Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
"Minha intenção era dar algo que
você não tinha.
Queria que você se sentisse
radiante de alegria e que,
depois de mais um dia,
fosse dormir com a certeza de que,
no outro dia,
voltaria a ser feliz mais uma vez."
Quem disse que dar os parabéns pra ela em diversos idiomas não a deixaria apaixonada por mim de novo?
Quem disse que uma esposa cristã não pode dar uma amassadinha no marido dela de vez enquando ?
Eu hein!
Caminhos do coração
Amor plenamente Correspondido, se arriscamos a aventura em se dar, em confiar de tal ponto junto à imaginação fazer tudo parecer ser inquebrável por ser único. Desprezando o tempo e o risco, vence qualquer desacordo, e delira como uma overdose sonhadora sega surda e prazerosa. Podendo se ver como pássaros a voar e plainar cegamente numa eterna e agradável viagem inesquecível é poder ter a sorte de amar como o sol, brilhar e aquecer, e nos envolver com intensidade e beleza. ,
Apenas você tem o poder de lhe dar a felicidade, apenas você sabe o que realmente lhe faz feliz. É você que detém todo esse poder.
Eu não sou aquele que promete alegria, ou algo parecido com isso para depois não dar... Sou o que quando te pede para entrar na sua vida, é realmente para te fazer viver...uma mistura de inúmeras coisas vivem em mim que farão de seu coração o mais feliz, deste mundo não sei, mas do nosso sim...E as sequelas do passado, essas eu não prometo que você as irá esquecer, mas tempo é que não te darei para te lembrares delas...
Eu sou assim, e isso tudo sou eu...
Não tenho tempo para pensar no que deixou ou não de suceder...
Se jogue em mim, e vamos viver.
A minha felicidade não é de cá deste mundo;
Este mundo é tão pequeno, que não me pode dar tamanha felicidade;
Eu acrescento nele a felicidade, sem nada em troca;
Cada alma vivente prova próxima de mim a verdadeira felicidade, e não fragmentos dela;
O meu sorriso é a mais perfeita equação matemática;
O meu falar, um poetar para os ouvidos certos;
A minha gargalhada, uma verdadeira filosofia;
Não sou daqui, não se espantem se não me entenderem, não procuro que me entendam;
Ofélia.E.M
Padrões Poemia ll de Susatel
...in, um viver incomum
Todos estamos passando pela pandemia, e ninguém vai sair sem dor. Seja forte para dar apoio aquele que precisa mais que você.
Nenhuma politica no Brasil não vai dar certo seja qual for o partido e seja qual for a época, enquanto, existirem privilégios, regalias, no judiciário, executivo e legislativo, sejam nas esferas federais, estaduais e municipais, logo, o descaso continuará, a corrupção sempre terá as portas abertas.
“Dos tons verdes do campo, o amarelo irradiante no nascer do sol, a sua despedida para dar lugar à noite, grilos e vagalumes, traz na lembrança desse caboclo a vida harmônica entre o homem, plantas, pássaros e animais”.
Amar não é sobre o outro
mais sobre si mesmo , não é sobre dar o que o outro precisa no mundo material
É sobre dar o seu melhor no espiritual sem nada em troca, apenas por essa atitude representar você
Amor é algo que está dentro não fora .
As pessoas são como são por arrependimentos, por perderem a chance de dar o seu melhor.
Seja e faça o seu melhor todos os dias, e talvez nunca se arrependerás...
RECIPROCIDADE, não é quando você consegue convencer a pessoa a te dar atenção, é quando você não precisa convencer, cobrar, chamar atenção. reciprocidade é algo natural, se trata de quem faria por você tudo que você faria por ela na mesma medida, sem ninguém pedir.
Clayton Foreliza
💌Preocupar-se demais pode e vai te prejudicar.
Nem sempre é possível dar conta de tudo, aprenda a desacelerar quando necessário. Lembre- se de que você é um ser humano com limitações e que precisa de descanso, não só físico mais também emocional.
Ficar sempre sobrecarregado vai tirar sua paz, faça o que está em seu alcance hoje.
Pare de se preocupar demais com coisas que não podem ser resolvidas de imediato, algumas coisas levam um pouco mais de tempo. Aceite isso e descansa o coração.
Nem tudo está ao nosso alcance, mas não foge do alcance de Deus.
Fique em paz.
_Texto de Ana Chahin
Felicidade consiste em levar uma vida de paz sem preocupações, mas pra isso, temos que dar as costas para as decepções.
Você queres chorar? Chore.
Mas ao sair de casa não se esqueça de mostrar o que te deixa más linda...
O seu sorriso... ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria