Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Quando amanhece agradeço pelo dispertar de um novo dia, onde só me trará alegria , por que acordar é tudo e o resto é complemento para o magnifico.
E se um dia você para de gosta de mim?
-Não se preocupe e a vida nos dano uma nova chance de recomeça tudo aquilo que não vivemos, diminuindo todos nossos erros. E para mim uma nova oportunidade de relembra todos os momentos de como comecei a gosta de você!
Assim como um dia nunca é igual ao outro, suas ideias e aspirações estão sempre em desenvolvimento. Mas algumas coisas são absolutas: você que tem a vontade de acertar tem o dever de agir, o direito de errar e a chance de fazer algo por você e para o mundo deixando um legado. Portanto não fique abatido ou ansioso com os acontecimentos ou suas responsabilidades. É por mérito que você chegou até aqui e alguns necessitam dos seus talentos assim como necessitamos do sol: Dá-nos o teu brilho para crescer!
“Um dia um amigo me disse:
“Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi:
“Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca.”
Senhor Jesus, depois de um longo dia de trabalho que adentro na noite, o que posso te dizer: Obrigada pelo maravilhoso presente que é a vida, pelo trabalho que tenho, pela minha família, por tudo Senhor. Além disso, ensina-me a amar ao próximo como a mim mesmo.
Se todos os nossos problemas fossem colocados juntos em um só dia, não poderíamos com o peso da cruz. Por esta razão devemos nos livrar dos problemas de hoje para não somar com os de amanhã.
Um dia saberemos quanto custa o peso das palavras, e nesse dia iremos ter o conhecimento de quanto vale o preço do silêncio. Pois o silêncio desvenda coisas que não se explicam com palavras, e sim com a mente aberta e a boca fechada.
É isso que eles querem, colocar no fundo do porão
Tudo o que você achou que um dia valeria a pena
Tudo que você lutou para ser, ou conquistar
Eles querem te invadir. Ter alienar, te petrificar
E vão conseguir, estão conseguindo
Nesse momento, nesse segundo
Tudo que você sempre pensou ser
Não significa nada diante deles
Mas tudo que você sempre pensou ser
É tudo que você sabe fazer, e é bom, por que é você
O cinza do concreto, o verde do dinheiro
Te enfiam isso nas veias até você se tornar um deles
Te metem a civilização pelos poros
Morra, antes que poluam seus pulmões com fumaça de cigarro
Antes que sujem sua alma com culpas que não são suas
Agarre o que é seu, antes que troquem tudo sem que você perceba
Somos mais fortes que o podre
Somos melhores que o podre
Somos maiores que o podre
Vão te inverter, trocar seus valores
Te forçar ser o que você não sabe ser
A ser o que você não quer ser
Vão te colocar uma cerca elétrica, não fale!
Vão manter você em prisão domiciliar
Não chore
Mas quem sabe tudo isso um dia vire fumaça e entre nos pulmões de alguém
Não demonstre
Mas quem sabe tudo isso um dia entre pelos poros de alguém
Não lute, não saia, não chute, não toque, não veja, não... sorria
Mas quem sabe tudo isso um dia acabe
Viver é estar a um passo de morrer, e não saber se terá tempo para dar esse passo
Alguém te mata antes!
Um dia disse vou me embora
Um dia disse pra voltar jamais
Um dia disse ao meus pais
Um dia disse tchau
Um dia disse voltei
Um dia disse chorei
Um dia disse pensei
Um dia aprendi que tudo que eu deixava ali era minha maior riqueza , por de fato a pobresa , um dia me fez sair , hoje vivo ali , ali onde me criei , ali onde voltei ,ali onde lembrei que é preciso saber viver , do que vale ganhar o mundo e perder a propria alma , do que vale a riqueza e perder a beleza do que é viver , sem saber aprendi do que posso dizer se nem se pode crer no novo ser , onde tudo tanto faz e sem saber oque é paz tem dias que ainda trás em pequenos e grandes cartaz , oque nem se pode ler ,so se tras coisa ruins niguem ve a beleza so verem a pobresa do não saber viver."P"
Só não podemos deixar de ir... e vamo que
vamo! Lembrando em viver um dia de cada
vez e que um passo vale três...
Um sorriso sincero, um olhar doce, um abraço apertado, uma voz calma... na alma, um simples BomDia, obrigado, aquela ligação, aquele SMS inesperado, aquela visita no final de semana... São coisas simples, gestos pequenos, que podem mudar seu dia, que podem ''mudar o mundo.''
Hoje em dia não espero muita coisa das pessoas, parei de me doar parei de me doer!!!
-Um dia agente aprende é tudo apenas umas aulinhas grátis...assim prefiro pensa
''Mesmo que você tenha passado um dia cansativo, nunca esqueça de dizer Te Amo a pessoa que você mais ama.''
Os sonhos foram feitos para serem sonhos e jamais se realizarem.Se um dia um sonho se tornar realidade,ele nunca foi um sonho...era apenas um objetivo que foi alcançado
Em um dia de chuva - Um Dia sem a luz do Sol, não pode ser dia... Mas hoje farei nascer o Sol do meu dia.
Se um dia eu acordar do seu lado e pedir para me beliscar, não se assuste. Apenas quero ter certeza de que não é um sonho.
Mais um dia... uma nova esperança se renova e a certeza de que o que era para ser dito foi dito. A mensagem fica e uma pedra é colocada sobre tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria