício será em vão.
No dia em que o último adeus foi dito algo que não era de vidro se quebrou e desde então a saudade faz parte do dia a dia.
Estou vivo e vivendo cada dia melhor, e transformando conversas em experiencias, pessoas em alunos, e a minha vida em uma bela informação para o futuro.
Domingo
Já se aproxima das 10 da noite
Pensei em ti o dia todo
Será que pensou em mim?
Queria que me dissesse ao menos um oi
Sinto falta de falar com você
Sinto falta da sua voz
Não te chamo não por orgulho
Mas pelo compromisso de te deixar em paz
Pois devo te amar em silêncio
E meu coração se calar perante você
Para sua felicidade não mais atrapalhar
Que Deus te abençoe muito.
Frase dia 26/09/2016
Os enfeites e joias que carrega em sua aparência exterior em nada acrescentam em nobreza para Deus de quem você realmente é.
Bom dia 26/09/2016
Se há semanas vem insistindo em completar uma meta e não vem conseguindo, vive achando que sempre está faltando algo, tente nessa ser você mesmo (a) ai pode estar o que procura.
Pensamento do dia 26/09/2016
Em nada lhe acrescenta ou o torna melhor viver julgando os erros dos outros, talvez quem mais erra é quem mais esta procurando acertar.
Moro em uma nuvem.
Passo o dia olhando o céu que nunca fica fechado para mim.
Como moro na nuvem as estrelas brilham mais forte para mim
Como moro na nuvem viajo de graça com o vento
é por morar na nuvem perco minha casa com o passar do tempo.
Amor.
Os erros acontecem todo dia.
De manhã, na broma, na galhardia.
Acontece não por característica;
Enaltece o envolvimento, que te acorda meio dia.
Vive a espreita, sorrateiro, na comodidade;
Leva ao inferno, trás a realidade.
Os erros assombram, temerizam, entristecem.
Se tornam penitência, pungimento, remorso.
Se faz fel, ardume, rancor.
Agoniza sentimentos, lembranças, monumento.
O dia é um adimplemento.
E se tudo isso serve de preenchimento;
Não seria tudo isso a variação de um único sentimento?
Raiva, Saudade, Rancor, Desprezo, no fundo, é tudo um único sofrimento, que desboca num momento e deságua entristecendo seu único fundamento.
AMOR!
Saudades de você
"Sinto que caminho errante na estrada da saudade, desde o dia que tive que abandonar meus sonhos, tive que sacrificar os desejos que meu coração gerou desde quando te conheci.
Só meu coração sabe a dor que sente, por mais que tento controlar meus pensamentos, de nada adianta já que o sentimento ainda vive em mim.
Finjo ter te esquecido, mas meu coração me diz que algo está faltando... reclamando...chorando, parece sangrar... enquanto houver saudade jamais haverá esquecimento...Tento sufocar no peito todo o meu amor, abafar as palavras, secar as lágrimas...escondendo de todos o meu amor...Mas meu coração está
ao ponto de explodir, e assim jogar pro mundo o que sinto por você.
A sua ausência está me matando aos poucos...Cumpro meu destino perambulando pelo mundo carregando em meu peito um conflito que parece não ter um fim.
Pois carrego em meu coração um amor proibido, que nasceu no momento que te conheci, que jamais poderá florir, pois essa paixão não pode ser vivida, está quase insuportável viver essa amargura, seguir o destino sem olhar pra trás... Você chegou me surpreendeu e logo partiu...Eu fiquei olhando sem nada lhe dizer...faltou coragem de dizer o quanto te amo... Você mal sabe da minha amargura...da minha dor...Mal sabe que é o segredo de meu coração...Nem imagina o quanto lhe desejo...Que ainda te amo..."
-Roseane Rodrigues
Costumamos muito dizer "os jovens de hoje em dia não sabem o que é infância" depois de alguma reflexão concluí que estamos velhos e repetindo o erro de impor o nosso passado no futuro alheio. Certo que crianças de 10 anos sabem lidar com eletrônicos perfeitamente bem, mas por quê isso é ruim? Eles não estão perdendo a infância por não sair na rua, chamar os fulanos de casa em casa, tirar o time e jogar queimado... Eles só estão vivendo a infância a que foram apresentados.. Talvez hoje nós mesmos se voltássemos no tempo também não brincaria do que brincávamos antes... e muitos de nós não brincamos de galope... Portanto aceitem a evolução e conviva com ela.
Mas se algum dia
em tua alma sentires meu corpo
em teus silêncios vestires meu rosto
em teus lábios sentires meu gosto ...
Voltas
Estarás morando n'algum lugar
da eternidade na minha memória .
Bom dia 27/09/2016
Lá reencontrei tudo isso:
P A Z
R E N O V A C Ã O
O B E D I Ê N C I A
L I B E R D A D E
I T E G R I D A D E
V I D A
Pensamento do dia 27/09/2016
Quando abre mão das reservas que ainda possui em seu coração e é grato por completo sem expectativas de retorno algum, seu coração não terá outra coisa a receber a não ser amor.
Frase do dia 27/09/2016
O homem pode criar tudo, ser tudo o que quiser, menos pensar em ser Deus. Só será e criará o que ele permitir que faça.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
