Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 436849 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

– Deixe-me adivinhar. Ele virou um bebê?
– Entre outras coisas, sim. O que faz aqui?
– Esse é o Paradoxo EPR. Em vez de forçar o Lang pelo tempo, podem ter forçado o tempo pelo Lang. É complicado e perigoso. Não avisaram para não fazer?
– Você avisou.
– Avisei? Graças a Deus estou aqui.
(Diálogo entre Capitão América e Homem de Ferro)

Para estudar o passado de um povo, de uma instituição, de uma classe, não basta aceitar ao pé da letra tudo quanto nos deixou a simples tradição escrita. É preciso fazer falar a multidão imensa dos figurantes mudos que enchem o panorama da história e são muitas vezes mais interessantes e mais importantes do que os outros, os que apenas escrevem a história.

A L I E N A Ç Ã O

No Céu,
Um Avião

O Céu
Está azul

No Céu,
Nuvens

No Céu,
Pássaros

No Céu,
Liberdade

E...
Na Terra,
Eu

Eu
E um monte de coisas

Eu...

E o
Resto
Encarcerado!

Um bom malandro também ama,
E eu tenho mil motivos pra tentar ...

Cansei de ser bonzinho,
Mas também não quero ser maldoso.
Quero ser como um pássaro livre, humilde,
Voando sozinho…

Eu amava como ama um sonhador.

❝ ... um mês que se despede ... e um novo que se inicia ... cheio de oportunidades e sonhos ... leve contigo apenas as alegrias ... os aprendizados ... leve na alma o que te fez evoluir e ser melhor ... que venha assim abençoado por Deus ... nos trazendo muitas bençãos ... paz ... alegrias abundantes ... mais sorrisos ... muitas amizades ... prosperidade ... e acima de tudo ... que possamos nos fortalecer mais e mais na fé e no amor ... compartilhando sempre o bem que mora em nossos corações! ... ❞

Não fui uma grávida bonita. Eu engordei horrores e senti dores a gestação toda, foi um caos. Eu fazia um esforço sobre-humano para dormir, pois todas as posições me incomodavam, e a única parte boa foi parir. Aquelas gestantes de revistas? Existem, mas não fui uma!

Um Sábio disse.....
Defenda-se com um sorriso, ofenda com seu silêncio e vença com a indiferença.

Um amor à distância que chega sem ser esperado...
Um amor que aos poucos vai crescendo dentro de mim, e nem mesmo a distância que nos separa pode impedir que este amor cresça dia após dia.
Que me trouxe alegrias e ao mesmo tempo angústia...
Esse amor despertou a emoção adormecida em meu coração.
Um amor que chega a doer de tanta saudade...
Desejos de te abraçar, te beijar e sentir você...
Não posso me aproximar, então apenas sonho com você...
Sonhos lindos de amor e paixão, desejando ser seu amor, sentir seu coração pulsar junto ao meu nos momentos de prazeres alucinantes.
Sonho acordada que estou sendo amada por você...
Então meu corpo fica em brasas só de imaginar suas carícias...
O que seria de mim, se eu não sonhasse? Pois é em meus sonhos que vou até você... Em sonhos minha alma encontra a sua alma, são os sonhos que alimentam a minha esperança de um dia te reencontrar em outra época e poder viver ao seu lado...
Os meus sonhos me dão força para continuar a caminhar mesmo tão distante de você... Hoje apenas posso te amar em sonhos.

Uma vida sem diversão é um longo caminho sem repouso.

A imagem pode ser a mesma que cada um ama à sua maneira.

Depois dos 50 , a vida precisa de um anestésico.

Chegou de mansinho e me beijou,como vampiro que é, um pedaço de mim levou hoje sou apenas corpo, sem alma sem essência, vivo apenas por ti e para ti, pois minha vida está contida na tua, como tudo está contido no infinito!

Carta a um amigo.

esta carta será nosso segredo e fará parte de todo aquele enredo surreal que imediatamente descobrimos ao nos conhecermos, dos sonhos que subitamente compartilhamos, dos nossos encontros e desencontros, das nossas longas e prolixas conversas sobre a existência humana, por fim, da história que não iniciamos.
Traduzi-lo em um poema seria uma tarefa extremamente fácil, pois a sensibilidade que habita em você é inspiração suficiente para a composição de qualquer poesia, aliás, eu me atreveria em dizer, humildemente, que você é uma poesia em si, portanto, desconsidero totalmente desnecessária qualquer tipo de inspiração ou mesmo composição, por isso descarto os versos, descarto a poesia, simplesmente o defino a partir do meu olhar.

Definição

Olhar distante, mente delirante, desejo insaciável pelo desconhecido, loucura radiante, assim és tu, quando não estás contigo.
Por outrora, quando estás contigo, vejo os teus pés tocarem o chão. Então ouço palavras vindo de ti assimetricamente calculadas e atitudes mensuras pela razão, um medo inexplicável de amar brota da tua alma repentinamente e a possibilidade de se entregar a paixão é algo quase que incogitável, pois esta simples possibilidade subtrairia o "Tício" dele mesmo, em suma, não estarias contigo, o que te tornaria vulnerável frente a um mundo despido de segurança.
Se eu pudesse teceria asas bem firmes e lhe entregaria, para que quando tivesses totalmente entregue a incerteza voasse sem direção para despejar no vale da solidão toda aquela dor que aflige a tua alma por vezes.
Se possível fosse, eu vestiria o teu mundo de segurança, para que a simples possibilidade de se tornar vulnerável a ele não fosse razão suficiente e necessária para a negativa do amor.

2

Algum dia

Há uma canção que diz : Como os dias vão e vêem as noites eu ainda pergunto
porque você partiu. Eu quero saber como isso não deu certo. Mas você se foi e memórias são tudo que tenho
agora.. Mas tem uma parte que a canção se mostra totalmente otimista, ela diz: Mas isso não terminou, Nós vamos envelhecer, nós vamos superar, nós vamos viver para ver o dia que espero voltar para mim. Eu ainda acredito. Nós vamos conseguir novamente. Nós vamos voltar a viver de novo. Nós não vamos dizer outro adeus novamente. Você vai viver para sempre comigo. Algum dia, algum dia vamos estar juntos. Algum dia, algum dia vamos estar juntos. Eu ouço algum dia podendo ser hoje. Mistérios do destino são de algum modo e, por alguma razão, tudo que sabemos. Eles resultam o amanhã de hoje. Meus olhos estão abertos, meus braços estão levantados para o seu abraço, minhas mãos estão aqui para emendar
o que está partido, para sentir novamente o seu rosto. Eu creio que aí é mais para viver. Oh! Eu amo você muito mais que a vida e ainda acredito. Eu posso mudar sua memória, reviver o que por dentro está morto e algum dia, algum dia vamos estar juntos. Algum dia, algum dia vamos estar junto. Algum dia, algum dia vamos estar juntos. Vamos estar juntos. Vamos estar juntos. Algum dia
Enfim, eu citei não uma canção apenas, mas sim um tratado sobre a esperança, então, se algum dia você se apaixonar de verdade meu amigo e por um acaso esta pessoa partir, lembre-se que ainda que só restem memórias do que se foi, a esperança é única coisa que não podemos perder.

3
Hoje

30 anos se passaram e certamente o "Tício" de ontem não é o mesmo de hoje e nem será o mesmo de amanhã. A impressão que eu tenho quando acordo é que a Tamara de ontem morreu e hoje foi me dada uma nova chance de viver. É como se cada dia fosse início, meio e fim de uma vida. Na minha perspectiva a cada dia renascemos e é sob está ótica que eu visualizo no hoje a sua possibilidade e chance de comemorar o seu renascimento, afinal, é o seu dia. Lembre-se de viver cada dia como se fosse único e se puder viva uma vida por dia. Por isso, seja feliz hoje, faça aqueles que você ama feliz hoje, não deixe para amanhã aquilo que você tem vontade de fazer hoje. Diga o que você sente hoje, faça hoje o seu melhor, por que hoje não volta nunca mais. De alguma forma, tudo que sabemos em verdade é que só temos hoje.
.

Na gratidão mora um sorriso, às vezes muitos...
Na gratidão mora um precioso antídoto que atrai coisas boas, que faz brotar o otimismo, que nos leva a reconhecer a existência do bem.
Na gratidão moram milagres, razões para seguir, para confiar e continuar.

A vida é uma comédia onde cada um usa sua máscara.

Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!

Nada mais fácil para esconder um coração magoado que um sorriso no rosto.

Há um niilismo disfarçado de alegria nestes dias de Baco!