Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 434299 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Vida boa é a vida após a morte! O pacto entre Deus e o Diabo para dar forma aos produtos da fé na retraída vida humana.

Inserida por amaurivalim

Conviver com a ideia da proteção divina após os incidentes é dar subestimo a si, enaltecendo as causas do todo poderoso desumano. Deus sempre chega depois do incidente alegando que não foi convidado para a festa.

Inserida por amaurivalim

Magnífico é o estado de credulidade do humano em deuses mitológicos, para dar sentido a sua própria existência, vida e morte. A eles (os grandes monstros) medievais se atribuem o êxtase. Quem dera uma vida aonde se possa ser juiz de si mesmo. Quem dera viver na morada dos deuses, no cume do Monte Olimpo a compreender tal atribuição.

Inserida por amaurivalim

Deus está presente em toda tragédia, porém sua proteção somente acontece dias depois dela, para dar causas e amenizar a dor, o mesmo naturalmente acontece sem Deus. A tragédia é humana causada pelos efeitos dos fenômenos da natureza. O homem com Deus continua corrompendo a si mesmo e a natureza. Deus com o homem continua sendo Deus.

Inserida por amaurivalim

⁠Se for bom e de bem o que faz, poderá dar trabalhos a mais, mas evitam tranquilidades a menos.

Inserida por paulocelente

⁠Dormir cedo é o único conselho que daria sem dar exemplos.

Inserida por paulocelente

Ao dar vida às verdades condenei à morte as ilusões!

Inserida por opoetizador

"A vida pode te dar Internet e energia elétrica; adquirir o conhecimento vai depender de sua capacidade intelectual para deixar on-line sua humildade e off-line seu altruísmo."

Inserida por desfragmentador

Jogar livros no lixo é como dar uma facada no próprio cérebro ,ter raiva da cultura e assassinar a inteligência .

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Por que eu fico azedo de vez em quando? É para dar aquele gostinho de agridoce na vida...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não devemos dar lenha para a ignorância, mas ofertar sabedoria em demasia.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Fechar os olhos não significa morrer... A morte foi criada pelo Homem para dar fim ao algo que nunca entendeu.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Vamos dar asas ao que é Eterno...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O ódio que você sente é o alimento do perdão que dar-te-ei todos os dias...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem Deus enviou para dar à Luz, jamais deveria sentir o sabor do sangue da covardia...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"Viajar é dar férias para o cansaço".

Inserida por JulioTowers

⁠Quando perceber que o virtual não é real, vai se dar conta que valorizou apenas uma imaginação..

Inserida por DeverliOliveira

A distância entre a partida e a chegada, se resume ao tamanho do passo que você está disposto a dar para alcançar seus objetivos. Mas o foco não é nada sem a fé, pois o foco te põe na linha, e a fé te motiva a acreditar, sem a fé você perde o foco.

Inserida por DeverliOliveira

Confiança é você dar o punhal acreditando que a lamina não vai te machucar.

Inserida por FredLima

⁠A fé é semente, e o milagre é o jardim. E a mão de Deus cuida para tudo dar certo!

Inserida por FredLima