Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
O brilho da maior estrela .
Um dia caminhando por ai com lagrimas nos olhos ,
me sentei hem uma calçada e peguei meu violão
e diquei tentando escrever uma canção, que pudesse, trazer você de volta
e me peguei olhando para o ceu, que estava lindo com o brilho das estrelas,
olhei para elas e as lagrimas escorrerão de meus olhos. É como se eu não
estive com meus pés no chão é como se eu estive-se com você acima das nuvens
uma das estrelas caiu e eu fiz um pedido mesmo com os olhos cheios de lagrimas
eu pedi que você esteja comigo no dia de amanha ou hem um futuro bem proximo
eu sempre sonhei com você, você sempre esteve hem meus pensamentos e aquela estrela,
caiu quando eu estava lembrando do brilho dos teus olhos, pareçia que você estava
tão perto de mim . Parecia que seus olhos brilhavão como cristais e você vinha correndo
me abraçar e dizer Eu te amo, eu sempre sonhei estar ao seu lado, é como se tudo estive-se
perfeito. Derrepende eu abro meus olhos e vejo que eu estou numa simples calçada com um
violão a mão, e olho para o lado e vejo uma rosa que eu dei a você ela estava jogada ao chão.
parecia que tudo foi real, talvez eu esconda um grande segredo em meus sonhos talvez
você nem imagine o quando eu amo você, esse estrela que caiu só me deu forçar para lutar
por esse amor pois nela eu fiz o maior pedido da minha vida que é estar com você aonde vc estiver
é chorar e sorrir ao seu lado só com você porque eu te amo .
Que meus sonhos não sejam em vão
Meus desejos não sejam esquecidos
E no raiar de um novo dia
Se concretize minha poesia
de paz e alegria
E que todas as boas intenções que pairam, utopicamente, sobre dezembro tornem-se um dia, de fato, realidade. Que todas as luzes que brilham frenéticas nessa época do ano sejam luzes no fim do túnel e sirvam como direção a quem de guia necessitar. Que os ventos que predizem a chegada de mais um ano sejam os bons ventos perfumados da primavera e que, nesse período, desabrochem junto às flores os nossos melhores sentimentos!
Vem dezembro, vem manso, toca teus sinos em sintonia com o pulsar dos corações enfastiados, faz dessa melodia um acalento a quem pouco ou nada crê na vida, renova a esperança em quem espera um dia ‘o milagre’ acontecer. Seja esse milagre! Que o Natal seja mais que uma troca de presentes e comida farta, mais que um bom e esquecido velhinho descendo pela chaminé, que seja fé. Somente fé.
Seja muito bem-vindo, senhor Dezembro! Pode entrar, a porta está aberta!
Chega um dia que a gente nota o quanto deixou pra trás.
Verdadeiras amizades,
que foram trocadas por um pequeno momento de felicidade.
as oportunidades,
que foram deixadas, para poder dar atenção para coisa fútil
o tempo,
que foi perdido ao tentar achar respostas para perguntas sem respostas
as lágrimas,
que foram derramadas por quem nunca as mereceu elas
as promessas,
que foram feitas em lindos momentos, mas esquecidas em pouco tempo
os sentimentos,
que foram crescendo e acabou da noite pro dia
o coração,
que foi dado para alguém, mas por descuido quebrou em milhões de pequenos pedaços.
Um dia ele sente falta de ter alguém se preocupando com ele, de ter alguém cuidando dele. Um dia ele vai olhar pra trás e perceber a besteira que fez, vai doer quando ele precisar aceitar que não tem conserto. Um dia ele vai te ligar pra saber como tu estas, e se ainda gosta dele… Terás que ser forte o suficiente para dizer que não, mesmo que ainda goste e muito. Ele vai sofrer por ti, do mesmo jeito que sofresse por ele. Ele vai correr atrás, mas vai ser tarde demais. Terás que ser forte para vê-lo e de longe apenas sorrir amarelo e acenar. Um dia ele vai sentir falta de se abrigar no teu abraço. O pior sentimento do mundo que pode ser sentido quando se ama é o remorso, o arrependimento por não ter dado o devido valor que merecia. Arrependimento, será a única palavra que vai descrevê-lo. Enquanto você sorri para outros, ele vai chorar por você. Acredite, pode demorar mil anos, mas um dia ele ainda corre atrás. O problema é que esse correr atrás, é sempre tarde demais.
Viver é morrer um pouquinho a cada dia. O segredo pra lidar bem com isso é querer continuar morrendo por muito tempo e muito tempo ..,
Talvez um dia ela ainda acredite, mas sente que alguma coisa importante se apagou dentro dela: foi o coração.
É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.
Todo mundo um dia cansa de tanta doçura, mas também de tanta amargura. Tudo o que é demais faz mal. Tem que ser tudo na medida exata, mas nem sempre conseguimos controlar nossos impulsos. Olhe bem querido, não vire um iceberg, porém não desperdice seu mel com anjos decaídos. Viva na medida certa.
As nossas vidas morrem cada dia um pouco quando esquecemos de nos amar. Se sonhe mais, se deseje mais, se ame mais...Permita-se chorar, gritar, sorrir e sorrir mais. Encontre-se e deixe-se encontrar.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso dos partidos políticos que promovem e incentivam tumultos e confusões dentro do Brasil, responderei que na bandeira do Brasil está escrito Ordem e Progresso e, não, Baderna e Retrocesso.”
"Obrigado SENHOR, por mais um dia de vitoria concedida por tuas mãos divinas, tu és a razão do meu viver sem a tua previsão certamente não conseguiria sobreviver, te amo Deus meu, tu que és a luz do meu amanhecer."
Felinto 03/01/2012
Somos todos Passageiros
Um dia nunca é igual ao outro.
Assim como nós também não somos.
Somos diferentes no decorrer dos dias.
O tempo, a vivência, a convivência diária com tantas pessoas, tende a nos modificar.
De forma suave, para o bem,
... ou de forma abrupta, dilaceradora, nos tornando indiferentes;
Seja qual forma decida seguir, tenha em mente que
ninguém pode mudar o dia de ontem,mas podemos ser diferentes hoje!
Dê seu melhor;
seja o melhor.
- O melhor amigo,
o melhor filho,seja
o grande amor de alguém.
Eu sou daquelas pessoas capazes de revestir um dia com cores vibrantes jamais imaginadas, pena que a maioria das pessoas prefere ver seus dias em preto e branco...
Pare de ficar colocando limites a si mesmo, cada dia é um novo começo, é um novo capitulo de uma nova história. Lembre-se que uma história tem começo, meio, e fim, então se algo der errado saiba que você pode mudar mais para frente, não é porque não começou muito bem, que tem que terminar assim também. Tudo pode mudar, tudo pode acontecer, só depende de você, só depende de até onde vai a sua fé!
As pessoas dizem que não gostam daquilo que não tem ou não podem ser, até que um dia conhecem e descobrem que é muito bom... e passam a amar!
Se você pretende buscar um sonho não importa o que você faça, tente correr, se esconder mais um dia você tem que parar e vai ter que sofrer pra conseguir o que você quer consquistar, mais antes Deus te entrega obstáculos porque ele confia e crê na sua força e na tua fé faça o mesmo confie nele acredite coloque fé pois se ele te entregou esse desafio é que ele vai estar te observando e te ajudando até voce conseguir realizar teu sonho.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
