Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 434999 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

A ficção até pode um dia se tornar realidade mas a realidade, jamais se tornará uma ficção e é essa percepção que implicará entre a decisão de ficar, ou a de ter que partir.

Inserida por JulioRamos

...e pra falar que um dia já tive medo no que hoje sou bom.

Inserida por Amarantedeamorim

Mais um dia sem você!
Amanheci meio tempestuosa
Nada me agrada
Sem rumo
Sem estrada
Algo meio estranho
Há um vazio intenso em mim
Coração deserto
Espulsando-me do meu eu
Mas logo chego á conclusão
Sim...Mais um dia sem você!

Inserida por ivonedantaspoetisa

O melhor jeito de seguir em frente, é simplesmente lembrando o quê nós fez felizes um dia

Inserida por LoveBlue

Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3

Inserida por Brunarjbrasil

Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.

Inserida por Skrillero

Um dia acho que vou entender as pessoas, mas vou estar velhinha e ninguém vai me levar a sério kkk... vão dizer que tô caduca (coisas da vida né).

ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

.. é e sempre vai ser, um dia de cada vez..
Não dá pra viver dois em um..nem uma vida toda em um dia também, mas, dá pra refletir sobre o que fez até agora e tentar acertar de novo.
Um dia de cada vez, tentando ser melhor do que ontem.
Um dia de cada vez usando o que já fez de errado para acertar.. e dessa vez por você.
Todos temos falhas e elas servem também como crescimento quando paramos de olhar para o que os outros fazem que nos chateia e direcionamos os olhos para nós.. nosso interior e atitudes.
Nem sempre a mudança começa pelo outro.. Emoticon wink

ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

... um dia a gente entende que não precisa de gostar de todas as cores... não precisa usar todas as roupas de marca.. não precisa deixar de ser o que é, só por que alguém não acha certo.
Eu gosto sim de usar All Star velho e dormir com urso de pelúcia.. amo o Garfield e suas verdades.. e daí?

Flavia Letícia

Inserida por flavialeticiaoficial

Uma mulher inteligente não perde um dia de sol e deixa pra lavar as roupas no outro dia em época de chuvas...

Inserida por flavialeticiaoficial

Um dia você vai conhecer uma garota incrível. E seus dias com ela serão os melhores. Ela vai insistir em dizer que a voz dela é horrível, e você vai fazer questão de provar que isso não faz sentido, já que o som que ecoa dela virou sua melodia preferida, você vai eu sei, ligar para ela em um mesmo dia, uma, duas ou três vezes só para ter certeza que ela existe e que você, logo você tão cheios de erros, de defeitos teve o privilegio de conhece-la, de ama-la. Ela é tao meiga, tao doce, tao linda, tao Ela...
Que um dia de repente você vai perceber que essa garota incrível, precisa de alguém melhor do que você e por isso será preciso abrir mão dela, porque não existira nada que vá te machucar mais do que vê-la ferida por você ser o que é, um ser apaixonado, mas imperfeito.
— Eu amo uma OTA

Inserida por deahlima

E um dia por loucura ou sorte descobrimos a fórmula do amor, por insanidade ou pura lucidez provamos do fogo de todas as paixões sufocantes, por desespero ou esperança saciamo-nos de beijos inebriantes.
De uma forma ou outra:
Embriaguemos. De amor

Inserida por Mayaia

Seremos lavados e sepultados um dia, minha querida. E o tempo que nos foi dado será deixado para o mundo. A mesma carne que viveu e amou será consumida pela praga. Então deixei que as lembranças sejam boas para aqueles que ficarem

Inserida por AZEVEDODouglas

Se um dia a vida ficar chata reinvente-se.
A vida deve sempre seguir em frente, a vida não pode para. Pois só a morte tem esse poder de encerrar.
Então, enquanto á vida mova - se e continue.

Inserida por RobertaThornton

Gosto muito de escrever e meus amigos me ajudam muito quando me animam dizendo que um dia eu aprendo...

Inserida por marinhoguzman

AGRADECIMENTO PELO DIA DE HOJE

Você acha que hoje é só mais um dia na sua vida?

Não é só mais uma dia, mas o único que você tem hoje.
Assim como a Lua e o Sol, o dia é dado gratuitamente para todos. É um presente, uma dádiva de Deus.
É a única coisa que temos direito de verdade neste planeta.
Não temos muito a fazer, apenas cultivar este presente incomparável que nos foi dado.
Um presente que não precisamos retribuir, somente agradecer.
Como se fosse o único presente de nossa vida, devemos aproveitá-lo como se fosse o último.
Comece o seu dia abrindo os olhos e olhe para o céu!
Verá uma incrível gama de cores que aparece a cada instante, notará que o céu muda constantemente, sentirá que as nuvens mudam a cada momento e jamais terão a mesma formação.
Olhe para as pessoas que passam por você ou estão a sua volta. Cada pessoa tem uma história incrível por trás de seu rosto, é difícil de compreender, pois cada um tem a sua própria história.
Abra o seu coração para os incríveis presentes que a vida nos dá. Olhe para as montanhas, observe as correntes de água, nossa única fonte de vida.

Abra o seu coração para as Graças recebidas, para que todas as pessoas que venham ao seu encontro sejam abençoadas como você.
Que a Graça divina esteja presente, para que os nossos dias sejam sempre abençoados.
Tenha um bom dia!
VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=TWbDWM4aiMk

Inserida por LUIZGMARTINS

“Hoje é um novo dia, você pode mudar a sua vida para melhor, esta em suas mãos o poder. Concentre-se apenas em coisas boas, nas dádivas maravilhosas da vida e atrairá para ti.”

Inserida por rodrigo83

Ai chega um dia que o de repente se faz presente...

Inserida por odairflores

Sonho que um dia, o carnaval seja proibido para maiores de dez anos de idade e restrito apenas à segurança dos salões! Que as músicas ali tocadas sejam as marchinhas e os sambas, e terminantemente proibido qualquer tipo de modismo imposto pela mídia e pela capitalista industria do reinado de Momo...

Inserida por odairflores

A vida é bela. Para cada dia,uma emoção. Para cada olhar,uma reação.Para cada sorriso,um despertar. Sem emoção, não há vida. Sem vida,não há emoção.

Inserida por strondajr