Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
A democracia é tão democrata que até os bandidos podem se dar bem.
Já a ditadura é tão dura que qualquer um pode se dar mal. Até quem a defende, se em algum momento não for mais útil.
"Para descontrair: Casar é dar palpites sobre a roupa a vestir e
aprender onde colocar a toalha molhada. Você concorda?”
"Você pode dar importância aos pequenos momentos, transformando-os em grandes recordações. Valorize sua família!"
Poesia: O que de graça recebestes, de graça deveis dar.
Quando o amor é gratuito, espontâneo e sincero, ele torna tudo mais simples, puro e belo.
Esse amor, quando expresso com graça, não há mal que resista.
E da mesma forma que recebemos essa graça de Deus pelo seu imensurável amor, que a cada dia nos concede,
Ela nos inspira a manifestar, a cada dia, essa bondade, alegria e paz contagiante que dela irradia.
Sabendo que um dia, essa graça eternizará em nossas vidas as suas virtudes, que nos levarão à plenitude em cada uma de nossas atitudes.
Curioso hábito este da nossa geração de dar nota para os cultos. Dizemos: “Olha, eu acho que o culto hoje foi nota 5, nota 4”. Na verdade, não existe culto ruim, existe crente desligado. Precisamos deixar de apenas “assistir culto”; e passar a oferecer culto, prestar culto. De fato, a Presença sempre está no santuário. Mas eu preciso atraí-la, conquistá-la. Nosso ego anda muito inflado; nosso "eu" anda muito inchado. Se Ele nos tocar, ecoará som da alegria, o som do coração do Noivo.
Honra é a semente eterna que semeamos em Deus. Ele se torna responsável por dar a resposta dessa semente. Chamamos de colheita!
Interessante é que as vezes honramos "pessoas" que nunca irão nos honrar. Problema? Nenhum. Já que semeamos honra, Deus se encarrega de providenciar a nossa colheita ainda que seja em outro terreno.
Isso explica aquelas pessoas que do "nada" aos nossos olhos kkkk, surgem em nossas vidas e fazem por nós o que tantas vezes fizemos pelos outros. Mas nunca tivemos a oportunidade de fazer a esta.
É simplesmente Deus trazendo a colheita de uma semeadura de honra.
E quando você consegue dar conselhos, dar ajuda pra outros por meio de palavras ,mas não consegue fazer isso por vc próprio, não consegue se ajudar..
Perdoar não significa aceitar a humilhação e ser perdedor, aliás, perdoar é dar saúde e purificar a alma.
Daniel Perato Furucuto
não sei oque me faz pensar que se eu tentar novamente vai dar certo, por que pra mim já está mais do que claro que não vai dá.
pois nunca deu!!
não importe quantas vezes eu tente, sempre acaba dando errado no final.
Eu preciso tirar férias
Dar descanso ao coração
Encerrar o velho ciclo
Depois da decepção
Parar só por um momento
Dar a folga ao sentimento
Aguardar renovação
"Que a vida não seja só vitória, pois tal ato ainda que bom, pode inflamar o ego, dar voz a prepotência e fazer esquecer princípios basilares. Também, que a vida não seja só derrota, pois tal efeito pode trazer vergonha, pode trazer desesperança e gera uma carga emocional absurda por ter que iniciar outra vez. Enfim, que a vida seja EVOLUÇÃO diante desses dois paralelos - ganhe, perca e evolua".
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
