Rafael Di Souza: Abrir os olhos, e a primeira coisa que...

Abrir os olhos, e a primeira coisa que vem em mente é "mais um dia", a mesma rotina chata, o mesmo café da manhã, a mesma roupa do uniforme, os mesmos lugares, e pior... as mesmas pessoas.
Pensar, tentar achar alguma maneira de sair disso tudo, mas nao é tão fácil. Uma música, algumas palavras, e o tempo no relógio parece cada dia demorar mais para passar.
Depois de um tempo outra música, mais algumas palavras, pensamentos... Uma folha de papel, e mais palavras, mas agora é como se tudo fizesse mais sentido...
Você é pessoa de dentro pra fora, é chata, divertida, mal humorada, entediada, complexa, tem dia que ama, tem dia que odeia... é carente, animada, menina, é amiga, é mistura... (é mulher)
Você é tudo isso e muito mais, então já percebeu por que as pessoas te olham assim?
Sabe porque sei disso ? Porque muitas vezes me sinto exatamente como você...
Tenha orgulho de si mesma. Afinal, seu coração já foi quebrado, partido, amassado, e pisado. Mas ele continua batendo, mesmo que seja somente para você te manter viva.
Na boa, uma vida sem desafios não vale nem a pena ser vivida!
Porque na vida vai ser sempre assim: Você erra, todos julgam. Você acerta, parece que ninguém vê. É simples, vou te explicar. As provas que Deus põe na sua vida não são para te fazer sofrer e sim te ensinar a viver.
Faça as pessoas se perguntarem por que você ainda está sorrindo...'

1 compartilhamento
Inserida por Rafaeldisouza